Sócio UniversoTorcedor

Força, Paulo!

Contusão grave no joelho tira Paulo Sérgio do restante da temporada

Lesão no joelho tira Paulo Sérgio da temporada

O zagueiro Paulo Sérgio está fora da temporada 2014. O resultado da ressonância magnética do atleta diagnosticou ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito.

Paulo Sérgio terá que passar por uma intervenção cirúrgica, segundo o Departamento Médico do clube, e o tempo de recuperação é de seis a sete meses. A cirurgia ainda não tem data marcada, pois o jogador terá que, primeiramente, passar por um tratamento para diminuir o edema no local, no intuito de possibilitar uma recuperação mais rápida.

O zagueiro Tricolor se machucou no fim do primeiro tempo da partida contra o Boa Esporte, no último sábado, em Varginha, em uma jogada na linha de fundo.

A Nação Tricolor deseja uma pronta recuperação ao xerife da zaga Boliviana, para que ele tenha uma plena recuperação e volte mais forte ainda. Força, Paulo!

Lesão no joelho tira Paulo Sérgio da temporada
Lesão no joelho tira Paulo Sérgio da temporada

 

43 respostas

  1. Paulo Sergio, Deus tem horizontes melhore para vc, através deste clube chamado Sampaio Correa Futebol Clube. Ele apenas está testando até onde vai sua fé. Força Paulo Sergio, tudo vai dar certo. Um grande abraço.

  2. Presidente vamos contratar um pai de santo urgente lá de Codó para desamarrar esses trabalhos feitos para o nosso time. O pessoal do time de imitação do Flamengo, denominado mobilete, faz os trabalhos todos os dias contra o nosso elenco, temos que agir rápido contra esse mal, os búzios foram lançados e os orixás descreveram que tem um mal e vai ter que sair !

  3. Fiz um comentário sobre o projeto do Luverdense, que é de ficar na série B 2 ou três anos, fazendo caixa e experiência e só depois almejar a série A, Começamos bem, mas poderíamos fazer o mesmo, fazer caixa e pegar experiência de série B e só depois almejar a A. Quantos times da série B estão por lá a mais de cinco anos e nem por isso estão desesperados.

  4. o problema do sampaio e que nao tem ataque nem lateral se o presintede tentar contrata algum jogador um camisa 10 de area que marca gol que tem presensa.

    1. Tenho a convicção q o “cabrito Tote” e o “artilheiro do Bita-Barão-de-Baré”, o Célio Codó, resolverão essa problemática!!!!

  5. Pessoal
    Pelo que entendi, o sampaio não tem dinheiro para contratar ninguém
    Estão tentando fechar com patrocinadores, mas estes estão dando para trás.
    Portanto, não adianta agente ficar aqui pedindo pra contratar A ou B, se o time não tem dinheiro pra isso.
    Temos que torcer com o time que temos.
    Vamos lembrar que o sampaio acabou de sair da serie C.
    Não temos obrigação de subir para a serie A.
    Outra coisa:
    – se o sampaio ta precisando de dinheiro, e aquela lojinha do sampaio (mal localizada, ruim de estacionar, com pouca variedade de produtos) é tida como uma fonte de renda ( o que eu acho muito pouco), então comecem a montar microempresas próprias do sampaio.
    Por exemplo:
    Se montasse uma lanchonete do sampaio.
    Colocava uns funcionários, e a renda seria destinada ao clube, tenho certeza que eu e outros iriam lanchar lá toda noite, e a arrecadação seria mais limpa do que essa do estádio que agente vê o nosso dinheiro indo todo pra pagar impostos, federação, etc…
    Sérgio Frota, delegue funções, o time cresceu, alguém tem que cuidar dessa parte do financeiro, e tu já está sem braços para tantas funções.

    1. Façam um teste,
      Peçam patrocínio para uma lanchonete famosa, um bom patrocínio,
      Se ela negar diga que vai montar uma rede de lanchonetes sampaio correa,
      Você vai ver a força que a tua torcida tem

      1. Parabéns Eduardo, significa que, no seio da galera sampaína, existem muitas cabeças pensantes e, infelizmente, não se aproveita uma ótima idéia como a do amigo!!!

      2. Boa ideia meu amigo.

        Estive em São Luiz mês passado e assisti um jogo do Sampaio num barzinho chiq dentro do Shoping, não me lembro o nome do bar, mas dizem que sempre passa jogos lá! Porque não pensar em um bar oficial do clube. Sempre que o Sampaio jogasse fora o bar estaria lotado, com isso arrecadando grana para o clube!

        Fica a dica Presidente.

      3. Eduardo tá certo. a localizaçao da loja deveria ser em outros bairros, tais como: cohab, cohama, maiobão, cohatrac ( I, II, III, IV,V, ITAGURÁ, MARGARIDAS ), olha o tamanho deste bairro. ter uma variedade produtos como chaveiro, canecas, camisas, sandálias, bonés, adesivos para carros,ingressos nos dias de jogos, para facilitar a vida do torcedor. Eu já perguntei nos shoppig da capital porque não produzem material do sampaio correa. Os lojistas informaram quem não tem culpa e que isso deve partir do clube. A prova da paixão do clube foi o título de campeão da série C, pessoas nas ruas e em todos bairros esperavam o sampaio. O que se observa são adultos, jovens, idosos, apaixonados pelo clube. Hoje vemos mulheres e diga por sinal bonitas vestindo a camisa do clube e saindo para faculdade e até durante á noite por toda a cidade. O SAMPAIO é a minha paixão. A minha filha de 4 ( quatro ), é apaixonada pela bolívia e tem até uma camisa.

  6. Lenadro, Muito bem lembrado sua sugestão com relação jogadores, que não estão sendo aproveitado pelos seus clube.Hoje mesmo no trabalho em estava pensando nisso.E têm mais alguens times pagam os sálários destes jogadores. A qui na Bahia,Tanto o VITÓRIA E BAHIA,têm jogadores que quem pagam os salários são seus times de origem.Ex.Souza que jogou no Bahia e Vitóra,quem pagava o saláio dele era o CORINHTIAS.
    Abraços.

    1. Muito bom Rafael! temos que dar força para os jogadores daqui, que estão no elenco! ficar postando vídeos de jogadores de fora não vai adiantar nada porque o time tá sem dinheiro pra contratar jogadores! Vamos ajudar a Bolívia Querida prestigiando o time indo nos jogos no estádio, sendo sócio torcedor, isso sim vai ajudar o time, e tentar estruturar o time cada vez mais!

  7. Gerência de Marketing, queria sugerir que o Sampaio procurasse reforços entre os jogadores que estão na reserva de clubes da Série A. Poderiam ser contratados por empréstimo até o fim do ano, a exemplo do Avaí, que acabou de contratar por empréstimo o zagueiro João Filipe do São Paulo FC.
    Acredito que alguns jogadores se interessem, pois é uma boa oportunidade de aparecer em um campeonato de grande visibilidade como é a Série B e, já que não estão atuando com regularidade, os próprios clubes talvez tenham interesse em emprestá-los.
    Algumas sugestões: Felipe Souto, Eron e Guilherme (maranhense de Bacabal) do Atlético-MG; Marquinhos e Neilton do Cruzeiro; Bressan do Grêmio; Agenor e Eduardo Sasha do Internacional; Edson Silva e Clemente do São Paulo; Kléver e Matheus Carvalho do Fluminense; Amaral, Negueba e Gabriel do Flamengo.
    Não sei se é viável financeiramente, mas fica registrada a tentativa de ajudar.
    Vamos subir! Eu acredito!

    1. Por onde andam Lucas que veio do Londrina e nos ajudou no acesso ano passado e Ronny atacante que jogou no Sampaio alguns anos atrás? Esses atacantes demostravam muita frieza para fazer gols.

      1. O “bodinho Rony” também é de Altos, terra do “cabrito Tote”, e ele jogou o campeonato piauiense 2014 pelo Flamengo-PI. Onde teve uma atuação muito discreta e não resolve o problema da Bolívia, Leandro!!!!

      2. Ai Leandro o Lucas esta no Icasa na reserva quando o Icasa vier jogar aqui dia 9 de setembro a gente tem que aplaudir esse cara q nos ajudou muito ano passado com gols e belas jogadas…

  8. o time do sampaio tem que ser esse se for para ganha,rodrigo ramos,indinho,luis octavio,edmar,wiliam simoes,jonas,uiliam correia,valber,eloir,pimentinha,wadir,com esse time sampaio chega no g4 o time fica mais rapido e tem mais chance de marca GOL eu fiz o calculo.

  9. OS JOGADORES DO SAMPAIO SE MACHUCAM FACILMENTE , ISSO É UM DOS FATORES QUE ATRAPALHA MUITO O SAMPAIO , SEMPRE UM DOS NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES DESFALCA NOSSA EQUIPE QUANDO O TIME MAIS PRECISA , SÓ ESSE ANO O PAULO SÉRGIO SE MACHUCOU MAIS DE QUATRO VEZES SEMPRE AS CONTUSÕES TEM RELAÇÃO COM JOELHO E TORNOZELO , E MAIS UMA VEZ TENDO UMA LESÃO SÉRIA ROMPENDO OS LIGAMENTOS DO JOELHO É O PROBLEMA CRÔNICO QUE ACOMPANHA O PAULO SÉRGIO E NOSSOS OUTROS JOGADORES O QUE MAS QUE ME INTRIGA É QUE OS JOGADORES SE MACHUCAM SOZINHOS E NÃO NO JOGO NUMA ENTRADA PERIGOSA DO ADVERSÁRIO OU NO TREINAMENTO SEMPRE O JOGADOR SE MACHUCA SOZINHO.

  10. Força Paulo; mudando de asunto acabo de visitar o site da cbf
    dos dez jogos de terça feira somente o do sampaio não consta
    o boletim finançeiro incrivel;

  11. QUE PENA! NOSSO PAULO SÉRGIO ESTÁ LEVANDO MUITO AZAR, PRATICAMENTE SE MACHUCOU SOZINHO, O IMPORTANTE É QUE TENHA UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO…BOA SORTE!!!! VOCÊ VAI FAZER MUITA FALTA NA NOSSA DEFESA.

  12. QUE PENA QUE PERDEMOS DOIS GRANDES JOGADORES POR CONTUSÕES E CONTUSÕES SÉRIAS QUE IRÃO AFASTA-LOS POR UM LONGO TEMPO, DESEJO AOS SUBSTITUTOS QUE ENTRE NO TIME E JOGUEM COM A MESMA INTENSIDADE OU MELHOR, QUE O DM TENTE RETORNA-LOS O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS A BOLÍVIA QUERIDA PRECISA DE GRANDES JOGADORES NO ELENCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *