Sócio UniversoTorcedor

Foto oficial

Sampaio posa para registro do 33º título estadual

Jogadores, comissão técnica e diretoria posaram para a foto oficial do título (Foto: Elias Auê)

Após o 33º título de Campeão Maranhense, conquistado na última quinta-feira a foto oficial. A diretoria do Sampaio Corrêa, capitaneada pelo presidente Sergio Frota, reuniu-se com jogadores e comissão técnica para fazer o registro tradicional, na tarde deste sábado, no Estádio Castelão.

Jogadores, comissão técnica e diretoria posaram para a foto oficial do título (Foto: Elias Auê)

Comemorando o quinto título estadual da sua gestão, Frota ressaltou a importância de mais uma conquista e o foco, a partir de agora, exclusivamente na Série C: “Foi a coroação de uma campanha de superação. Começamos muito mal a competição, mas conseguimos arrumar a casa e demos a volta por cima. Agora é hora de se concentrar na Série C. Temos um jogo importante contra o Remo e precisamos do apoio do nosso torcedor nessa partida de suma importância para nossas pretensões”, destacou o presidente Tricolor.

Após a foto oficial, estava programado um treino no Estádio Castelão, mas uma forte chuva encharcou o gramado e a comissão técnica se viu obrigada a cancelar a atividade.

Somente os jogadores que não participaram da decisão em Imperatriz realizaram um leve treino físico, incluindo os dois novos contratados, o volante Zaquel e o meia Wellington Rato. Os dois jogadores serão inscritos no início da semana e já ficarão à disposição da comissão técnica para o último jogo do turno, contra o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa.

Zaquel e Wellington Rato realizaram seu primeiro treino no Sampaio (Foto: Elias Auê)

9 respostas

  1. PARABÉNS UNIVERSO TRICOLOR POR MAIS UM TÍTULO. A diretoria anunciou que vai contratar alguns jogadores para fechar o elenco, eu na qualidade de sócio torcedor, já que a assessoria anunciou que outro zagueiro será contratado. Na minha opinião, poderia trazer o Thiago Garça que estava jogando com o Zaquel no Itabaiana, está com ritmo de jogo. Experiente e já disputou a série B por várias equipes !

  2. PELA exposição da foto, acima, chega-se à conclusão: “são 50 empregos diretos e talvez mais de 200 indiretos, TUDO, TUDO MESMO, bancados pelo esforço de um Gigantesco, F R O T Ã O !!!
    DIGO, REPITO, à EXAUSTÃO: “esse TÍTULO É….É….DELE!!!
    forte abraço, deste humilde Boliviano,
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *