Sócio UniversoTorcedor

Fortalecendo

Com novos contratados em ação, Sampaio se reapresenta e já projeta próximo desafio

O atacante Alexandro reforça o ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa desembarcou na madrugada deste sábado em São Luís, após mais de uma semana fora de casa, e já se reapresentou hoje à tarde para iniciar a preparação com vistas ao próximo compromisso, na segunda-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o treinador Roberto Fonseca organizou um treino técnico, com troca de passes, infiltrações e finalizações a gol. Movimentação que contou com a participação dos novos jogadores contratados, o volante Matheus Santana e o atacante Alexandro. Os dois atletas já estavam treinando no clube, mas foi o primeiro trabalho com o restante do elenco, que estava em viagem. A apresentação oficial dos atletas será na terça-feira.

O atacante Alexandro reforça o ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Matheus Santana e Alexandro, além do lateral do Raul, só devem ser regularizados para o confronto diante do Fortaleza, pela oitava rodada, na Arena Castelão, no próximo sábado, dia 02/06.

Quem também participou normalmente do treino foi o lateral Junio Rocha. Recuperando-se de uma cirurgia no ombro, Junio tem demonstrado boa evolução e trabalha para recuperar o melhor condicionamento físico. A expectativa é de que ele fique à disposição da comissão técnica em meados do mês de junho.

Junio Rocha já está treinando com bola e pode voltar em breve à equipe (Foto: Lucas Almeida)

Quem pode pintar como opção para o técnico Roberto Fonseca é Danielzinho. Recuperado de uma entorse no joelho que o tirou dos últimos jogos, o meia treinou com desenvoltura e fica como alternativa para o jogo contra a Ponte.

A equipe Tricolor finaliza a preparação para a partida diante da Ponte Preta neste domingo, em nova atividade no CT, às 15h30.

31 respostas

  1. Nesta série B não vi nenhum time melhor que o Sampaio, temos totais condições de vencer qualquer um, dentro ou fora de casa, é só acreditar. Sampaio 2 x 0 na macaca. Força guerreiros.

  2. Temos que nos preocupar é com a Ponte na segunda feira comparecendo e apoiando o time no Castelão. Um jogo de cada vez. Deixa o Fortaleza pra depois.
    Espero que a torcida compareça. O time está fazendo a parte dele.

  3. O grande teste da primeira fase vai ser desancar o Fortaleza dentro do castelão. Os torcedores da leoa já dão como certa a vitória deles. Uma vitória será nossa consolidação rumo a série A.

    1. Apesar de jogar em casa , não será fácil pro Fortaleza ganhar o Tubarão. ..nem ganhar vão. ..Fortaleza 0x1 Bolivao! !!

  4. É notório que o time tá com outra cara,vinha num declínio mas tá se recuperando é tá mostrando que ainda tem muito pra evoluir.
    O João Paulo cresceu na hora certa e está dando uma dinâmica diferente,ele ajuda muito na marcação coisa que o Marlon não fazia tanto.
    O meio de campo está afinadissimo,ao laterais cresceram,a zaga tá muito bem,o goleiro é exelente e o ataque tá fazendo tudo certo na parte tática mas tá faltando finalizar com mais êxito,se fizermos 50% dos gols que perdemos nas partidas com certeza estaremos sempre no G4.
    Obs: quero fazer um grande elogio a esse grande jogador Wilian o atacante,esse rapaz merece todo o respeito por parte de nós torcedores,ele vem jogando com uma dedicação e uma entrega de dá gosto,esse rapaz até parece que é maranhense e tá defendendo seu estado com o coração e com a alma,vejo que todos estão se entregando mas esse rapaz merece destaque.

  5. Assessoria, por favor, repasse a idéia para o Sérgio Frota, para que os bolivianos que moram fora do Maranhão possam ter como opção no site um link com plataforma para pagamento da entrada para os jogos no estádio Castelão a quem quiser presentear com a entrada de outro boliviano, seja parente ou amigo, custeando o valor da entrada para assim contribuir com o clube, mesmo estando fora, acredito que seja uma boa idéia presentear um parente ou amigo para assistir aos jogos no Castelão. Uma plataforma simples com opção de pagamento através de boleto, gerando um voucher da entrada do parente ou amigo presenteado, após confirmação do pagamento para que possa ser enviado até pelo WhatsApp, sendo necessário apenas a apresentação deste para validar o acesso ao estádio no setor específico.

  6. Ganhamos de um time bem organizado o Brasil de Pelotas, olha o que ele fez hoje contra o Londrina hoje portanto vamos pra cima da Ponte pra ganhar esse 3 pontos e subir na tabela. Vumborasampaio

  7. QUE LEGAAAAL!!! UMA MENSAGEM DE 1 MINUTO, WATSAP, “UM CHAMAMENTO DO GRÃ PRESIDA DIRIGIDO A TODOS OS TORCEDORES DO MEU, TEU, NNOOSSOO “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”.
    É O MARKETING FUNCIONANDO……..GALERA!!
    ismar!!

  8. Boa noite universo tricolor hoje estive no cd j.carlos macieira, figuei muito satisfeito, em ver que todos jogadores da bolivia querida, estão com um so pensamento, vencer e vencer todos atletas são educados, dando boa tarde pra todos torcedores que estava ali espereandos os mesmos, quem mais me chamou a atenção foi nossa muralha andrei, o carinho que ele desmostrou com as conzinheireiras, foi uma coisa encriveu, tanto por parte dele co parte dalas parabens, ANDREI, continua assim, ja sera esquecido pelo nosso UNIVERSO. TRICOLOR.

  9. Momento que começam a aparecer as contusões e suspensões com mais frequência e quem não tem plantel com qualidade fica para trás.Estamos no caminho certo.Torcida certamente comparecerá em grande número.Creio que pelo menos 15.000 Sampainos estarão nessa segunda.

  10. MINHA EXPEDITA ASSESSORIA DE RESPONSA: qual a procedência destes novos contratados e……..e…….e….a atual situação do Esquerdinha? Sendo que este último, tenho culpa no “cartório”, pois avalizei sua ida para o Sampaio, quando consultado pelo GRÃ PRESIDA!!
    GRATO,
    ismar!!

  11. Junio Rocha é grande jogador!!! O SAMPAIO tem tudo pra ser a sensação do campeonato anotem!!! Boa sorte Junio Rocha estamos esperando o seu retorno! Sempre SAMPAIO!!!

  12. Mais um desafio, A Macaca, porém estamos evoluindo bem e com moral e alto estima em alta uma vitória significa pular para a 10a posição e depois quebrar a invencibilidade do outro Leão .

  13. Pra cima da Ponte Preta e buscar mais 3 pontos. Vamos vencer, fazer gols e subir na tabela. Todos pro Castelão. O movimento grevista está cedendo, e aos poucos tudo volta a normalidade. Torcida tem que apoiar dessa vez.

    1. So falta a torcida dar o ar de sua graça….. Roberto Fonseca falou que a presença da torcida será fundamental. Não tem desculpa…. Não iam antes, porque o time não tava bem. E agora? O time está numa crescente excelente, vamos ver qual ser á a desculpa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *