Sócio UniversoTorcedor

Força pro ataque

Atacante Thiago Santos reforça o Tricolor

A equipe do Sampaio segue se reforçando para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. Após apresentar os volantes Diogo Orlando e Tássio, e o meia Enercino, o Tricolor fechou com o atacante Thiago Santos, anunciado pelo presidente Sergio Frota na noite desta segunda-feira.

Thiago Santos reforça o ataque Tricolor (Foto: Fabio Moraes)
Thiago Santos reforça o ataque Tricolor (Foto: Fabio Moraes)

O jogador tem 26 anos, 1,84 de altura e 82 kg. Seu último clube foi o Bragantino, onde marcou 12 gols na temporada, e acumula passagens pelo Sergipe, Internacional, Confiança e Rio Branco/SP.

Thiago Santos desembarcou na madrugada desta terça em São Luís. À tarde, irá ao CT passar pelos exames de praxe e manter o primeiro contato com os novos companheiros. A apresentação oficial ocorre na quarta-feira, às 15h.

53 respostas

  1. Eu observo que o Sampaio,perdeu muito tempo com certos tipos de joga
    dores nos enganando,foi um tal de Douglas,para o lugar de Robert,nem s
    se compara,veio outro tbm se dizendo eis crack do Botafogo e goleanão fez nada,só veio provar que era tbm ruim,agora,este Tiago Santos sim,é //
    muito bom,não podemos perder este jogador para a série C,pois tem pin-/
    ta de matador,foi uma bôa indicação de Flávio Araujo,lembren-se que o ///
    Manoel aquele centro avante piauense,é bom de bola e artilheiro,temos ///
    que segurar este jogador galera,vcs não acham ?

  2. Segundo a própria direção do Bragantino, o jogador não ficou porque não aceitou a proposta do clube para a renovação, e os torcedores reclamaram muito nas redes sociais. É só pesquisar não vamos nos nivelar a imprensa local, que não conhece jogador nenhum. Ou seja só conhece Messi e Cristiano Ronaldo. Vamos torcer para que ele resolva o problema da falta de gols !

  3. O outro possante, o “Thiagão” aí, apesar de ser meio “cara de égua”, pode, quem sabe? TRAZER A ALEGRIA DA TORCIDA: JOGAR A BOLA PRA DENTRO DAS REDES ADVERSÁRIAS. ASSIM ESPERAMOS. TE CUIDA! GRANDE “A L I A S”!!!
    OBS>: SAMPAIO NÃO CAI e o vaaaasssco, NÃO SOBE!!!

    ismar!!!

    1. Tomara q com esses reforços flavio consiga da um padrão de jogo ao Sampaio, esse Thiago é bom, mas precisa ter um campo bom pra q faça a bola chegar com qualidade no ataque, e os laterais apoiarem mais. …Eu acredito o Sampaio não cai.

  4. CHEGOU aquilo que faltava: uma sombra para o nosso POSSANTE “A L I A S” que, agora, tem tudo para desembestar e destrambelhar a fazer os “goools” de que nossa BOLÍVIA MAIS NECESSITA. TÁ LIGADO, grande “A”? é agora ou nuunnca!!!

    ismar!!!!

  5. Bota esse time p/ frente professor! Guilherme Lucena no time! Libera o menino e coloca um volante sempre cobrindo sua subida.
    Vamos marcar um amistoso essa semana para entrosar o time.
    Meu time: RR, lucena, otávio, fogolari, estevam, renan ribeiro, diogo orlando, raylan, sotero/enercino, thiago santos e edgar/pimentinha.

  6. Nossa! Vocês pensa que nós torcedores não acompanha o futebol ou imagina que somos leigos? Vão querer tapiar contratando 6 por meia dúzias e do Luiz Otávio vocês não falam q vai para o Santa

  7. NOSSO MATADOR SEMPRE ESTEVE AQU, SO QUE NINGUEM VE ISSO. COLOCA EDGAR DE CENTROAVANTE E TA RESOLVIDO O PROBLEMA, MESMO ELE NAO GOSTANDO TANTO, RSRSRSR.

  8. O ideal é que o Sampaio fizesse um amistoso para dar ritmo de jogo a equipe e ambientar os novos contratados. Ficar 16 dias só treinando não é suficiente. Considero esse jogo muito importante, até vital para a recuperação da equipe do Sampaio nessa Série B. Uma vitória pode abrir definitivamente o caminho para outras. Uma derrota pode decretar também, o rebaixamento da equipe. Improtante o comparecimento maciço dos torcedores, e que o o time vá pra campo já com os novos reforços.

  9. Presidente, o Grêmio ta cheio de goleiros, tem o Thiago que pega MUITO na reserva ou o Bruno Grassi, ambos são bons goleiros. Tem o Saulo que foi pretendido pelo Sampaio no início da temporada, o departamento de futebol só não traz goleiro bom se não quiser, no mercado tem.

  10. __________________________________________________________

    O ATLETA NÃO ESTAVA SENDO APROVEITADO NO BRAGANTINO.
    SERÁ QUE VAI DAR CERTO NO SAMPAIO CORRÊA?
    __________________________________________________________

    1. Logo vai se saber. Quando um atacante tem mesmo qualidade, é sempre aproveitado, principalmente numa competição como essa que é longa, e um rodizio de jogadores sempre é bom. Dispensar logo um atacante! Vamos esperar, de repente não deu certo lá e aqui vai fazer o gols de que tanto se precisa.

  11. Apergunta q meu amigo ADELINO REGO fez está certa todos os clubes ja fizeram 18 jogos se ele estava no bragantino e veio p o SAMPAIO ele só deve ter feito 6 jogos correto meu amigo shark,fez 12 gols na segunda do PAULISTA desejo de coração boa sorte seja bem vindo matador

  12. NO MEU MODESTO PONTO DE VISTA, AGORA É A HORA DO PRESIDENTE SE DESDOBRAR PRA FAZER O QUE FOR POSSÍVEL…. FAZER NEM QUE SEJA DUAS CONTRATAÇÕES DE PESO QUE POSSAM CHEGAR E FAZER A DIFERENÇA, AFINAL O MOMENTO É CRÍTICO. MAIS VALE GASTAR TUDO AGORA E PERMANECER NA SERIE “B”, QUE CAIR E NÃO DISPOR DA GRANA QUE CHEGARÁ NO PRÓXIMO ANO. NESSE MOMENTO TODO ESFORÇO É VIÁVEL, NÃO VAMOS CAIR, MAS, SE VACILAR AGORA DE NOVO, AÍ SIM PODE SER CRUCIAL!!! CRENÇA, ATITUDE, DETERMINAÇÃO, COMPROMISSO E COMPROMETIMENTO, A RECEITA PRO SAMPAIO NESSE MOMENTO.

    1. Vai depender muito do meio – campo. Da qualidade do meia de ligação! Se esses que chegaram tiver qualidade no passe, ótimo. Se for igual aos que tem aí, aí não vai resolver muita coisa não.

  13. Assessoria, vc saberia me responder se ele vem pra entrar de imediato no time ou vai precisar de duas semanas pra ganhar a melhor forma física???

  14. Como já falei em outros comentários, nessa altura do campeonato tudo é válido. Mais um jogador para compor o elenco, tá certo, quem sabe damos sorte e o cara arrebenta, vamos torcer, se vier a série C que venha, mas a luta não pode parar, pois só com trabalho podemos sair dessa situação.

  15. Espero que esteja em boa forma física e técnica e já vá para o jogo dia 16/08 contra o Goiás. Vitória poderá ser o caminho da ressurreição do time nessa série B, junto com os outros reforços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *