Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Força para vencer

Sampaio está preparado para o duelo contra o Sport

Força para vencer
Ferreira quer um jogo de imposição da Bolívia (Foto: Ronald Felipe)

Em movimentação realizada na tarde deste sábado no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa encerrou os trabalhos preparatórios para encarar o Sport, neste domingo, às 18h, no Estádio Castelão.

Com algumas peças importantes à disposição, como o zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Pimentinha, o técnico Márcio Fernandes comandou uma atividade tática para acertar o posicionamento da equipe em campo, culminando com a definição da formação titular.

Ferreira espera um jogo de imposição da Bolívia Querida para buscar a vitória no Castelão: “Partida muito difícil contra uma equipe qualifica, mas precisamos nos impor jogando na nossa casa, e desta forma tentar conquistar um bom resultado”, declarou o volante boliviano.

Após o treinamento, a recomendação aos relacionados foi de repouso e concentração absoluta para o confronto.

Os ingressos para torcer de perto pelo TIME DO POVO seguem à venda nos postos credenciados.

VENDA ON-LINE:

FutebolCARD.com

PONTOS FÍSICOS

– Estádio Castelão
– Estádio Nhozinho Santos
– FM Sports – São Bernardo
– Comercial Junior – Parque Vitória
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park, Pátio Jardins – Cohafuma

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Tira Maurício bota Mikael, Ferreira, Marcinho, Johnny Douglas ficou muito forte, Pimentinha parar driblar muito fica muito cansado levantar a cabeça olhar no ataques e cruza pra cima e baixo é melhor parar driblar não ganha jogo depois bota Robinho lugar de Pimentinha, bota atacante Gettersonn

  2. O Sampaio tem um bom elenco mss precisa entrosar novamente o time, espero que hoje vomece a mostrar uma nova cara. Torcedor tem que acreditar sempre, se não conseguir vencer aí se lamenta, quem korre de véspera é peru. Vamos Sampaio calar os secadores.

  3. Presidente Sérgio Frota, eu tenho assistido muitos jogos da Série-B, e cheguei à conclusão que os jogadores do Sampaio são bons, sabem jogar, o que que tá faltando é disposição, raça, determinação, intensidade e vontade de vencer, estão jogando como se estivessem no G4. Os times que estão no Z4, todos estão jogando pra vencer, do começo ao fim do jogo e estão ganhando, por isso, a distância que estava de 8 pontos pro primeiro no Z4, agora tá de 2 pontos. O Sampaio tem que ganhar de qualquer jeito se quiser respirar na tabela e se livrar do rebaixamento.

  4. Vamos saber se está preparado depois do apito final do árbitro… não vou criar expectativas… só sei que não pode perde esse jogo, ou se complica na tabela. Vai ter que vencer de qualquer forma… Time precisa se afastar da zona do rebaixamento. Tombense perdeu, e isso foi bom. Vamos esperar que a Chape não vença também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *