Sócio UniversoTorcedor

Força, xerife!

Paulo Sergio aguarda resultado dos exames para iniciar o tratamento adequado

Paulo Sergio mostrou confiança na recuperação

O que parecia ser um lance ‘morto’, acabou se tornando um grande problema para o zagueiro Paulo Sergio. Ao tentar proteger uma bola que sairia pela linha de fundo, o defensor do Sampaio foi atingido por trás pelo atacante do Moto e acabou prendendo a chuteira na grama. O lance ocasionou torções no tornozelo e joelho.

O ocorrido deixou todos muito preocupados, principalmente pelo fato de o zagueiro estar voltando de uma lesão delicada no mesmo tornozelo atingido na última quinta-feira.

Paulo Sergio foi levado na mesma noite para o hospital, onde realizou uma ressonância magnética. Os exames preliminares não apontaram ruptura dos ligamentos cruzados do joelho, o que aliviou, de certa forma, a todos no clube. No entanto, o laudo oficial só será divulgado na próxima segunda, para, a partir do diagnóstico do ortopedista, ser estipulado o tratamento e tempo de recuperação.

Paulo Sergio esteve no Departamento Médico do Sampaio na tarde desta sexta-feira. Ainda sentindo um pouco de dores, realizou sessões de gelo nos locais lesionados e, agora, aguarda o resultado dos exames para saber o procedimento que terá pela frente.

Paulo Sergio mostrou confiança na recuperação
Paulo Sergio mostrou confiança na recuperação

9 respostas

  1. Força xerife. Vc é guerreiro e brasileiro e nunca desiste. ” os q confiam no Senhor são como os montes de Sião q não se abalam,mas permanecem p sempre…” Deus é contigo por onde vc for.

  2. É ASSIM MESMO, JOGADORES QUE SE EMPENHAM E SE ENTREGAM NOS JOGOS, COMO PAULO SÉRGIO, SEMPRE ESTÃO SUJEITOS A CONTUSÕES. VAMOS FICAR NA TORCIDA PARA QUE NÃO SEJA NADA SÉRIO E QUE VOLTE LOGO A DEFENDER NOSSA BOLÍVIA QUERIDA. BOA RECUPERAÇÃO PAULO!

  3. PAULO SÉRGIO É UM BOM ZAGUEIRO O QUE ATRAPALHA ELE SÃO AS CONTUSÕES E QUANDO NÃO SÃO AS CONTUSÕES SÃO OS CARTÕES AMARELOS QUE ELE PEGA NOS JOGOS POR UMA ENTRADA DURA OU MESMO POR RECLAMAÇÃO , MAS POR OUTRO LADO ELE AJUDOU MUITO O SAMPAIO NA CAMPANHA NA SÉRIE C DO ANO PASSADO E PRINCIPALMENTE O GOL DA CLASSIFICAÇÃO DIANTE DO FORTALEZA NO GOL QUE ELE FEZ DESVIANDO DE CABEÇA E CALANDO O TORCIDA DO FORTALEZA, FOI NESSE JOGO QUE O SAMPAIO GARANTIU A VAGA PRA SÉRIE B , MESMO ELE TENDO ESSA CONTUSÃO RECENTE NO JOGO CONTRA O MOTO ACREDITO QUE ELA POSSA DAR A VOLTA POR CIMA E QUE O SAMPAIO POSSA CONTAR COM ELE NA SÉRIE B E NA COPA DO BRASIL , COM GARRA QUE DEMONSTRA DENTRO DE CAMPO.VAMOS FORÇA PS3!

  4. Guerreiro, sua recuperação será mais uma das inúmeras vitórias, escritas com letras de ouro, que farão parte dos anais da sua brilhante carreira.
    Força! Coragem! Determinação! Foco!
    Esperamos por você!

  5. Força meu xerife! Voce vai voltar jogando muito mais do que vc ja joga. Com vc vamos subir para serie A. Deus está do nosso lado!

  6. Faltou profisionalismo para o jogador do moto, um porra desse deve é ser punido pela entrada criminosa no Paulo, ele esqueceu de que o atleta de futebol depende de condições fisicas para jogar,e que ele próprio pode ser vitima de uma brutalidade dessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *