No momento atual, escrever chega a ser até um ato de coragem. Afinal, não é de palavras que o universo Tricolor, de uma forma geral, está precisando, mas, sim, de vitórias, e de maneira urgente.
No entanto, após uma severa reflexão, foi constatado que um fator não anula o outro. Assim como dentro de campo, a motivação não pode se entregar do lado de fora, e escrever alguns versos de incentivo sempre fizeram parte da história recente do Sampaio. Não seria agora a hora de exterminá-las do nosso convívio, da nossa causa.
Mais uma batalha se aproxima. A Bolívia Querida vai entrar em campo na noite de hoje, às 19h, no Estádio Lucarelli. O plano é claro, todos sabem; vencer. Em outras circunstâncias, um empate até poderia ser bem recebido, mas a conjuntura atual não permite uma negociação tão arriscada. Não é clichê, só a vitória interessa.
Vai ser difícil, complicado, espinhoso. Ninguém tem a menor dúvida quanto a isso. A Ponte Preta é um adversário duro, terá o apoio das arquibancadas, mas o Sampaio precisa esquecer a sequência negativa, as adversidades, e se superar, ser maior do que realmente é, para pegar fôlego nessa luta ingrata contra a degola.
Então, sem mais conversa, vamos ao jogo, com aquele famoso sangue nos olhos e o coração encarnado pulsando como nunca em busca da vitória.
Respostas de 13
As livrarias estão repletas de livros com temas motivacionais, o problema é que o brasileiro tem horror a leitura, com algumas exceções obviamente.
Se um desses livros conseguir que tu te motives para uma vitória do Sampaio, então este será o livro indicado para motivar o grupo.
Fica a dica.
Se com a derrota do Boa Esporte, o Sampaio já tinha a obrigação de derribar a Ponte, imaginas agora, que o Boa ganhou, aí não precisa dizer mais nada.
resover a situacao do sampaio e facil dinheiro e so oferecer dinheiro por jogo quero ver se os caras nao corre o timee e bom
Vencer ou vencer! acho que o melhor psicológico para tentar sair dessa situação é jogar despretenciosamente como se já tivesse caído ou como se não tivesse mais nada a perder o que poderia fazer com que os jogadores se sentisse a vontade para trabalhar(sem nenhum tipo de pressão ou cobrança.Outra, mudar os jogos do Estádio Castelão para outro lugar,(Nhozinho Santos, Bacabal ,Imperatriz ou Teresina),O Estádio Castelão se tornou a casa dos adversários, quem joga aqui tá jogando em seus domínios ” O time martela e o adversário em jogadas comuns fazem gols” Presidente ,tenta mudar de local os jogos do Sampaio Correa”
Nesse momento é esquecer tudo e jogar bola.
agora estamos na lanterna, portanto precisamos vencer independentemente de ser fora ou em casa. Tenho fé que a nossa Bolívia Querida na vai cair.
Esse redator merece um Oscar…
Falta uma sequência e o Sampaio Corrêa é muito Grande…enorme
Os jogadores tem que ler esses textos na concentração. Mostrar no data show nossas palavras de força é importante.
Assim como ganhamos um título praticamente impossível, que foi a CN, podemos também permanecer na B.
Sampaio mesmo pra escapar só Deus.Boa sorte dou torcedor super apaixonado
2×0 TUBARÃO!
Será que os jogadores também tem conhecimento desses textos?
Belas frases,vumbora meu bolivao, hoje começa nossa redenção. Gostei da escalação inicial da era Marcinho, povoando mais o meio de campo e com certeza soltando mais os laterais.