Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Fortalecendo o grupo

Tricolor confirma três novos jogadores para a temporada 2023

Fortalecendo o grupo
Elenco tricolor ganhou três novas peças (Foto: Ronald Felipe)

Os trabalhos de pré-temporada seguem a todo vapor no CT José Carlos Macieira, e a diretoria do Sampaio Corrêa continua se movimentando visando fortalecer o elenco para enfrentar o calendário de competições no ano de 2023.

O treino desta terça-feira contou com três novidades, já de contratos devidamente assinados e prontos para defender o manto sagrado da Bolívia Querida na próxima temporada.

Para o gol, chega o goleiro Rafael William, de 21 anos e 1,98 de altura. O atleta vem por empréstimo junto ao Coritiba. A lateral direita ganha o reforço de Mateus Ludke, e 22 anos, emprestado pelo Guarani.

Para a lateral esquerda, a diretoria da Bolívia confirmou a contratação de Vitinho, jogador de 21 anos que vem por empréstimo junto ao Grêmio-RS, com passagem pelo Ypiranga-RS e Paraná.

Os novos reforços foram integrados ao elenco e já estão participando normalmente dos treinamentos com os demais companheiros.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Eu tenho visto por anos que esse primeiro momento o presidente usa como “PENEIRA”, e quem se destacar fica, o ambiente no Sampaio é muito bom, então, só depende do jogador trabalhar e mostrar serviço, o bom é que este ano ficaram mais jogadores da temporada passada e que é uma boa base. Depois chegam mais uns três mais cascudos e fecha o grupo.

  2. Já que estamos pegando jogadores da base de outros clubes, por que não aproveitar alguns destaques de nossa base e dar experiência a esses garotos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *