Sócio UniversoTorcedor

Força para o ataque

Atacante Pimentinha é apresentado oficialmente e promete muita disposição em sua volta

Pimentinha foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira

Após o fim da longa novela, o atacante Pimentinha, enfim, foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Sampaio para a temporada 2014. O jogador assinou contrato até o fim de 2015 com o Tricolor maranhense.

Pimentinha foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira
Pimentinha foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira

Feliz com o retorno ao clube pelo qual fez tanto sucesso e se tornou ídolo, Pimentinha reconhece que a disputa será acirrada por uma briga no ataque: “O atual elenco do Sampaio conta com grandes jogadores. A equipe se reforçou bastante para esse ano, e eu espero poder ajudar o time a conquistar as vitórias. Vou treinar forte e lutar muito para conquistar o meu espaço. Disposição é o que não vai faltar”, afirmou o ‘xodó da torcida’, muito motivado com o seu retorno.

Apesar do longo tempo de inatividade, Pimentinha revelou que vinha realizando um trabalho físico à parte, se exercitando constantemente e acredita que logo estará à disposição do treinador Flávio Araújo: “Sou um jogador que não tenho dificuldade em readquirir a forma física. Não fiquei parado, procurei me manter em atividade, e acho que em uma semana, no máximo, estarei pronto para entrar em campo”.

Após a apresentação, Pimentinha subiu para o campo de treino, juntamente com os outros jogadores, e deu início aos trabalhos físicos.

27 respostas

  1. só espero que na hora que precisamo dele não nos deixe na mão de novo para jogar em outro time. mas agora ele tem que jogar bastante para conseguir a sua vaga no time, por que estamos com um time vontade montado. por isso suar a camisa é que ele vai ter que fazer.

  2. So espero q nao nos deixe na mao de novo,e jogue o futebol bonito q vc sabe jogar!!Boa sorte e que vc ajude o sampaio com vitorias e que agente possa te a tao sonhada serie A, ano q vem se Deus qz!!!Boa sorte Pimentinha!!!

  3. Ótima contratação do TUBARÃO, pois todos sabem, que Pimentinha foi um dos responsáveis pelo acesso á serie “C”. E ele só precisa fazer o que sabe de melhor, jogar futebol e animar a torcida!

  4. Quero saber pimentinha e se tu vai ti dedicar,não vem com essa de morrer de amores que não cola,se pintar proposta VC vai correndo,VC foi contratado pra compor elenco e não para ser titular,unanimidade VC não é então baixe a Bola.
    E como falei quando VC foi ano passado.” Jaja ta de volta e o Sampaio continua” pelo jeito apesar de não ser adivinho eu acertei na mosca kkkkk VC que pediu pra vim pro mais querido.

  5. Apoio essa contratação! Gosto muito do futebol de Pimentinha! Aproveite essa segunda chance cara! #RumoaSerieA #SampaioJogaiPorNós

  6. Quando o torcedor ver e diz que Willian Correa tinha vez nesse time é pq ele merecia essa oportunidade desde o Campeonato Maranhense. Só a comissão técnica q não via isso. Humildade com sabedoria, transformou Davi em grande Rei. Falar em Rei, presidente Sergio frota leve o time amanhã sábado em São José de Ribamar, não importa a religião o que importa é a Paz que o time vai encontrar naquele ambiente de orações e o encontro com DEUS.

  7. Pimentinha, devemos apostar no elenco, quem não tiver cumprindo com as normas, deve deixar o Sampaio, pois hoje é um time de respeito no norte e nordeste.

  8. Lembre-se diretoria que o Pimentinha é só mais um em meio a todos os jogadores do Sampaio. Vamos procurar valorizar a todos e não só um. primeiro que o time dentro de campo são onze e não só um… assim como os jogadores de fora. Então diretória e torcedores vamos lembrar que o Pimentinha não é nem um salvador da pátria, pois o Sampaio chegou a onde chegou foi sem ele, ou todos já esqueceram o que ele fez ano passado? Então faça o que você veio fazer Pimentinha no Sampaio que é jogar bola! E o Leandro Kivel e Lucas diretória? Esses sim deveriam estar nesse time. Porque não fazer um esforço e traze-los de volta?

  9. Boa noite!!!

    Eu só espero que o Pimentinha faça jus pelo grande esforço que a diretória fez para traze-lo de volta e que procure jogar bola e dar alegria a torcida e não repetir a palhaçada que ele fez ano passado em meio ao campeonato. Espero que ele cumpra com o seu contrato e não invente de sair no meio do campeonato! Procure jogar em Pimentinha… estamos de olho!!!

  10. TEM HORAS QUE FICO PENSANDO “CÁ” COM MEUS BOTÕES E PENSANDO COMO O FUTEBOL DO MARANHÃO AINDA PRODUZ JOGADORES COM AQUELA MAGIA NOS PÉS. EU FICO IMAGINANDO OS JOGARES QUE JÁ ATUARAM NO ESTADO SE TIVESSE UMA EXPOSIÇÃO NA TV MAIOR COMO TEM HOJE. EU TENHO BOA LEMBRANÇA DE JOGADORES COMO ORLANDO.RAIMUNDINHO,BEATO,ROSCLIN,LUIS CARLOS E MUITOS OUTROS ICLUSIVE DOS TIMES RIVAIS QUE JOGAVAM MUITO. PIMENTINHA MEU FILHO APROVEITE ESSA CHANCE E ARREBENTE GAROTO SOU FÁ DO SEU FUTEBOL BOA SORTE

  11. AMIGOS,AGORA CREIO EU DE ATACANTES JA ESTAMOS MUITO BEM SERVIDOS,RESTA A NOS TORCEDORES LOTARMOS O CASTELÃO EM TODOS OS JOGOS DA BOLIVIA E AJUDAR O NOSSO PRESIDENTE GUERREIRO.DEPOIS COM CALMA ELE FARA A LIMPEZA NECESSARIA NO TIME QUE JA ESTA UM POUCO INCHADO.DEVEM SAIR QUANDO TODOS ESTIVEREM RECUPERADOS OS SEGUINTES JOGADORES:UM ZAGUEIRO(TEMOS 7 NO MOMENTO), DOIS LATERAIS(TEMOS 6 NO MOMENTO),UM CABEÇA DE AREA(SE CHEGAR O BRUNO SILVA,TEREMOS 5,NAO CONTANDO COM O MARACANÃ E O ELOIR QUE TB PODEM JOGAR NESSA FUNÇÃO),UM MEIA(TEMOS 7 NA POSIÇÃO) E PELO MENOS 2 ATACANTES,(TEMOS 8 NO MOMENTO,NAO CONTANDO COM O ANDERSON BONFIM QUE JOGA NO SUB-20).NO TOTAL DE 7 JOGADORES.

  12. Aqui vai uma ideia para a Equipe de Marketing do Sampaio. Como moramos em uma Terra de Cegos, na Terra do Faz de Conta, onde ninguém ajuda ninguém. Não temos um patrocinador master, mas COM CERTEZA para o jogo contra o Palmeiras vai aparecer um monte de gente com seus comércios de fundo de quintal para postar nomes na camisa do Sampaio, assim para aparecer na Globo. Desse jeito é muito fácil, se o fosse o Sérgio mandava esse povo pra puta… O Sampaio passa o ano inteiro sem ajuda de ninguém. Agora! Aparecer na Globo todo mundo quer. SÓ ACEITA, SE FECHAR PATROCÍNIO COM O SAMPAIO O ANO INTEIRO. TEMOS QUE ACABAR COM ESSE AMADORISMO AQUI NO MARANHÃO. Fuiii!!!

    1. Meu amigo Dalton Costa..Se o Patrocínio para o jogo contra o Palmeiras for no mínimo 500.000,00 vale apena pegar sim…Já ajuda o nosso time, agora se for menos, concordo com seu comentário….

      Queremos saber agora se a diretoria do clube tem essa visão…De todos os comentários que já fiz solicitando resposta da diretoria, até agora nunca me responderam uma, não sei porque…

      1. Caro Mackson,
        Patrocínio é uma questão muito delicada. Continuamos em busca de grandes parceiros e, em breve, devemos ter ótimas notícias.

    2. Dalton,
      Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar grandes parceiros para o clube. As marcas que serão impressas na nossa camisa deverão obrigatoriamente dar um retorno interessante. O mercado é muito difícil, por isso a demora.
      Obrigado por participar.

  13. Agora meu caro, depois da palhaçadinha voltou correndo e pedindo
    arrego. Então, senta, te acalma e espera a tua vez, pois agora a Bolívia
    tá na série B e tem jogador na tua posição!!!

  14. não gostei da contratação se ele fosse jogador para serie B não estaria tanto tempo desempregado, um investimento muito alto para o retorno baixo,além de não acreditar no seu caráter.

    1. Só tem um problema meu amigo…Pimentinha não estava desempregado..só não estava jogando…mas real estava sim ganhando…O desejo dele mesmo era voltar pra casa, porque ele reconheceu que era feliz e não sabia…jogava como titular..no outro time, não teve muitas oportunidades…

  15. É ISSO AÍ PIMENTINHA. QUE VC MOSTRE O SEU FUTEBOL DE SEMPRE JOGANDO MAIS UMA VEZ NA BOLÍVIA QUERIDA. #SAMPAIOCORREARUMOASERIEA2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *