Sócio UniversoTorcedor

Formatação

Sampaio dá sequência à pré-temporada com foco na formação da equipe titular

Paulo Sérgio tem participado intensamente da pré-temporada e briga por um lugar no time (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está na quarta semana de pré-temporada, e o técnico Flávio Araújo vai dando forma ao novo time Tricolor, com muitas caras novas, mas, outras, bem conhecidas.

Paulo Sérgio é um caso. Afastado dos gramados desde o ano de 2014, o zagueiro Tricolor nunca desistiu da ideia de poder voltar a jogar, e foi essa persistência que o condicionou a estar brigando de igual pra igual com os outros companheiros de posição por um lugar na defesa: “Estou tendo a chance de começar um trabalho desde o início, sem sentir nada, e o professor Flávio Araújo tem me passado muita confiança. Espero recuperar todo esse tempo perdido e fazer aquilo que eu mais gosto que é jogar futebol, além, claro, de ajudar o Sampaio dentro de campo”, ressaltou.

Paulo Sérgio tem participado intensamente da pré-temporada e briga por um lugar no time (Foto: Lucas Almeida)

Anunciado como novo reforço para a temporada de 2019, o atacante Ulisses já esteve no CT para realizar todos os exames de praxe. O jogador passou por uma avaliação completa e fez um treino físico na academia. O novo reforço será apresentado oficialmente na segunda-feira, às 15h00.

Ulisses passou por todos os exames e realizou um treino na academia

A comissão técnica havia planejado a realização de mais um amistoso, neste fim de semana, mas devido à dificuldade em encontrar um time profissional de nível técnico aceitável disponível, o técnico Flávio Araújo optou pela continuação dos treinamentos.

Desta forma, ficou definida uma atividade tática na tarde deste sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Não está descartada a realização de um último amistoso antes da estreia oficial na temporada, mas a definição só ocorrerá ao longo da outra semana.

10 respostas

  1. Frota pessoa pra fazer a camisa tricolor deste ano igual a o modelo da camisa do grêmio. Vamos usar essa ano calção amarelo com os meios amarelo temos que mudar isso também da um novo visual isso ajuda

  2. Paulo Sérgio obrigado pelo gol salvador em 2013 inesquecível,comemorei como se fosse um título.força vem com tudo.

  3. Meu Sampaio Corrêa esta pegando conjunto novamente!!!
    Em 2018 se n fosse o rebaxamento teria sido um ano perfeito, pessoal vamos nos associar e ajudar o Sampaio a ser sempre um time competitivo. Ja estamos respeitados e conhecidos no pais
    Vamos continuar nesse caminho de sucesso de um time que tem grandes titulos igual os grandes times do Brasil.

  4. Daqui de Manaus, longe da Ilha do Amor, torço para que a minha Bolívia querida se reorganize e cresça nas competições, sempre na esperança de chegarmos à primeira divisão do futebol nacional. Mas temos que ir passo a passo, primeiro, o campeonato maranhense, segundo, copa do Brasil, terceiro, série C, e em 2020 série B, 2021 série A.
    Destaco, a vontade desse profissional e meu sobrinho, Paulo Sérgio, em voltar a jogar o bom futebol que ele sabe, basta força, perseverança e fé, logo conquistará seus objetivos.
    Um abraço a todos.

  5. É NEW METÓDICO, já que não vai ter amistoso, arrocha aí nos velhos e batidos treinos tecnico/tático, não esquecendo dos chutes a gol, cobranças de faltas..
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *