Sócio UniversoTorcedor

Formação

Flávio Araújo prepara equipe para amistoso neste domingo

O técnico Flávio Araújo prepara a equipe para o primeiro amistoso da pré-temporada (Foto: Elias Auê)

Os treinos táticos já estão rolando pra valer na pré-temporada. O foco do treinador Flávio Araújo, a partir de agora, é trabalhar a formação da equipe base e implementar a sua maneira de jogar.

Equipe participou de um movimentado coletivo no CT (Foto: Elias Auê)

Na tarde desta sexta-feira, o técnico boliviano comandou um movimentado coletivo no CT, já planejando o time titular para o amistoso diante do Santa Quitéria, neste domingo, no Estádio Castelão.

O goleiro Rodrigo Santos foi escolhido para o gol, enquanto as laterais serão ocupadas por Talisson e Rômulo, com Moisés e Douglas formando a dupla de zaga. A formação do meio campo está composta por Dedé, João Felipe, Cleitinho e Romildo. Thiago e Lucas Bacelar ficam na linha de frente.

“Independentemente do adversário ou do resultado desse amistoso, o mais importante é começar a dar ritmo de jogo aos atletas e observar o rendimento de cada um. Vejo que o trabalho está sendo bem feito, e agora é focar um pouco mais na parte tática para já termos uma ideia do time base”, ressaltou o técnico Flávio Araújo.

O técnico Flávio Araújo prepara a equipe para o primeiro amistoso da pré-temporada (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor ainda realizará uma última atividade antes do amistoso, na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. A partida entre Sampaio Corrêa e Santa Quitéria acontece no domingo, às 09h00 da manhã, no Estádio Castelão. Será cobrado o valor de R$ 10,00, somente no setor de cadeiras cobertas. Sócio torcedor terá acesso livre.       

8 respostas

  1. LEMBRANDO AÍ AO NEW METÓDICO, “FRAVO”, q o garoto -Lucas Bacelar- não necessariamente será um novo SIMA. Por tanto, merece uma atenção especial para que “decole” em nossa BOLIVIA!
    ismar!!

    1. ELE veio jogar pelo RIVER, em Teresina, MAS….MAS…..deixou a “bola” aí em São Luis. Possibilidades de reencontrá-la aí, jogando pela nossa BOLIVIA. ASSIM ESPERO,
      ismar!!

  2. Nesse jogo de domingo contra o Santa Quitéria, não importa o que falem, mas o Sampaio tem que se impor e mostrar pra todo mundo, que time grande e de torcida é ele, mesmo que não dê uma goleada, mas, que mostre um bom futebol e ganhe o jogo.

  3. Eu acredito num Sampaio com cara e disposição de campeão em 2019, não vai dar pra ninguém, ate porque isso não é e nem será novidade na vida do Sampaio, time acostumado a ganhar títulos não pode pensar pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *