Sócio UniversoTorcedor

Força, professor

Mãe do técnico Flávio Araújo falece em Fortaleza

A família boliviana está de luto. Faleceu, na noite de segunda-feira, a senhora Maria de Lourdes do Nascimento Araújo, mãe do técnico Flávio Araújo, do Sampaio Corrêa. Ela tinha 82 anos e já se encontrava debilitada há algum tempo. O sepultamento ocorreu em Fortaleza,

Dona Maria de Lourdes era mãe de cinco filhos, quatro homens e uma mulher. Como maior incentivadora de Flávio Araújo, vibrava com as vitórias do filho no comando da Bolívia Querida, time do qual se tornou torcedora.

Recentemente, assim que se tornou bicampeão maranhense, e antes de iniciar a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, Flávio Araújo aproveitou a folga e esteve em Fortaleza para se despedir da mãe.

A notícia da morte de dona Maria de Lourdes encheu Flávio Araújo de tristeza, mas seu profissionalismo fez com que ficasse em São Luís e trabalhasse normalmente no comando do time do Sampaio, na preparação para o importante jogo contra o Oeste-SP, sábado, às 21h, no Castelão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao tomar conhecimento da triste notícia, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, lamentou a morte de dona Maria de Lourdes do Nascimento Araújo e, em nome da torcida do Tricolor, apresentou as condolências e solidariedade ao treinador Flávio Araújo e a seus familiares nesse momento difícil.

17 respostas

  1. A grande família tricolor está de luto. Nossos pêsames á família Araújo, em Fortaleza, pelo falecimento de dona Maria de Lurdes do Nascimento Araújo e que DEUS conforte a todos seus familiares nesta hora difícil. Partiu para a VIDA eterna. Pois de Deus viemos e para Deus voltamos, amém!

  2. Meus sinceros sentimentos!

    Deus com certeza te dará forças para continuar. Com a morte não acaba tudo é apenas passagem para a vida eterna. Se a semente não morrer, não teremos grandes colheitas. Por isso a dor é passageira pois sabemos pra onde ela foi (pra junto de DEUS). Flávio Araújo guarde as boas lembranças dela, que Deus te abençoe.

  3. Meus pêsames a nosso professor , que Deus possa conforta o seu coração , agora Bola pra frente , e fica na paz do nosso senho Jesus cristo .

  4. Lamentamos muito meu precioso técnico da Bolívia Querida….Agora ela está e um lugar melhor…

    Aos torcedores, nós devemos agora ir em peso ao Castelão para dá apoio ao time e em especial ao nosso grande técnico Flávio… A torcida organizada deve cantar uma música de apoio…tipo…Flávio..Flávio…Flávio.. Pelo menos umas 5 vezes para que o time também seja incentiva a jogar e marcar gols e garantir a grande vitória sobre o Oeste e depois na Quarta feira contra o Palmeiras..

  5. O ciclo da vida, nascemos e morremos. Com certeza a genitora do Prof. Flávio Araújo educou bem os filhos. Educação, Humildade e Respeito se trás de berço e isso se ver no Professo. Com certeza DEUS já estava com ela em seus braços antes mesmo de ter passado desta vida física para a espiritual. Professor fique tranquilo, sabemos que a presença física nos faz falta, mas a espiritual estará sempre de nosso lado nos guiando nos caminhos do bem, assim como o Sr. tem feito na sua carreira como treinador. Um treinador vencedor, assim como sua genitora lhe passou os ensinamentos de aceitar as derrotas e ser humilde nas vitórias. Fique com DEUS e que no sábado o Sampaio Correa dedique essa vitória à sua genitora. Um grande abraço.

  6. Meus pêsames, grande Flávio! Que Deus console o teu coração e toda a tua família! Desejo força e sabedoria para guiar a tua família neste momento doloroso! Que Deus abençoe a vida de vocês todos! Abraços…

  7. Meus pêsames flavio araujo , axo q todo torcedor do Sampaio deveria ir no sábado ao jogo com uma fita preta no braço em sua homenagem…eu irei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *