Sócio UniversoTorcedor

Fortalecendo

Com novo atacante contratado, Sampaio dá sequência à preparação

Kauê assinou contrato e já iniciou os treinamentos (Foto: Lucas Almeida)

Pensando na segunda vitória seguida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa deu sequência à preparação na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Treinamento que teve início com reforço muscular na academia para todo o grupo, seguido de movimentação no campo, sob o comando do técnico João Brigatti. Intensificação de fundamentos e orientações táticas para ajustar a equipe, que terá os dois próximos compromissos na competição em seus domínios (Globo e Santa Cruz).

Após cumprir suspensão automática, o meia Eloir está à disposição do treinador, que começará a definir o time titular a partir desta quarta-feira, em treino a ser realizado novamente no CT.

Recuperando-se em um problema na panturrilha, o volante Diones segue em tratamento, e o Departamento Médico vai agendar um novo exame para definir o prazo de retorno do atleta.

Reforço – Enquanto a equipe se prepara para mais um desafio na Série C, a diretoria segue de olho no mercado para fortalecer o elenco. Nesta terça-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do atacante Kauê, de 22 anos.

Kauê assinou contrato e já iniciou os treinamentos (Foto: Lucas Almeida)

O jogador foi revelado nas categorias de base do Figueirense, e contratado em seguida pelo Palmeiras. Teve passagens pelo Botafogo/SP, Oeste, Ipatinga, Linense e Guarani. Estava no futebol ucraniano, e agora chega por empréstimo ao Sampaio até o fim do campeonato.

Kauê já foi aprovado em todos os exames clínicos e assinou contrato. O atacante iniciou os trabalhos com os demais companheiros e deve ser opção para a partida contra o Globo, domingo, no Castelão.

A diretoria ainda está viabilizando mais uma contratação, desta vez para a linha defensiva. As negociações estão adiantadas e o novo contratado deve desembarcar em São Luís nas próximas horas para firmar o vínculo. Assim que for assinado o contrato, o nome do jogador será anunciado de forma oficial. 

22 respostas

  1. Boa presidente, todos sabem como é difícil administrar um time, ainda mais sem patrocínio grande, dentre outras questões, ainda assim a gente para achar que Sampaio tem dinheiro sobrando, só não sei de onde, temos é que ajudar para poder cobrar. Avante Sampaio.

  2. POR ESSAS E OUTRAS QUE SEMPRE DIGO, COM A MAIOR CONVICÇÃO, “Sampaio com FROTÃO é um verdadeiro SAMPAIOZÃO, porém, sem ELE,
    NUNXIXABE”!!
    ismarcosta!!

    1. Verdade meu caro Ismar. O presidente Frota faz o possível e o impossível para que o time do Sampaio tenha todas as condições para retornar a Série B. Não é fácil porque não tem patrocinador forte e a torcida anda ausente do Castelão. Vamos ver se o público melhora contro o Globo e o Santa Cruz. Se conseguir vencer esses dois compromissos vai certamente assumir a liderança de seu grupo. Mas, um passo de cada vez. Vamos encarar primeiro o Globo e vencer com autoridade. Estarei lá pra conferir.

  3. Estou esperando colocarem os ingressos à venda para comprar o meu. Se possível assessoria responda-me Apartir de que hrs os ingressos estão disponíveis para venda? Saudações tricolores. Bom. final de tarde à tds.

  4. Vamos ao Castelão mostrar a força do torcedor Boliviano, tenho certeza que será o maior público do Sampaio na serie C deste ano.

  5. E isso ai galera domingo eu e minha família estaremos la pra dar aquela força vamos nos encontrar la e hora de retribuir .Acessória Bom dia sabe mi informar se aloja da Magalhães de almeida vendem ingresso.

  6. CARA ESSE NOSSO PRESIDENTE É DEMAIS. AINDA TEM TORCEDOR QUE NÃO GOSTA DELE. O CARA FAZ DAS TRIPAS CORAÇÕES PARA MANTER O CLUBE RECONHECIDO NO CENÁRIO NACIONAL E EM AUTO NÍVEL, BOA SORTE AO KAUÊ, MOLEQUE BOM DE BOLA, VAI SUPRIR AS NECESSIDADES DAS JOGADAS PELA BEIRADAS DE CAMPO DO ATAQUE.

    1. Meu caro, se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos!!! Torcedor quer o time sempre vencendo, e apesar do Sérgio Frota não medir esforços, o time vinha vacilando muito. Torcedor é apaixonado.

  7. Boa noite!
    O presidente está trabalhando em prol do Sampaio, agora é a vez do torcedor provar que torce para o Sampaio e ir ao Castelão nos próximos jogos apoiar o time que está entre os melhores, tendo em vista que outros times que estão lá na parte de baixo da tabela tem apoio do seu torcedor, entretanto a torcida do Sampaio abandonou por completo o time e já faz muito tempo, agora é hora de voltar ao estádio e sair das Rádios, Tvs e redes sociais, lugar de torcedor é no Castelão. Vumbora Sampaio rumo à classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *