Sócio UniversoTorcedor

Força para vencer

Sampaio joga cartada decisiva na Série B

Bolívia Querida entra em campo para desafio decisivo na Série B (Foto: Lucas Almeida)

No momento atual, escrever chega a ser até um ato de coragem. Afinal, não é de palavras que o universo Tricolor, de uma forma geral, está precisando, mas, sim, de vitórias, e de maneira urgente.

No entanto, após uma severa reflexão, foi constatado que um fator não anula o outro. Assim como dentro de campo, a motivação não pode se entregar do lado de fora, e escrever alguns versos de incentivo sempre fizeram parte da história recente do Sampaio. Não seria agora a hora de exterminá-las do nosso convívio, da nossa causa.

Bolívia Querida entra em campo para desafio decisivo na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Mais uma batalha se aproxima. A Bolívia Querida vai entrar em campo na noite de hoje, às 19h, no Estádio Lucarelli. O plano é claro, todos sabem; vencer. Em outras circunstâncias, um empate até poderia ser bem recebido, mas a conjuntura atual não permite uma negociação tão arriscada. Não é clichê, só a vitória interessa.

Vai ser difícil, complicado, espinhoso. Ninguém tem a menor dúvida quanto a isso. A Ponte Preta é um adversário duro, terá o apoio das arquibancadas, mas o Sampaio precisa esquecer a sequência negativa, as adversidades, e se superar, ser maior do que realmente é, para pegar fôlego nessa luta ingrata contra a degola.

Então, sem mais conversa, vamos ao jogo, com aquele famoso sangue nos olhos e o coração encarnado pulsando como nunca em busca da vitória.

13 respostas

  1. As livrarias estão repletas de livros com temas motivacionais, o problema é que o brasileiro tem horror a leitura, com algumas exceções obviamente.

    1. Se um desses livros conseguir que tu te motives para uma vitória do Sampaio, então este será o livro indicado para motivar o grupo.
      Fica a dica.

  2. Se com a derrota do Boa Esporte, o Sampaio já tinha a obrigação de derribar a Ponte, imaginas agora, que o Boa ganhou, aí não precisa dizer mais nada.

  3. resover a situacao do sampaio e facil dinheiro e so oferecer dinheiro por jogo quero ver se os caras nao corre o timee e bom

  4. Vencer ou vencer! acho que o melhor psicológico para tentar sair dessa situação é jogar despretenciosamente como se já tivesse caído ou como se não tivesse mais nada a perder o que poderia fazer com que os jogadores se sentisse a vontade para trabalhar(sem nenhum tipo de pressão ou cobrança.Outra, mudar os jogos do Estádio Castelão para outro lugar,(Nhozinho Santos, Bacabal ,Imperatriz ou Teresina),O Estádio Castelão se tornou a casa dos adversários, quem joga aqui tá jogando em seus domínios ” O time martela e o adversário em jogadas comuns fazem gols” Presidente ,tenta mudar de local os jogos do Sampaio Correa”

  5. agora estamos na lanterna, portanto precisamos vencer independentemente de ser fora ou em casa. Tenho fé que a nossa Bolívia Querida na vai cair.

  6. Os jogadores tem que ler esses textos na concentração. Mostrar no data show nossas palavras de força é importante.
    Assim como ganhamos um título praticamente impossível, que foi a CN, podemos também permanecer na B.

  7. Belas frases,vumbora meu bolivao, hoje começa nossa redenção. Gostei da escalação inicial da era Marcinho, povoando mais o meio de campo e com certeza soltando mais os laterais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *