Sampaio Corrêa

01 | abr | 2016 - 16:27 - 3042 visualizações

[hupso]

Força ofensiva

Carlos Alberto destaca esquema de ataque Tricolor

O Sampaio vem atuando com um esquema ofensivo, formado por três atacantes, tendo Carlos Alberto centralizado e a dupla Pimentinha e Edgar atacando pelos flancos. Ousadia que, aos poucos, vai mostrando resultados.

Carlos Alberto destaca bom momento do trio de ataque

Carlos Alberto destaca bom momento do trio de ataque

“No contexto geral, nosso ataque vem funcionando bem. Claro que ainda podemos melhorar o entrosamento e encaixar a forma de jogar de um modo mais efetivo. Estamos nos esforçando para que continue dando certo e nossa equipe siga em evolução”, frisou o centroavante Carlos Alberto.

Com um jogo decisivo pela frente, Carlos Alberto espera um confronto equilibrado, mas confia no potencial do Sampaio: “Partida de suma importância para as nossas pretensões. É um clássico, temos que tomar todos os cuidados e encarar da mesma forma como encaramos todos os jogos. É o momento de impor o nosso ritmo para sairmos de campo com um bom resultado”, afirmou o atacante Tricolor.

Os ingressos para Sampaio e MAC seguem à venda. Sócio Torcedor tem acesso garantido. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h15, no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Força ofensiva”

  1. BOLIVIA QUERIDA - SERIE A # EU ACREDITO disse:

    Não moro em São Luis. O jogo contra o fraco Maranhão será transmitido por alguma tv?

    Eu Acredito!!!!!

    • EDNALDO disse:

      Não vai ser televisionado, a torcida tem que comparecer em massa, trata-se de um grande clássico, e, pelo contrário que vc está falando o Maranhão sempre foi um grande adversário para a Bolívia Querida.

  2. joão carlos disse:

    Tem torcedor que tem pena de contribuir com o Sampaio, não quer pagar pra ver. Não quer se associar no ¨sócio torcedor¨, que pena se todos nos dessemos um pouco faria a diferença, junto com o presidente Sergio Frota fariamos muito sim, pensem no clube indo ao acesso da serie ¨A¨, seria uma festa uma alegria no castelão, eu Carlos Moreira do maiobão ja me associei antes de ontem na Sampaio mania no São francisco, no momento do pagamento fiquei alegre por que sabia que nesse momento estava investindo na instituiçao Sampaio Correa, e se nós nos associarmos gente nao vamos dever nada a ninguém, nem a Paysandu, nem a Ceará nem a Fortaleza, e voces torcedores que nao tiveram ainda coragem de virar sócio de verdade, sabem qual diferença do torcedor do Paysandu ou do Ceara, para nos torcedores que nao vao ao estadio dar apoio ao clube Sampaio, voces sabem a diferença, pois eu analizei e eu acho que a diferença é essa: (é que os torcedores de lá amam seus clubes AMAM e sao casados, e muitos de nós apenas paqueramos o Sampaio Correa, a diferença de namorar e amar e diferente de paquerar a distancia pensem nisso torcedor, so se vencem e consegue às coisas os sonhos com luta dificuldade nada vem facilmente, um time ou clube de futebol nao se faz com brincadeira mas com seriedade e com o coração. Será que nos, digo aqueles que nem vao ao estadio amam o Sampaio Correa? então aja, tome atitude enquanto e tempo, por que depois não adianta chororo, não falo com aqueles que como eu faça chuva ou sol, estamos sempre juntos apoiando o nosso Sampaio Correa, Carlos Moreira do Maibão.

    • Aquiles Mendes disse:

      João Carlos é essa a nossa bandeira,é muito triste e decepcionante quando entro no site do nosso Sampaio e vejo apenas aproximadamente 1700 torcedores ativos, isto é,que pagam em dia as sua cotas por mês e que muitos torcedores que se dizem bolivianos que só sabem fazer especulações em indicar este ou aquele jogador e até mesmo em querer escalar o time pra jogar as partidas e estas não são funções de nós torcedores, a nossa função é ajudar e apoiar o presidente Frota em fazer o nosso clube de coração em um dos grandes clubes de futebol do Brasil. Temos é que convidar e incentivar o torcedor do nosso clube a se associar,mas ainda tem gente que fica martelando que os nossos torcedores são assalariado e não tem condições de pagar por mês pelo menos 45,00 reais, acho essa desculpa totalmente esfarrapada porque não é só o maranhense que é assalariado no Brasil,verificando os planos de pagamento de sócios do Norte e nordeste a media do básico é de 60,00 reais por mês e que na maioria desse plano o torcedor tem desconto de 50 por cento do valor do ingresso,enquanto aqui no Sampaio o torcedor entra nos seus jogos sem pagar o ingresso.

  3. Edeilson tricolor disse:

    Assessoria qual o tempo de contrato do Carlos Alberto? Já está em andamento a prorrogação do mesmo ou a compra dele? Se não por favor encaminhar minha opinião ao Sergio Frota que ele antecipe a renovação dos que podem se destacar, como o Carlos Alberto, Lucena, Diego Lorenzi, pra não perder os mesmos na metade do Brasileiro. Grato

    • West disse:

      Boa tarde torcida da Bolívia querida mais um dia de batalha, concordo com você Edeilson, gostaria de saber também da assessoria até quando é o contrato do Carlos Alberto e se tem multa rescisória porque deve ter muitos clubes de olho nesse rapaz, ele já fez gol de fora da área, fez de cabeceio, já deu várias assistências e nunca se contundiu, vai começar a copa do Brasil e a série B e se não tiver cuidado ele sai e nós ficamos de mão abanando! Abraço!

  4. amanhá sampaio boa sorte

  5. Aquiles Mendes disse:

    Jorge Luis verifiquei em alguns sites do norte e nordeste, observei que a média dos planos de sócios torcedores são de 60,00 a 150,00 reais e que o Paysandu quer chegar a 20.000 sócios e que já chegaram à 19.791 sócios, enquanto nós queremos pelo menos chegar a 3 mil sócios e metade disso é só de inadiplentes. Ainda tem torcedor que reclama que o nosso plano básico de 45,00 reais por mês é caro para o torcedor assalariado discordo porque dar direito ao torcedor assistir aos jogos do Sampaio no Castelão,agora observe como se tem vantagens o Sampaio na série B fará pelo menos três jogos por mês e o preço mais barato se for o mesmo do ano passado será de 30,00 reais,em três jogos pagará 90,00 reais,sendo sócio lucrará 45,00 reais por mês, pergunto a vocês é vantagem ou não é.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo Aquiles. E já tive esse mesmo raciocínio. Só que muitos se associam e acham que pagando uma vez vai entrar sem pagar em todos os jogos. Os caras não pagam a sua mensalidade. É como voce diz, é muito mais vantagem ser sócio e está em dia, na Série B os ingressos são mais caros, e quem é sócio só tem vantagens. Não enfrenta fila, nem pega chuva ou sol, é muito mais confortável e vantajoso.

      O problema é que o torcedor maranhense não tem aquela paixão pelo time como por exemplo, o torcedor do Paysandu, do Fortaleza, do Ceará. O torcedor do Sampaio apaixonado é aquele que não deixa de ir nos jogos, são as torcidas organizadas e não passam de 8 mil. Em 2015 na Série B, a nossa média de público foi justamente essa: 8 mil torcedores.

  6. pedro pereira disse:

    tubarao branco. o vingador

  7. TRICOLORR disse:

    Jorge Luis / Sul do Pará disse:
    1 de abril de 2016 às 17:33
    Lamentável o número de sócio torcedores 1.634 sócios ativos. Onde estão os corneteiros que ficam pedindo contatação?
    #VUMBORASAMPAIO!

  8. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Lamentável o número de sócio torcedores 1.634 sócios ativos. Onde estão os corneteiros que ficam pedindo contatação?
    #VUMBORASAMPAIO!

  9. Eurico Ramos disse:

    To gostando da forma de jogar do time, o Pet está mostrando sua cara aos poucos. Amanhã estarei serinho no Castelão para empurrado a Bolívia Querida

  10. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Esse joga muito, cabeça erguida, olhando pros lados, bom domínio de bola, na hora que o meio de campo encaixar, não tem pra ninguém.

    • West disse:

      Boa noite torcida da Bolívia querida, concordo com você Antonio Sousa centroavante como esse Carlos Alberto existem poucos no mercado, joga de cabeça erguida, tem habilidade, cabeceia bem e finaliza bem. Tem que ajeitar o meio de campo e a zaga que lá na frente o ataque está resolvendo, acessória segura esse Carlos Alberto! Abraço!

      • Fanatico disse:

        Precisamos de um meia para fazer lançamento, para coloca-lo na cara do gol, essa posição estaos carentes há anos, o Pedrinho está relacionado esperamos que se entrar mostre capacidade na posição.

  11. Fábio Vieira disse:

    Ótimo jogador

    Quanto ao esquema com 3 atacantes, é bastante ofensivo, porém com o nível de intensidade e competitividade do futebol tem que ser muito bem treinado.

    Na minha opinião, Por exemplo:

    – Os laterais, meias defensivo e até zagueiros só atacam na boa, quando tem espaço, e quando uns atacam os outros protegem o contra-ataque do adversário.

    – O meia ofensivo, deve se movimentar bastante, participar muito da armação e não abdicar da finalização,

    – O centravante, deve se movimentar bastante, participar muito da finalização e não abdicar da armação,

    – Os pontas, além de armarem pelas pontas, as vezes armam como meias (tipo meia direita ou esquerda), e entram na área em diagonal da ponta pro gol.

    Entre outras para melhorar esse esquema, gosto de assistir o campeonato holandês, não tem grandes jogadores, porém é um jogo muito ofensivo, meias defensivos, laterais e zagueiros atacam, e não abdicam da marcação.

    Pet, com o seu conhecimento, torço para melhore esse estilo de jogo nas filheiras bolivianas.

    Pra cima Sampaio

    • Fábio Vieira disse:

      Mais a bolivia que sonho precisa de evoução além dos 3 atacantes.

      Para essa evolução:

      Todos defendem, armam e atacam

      Os zagueiros e laterais, tem o principal a marcação, mais atacam nos espaços dos adversários, se não for levar contra-ataque etc.

      Os meias são o cérebro do time, cobrem espaços deixados, marcam a saida de bola, criam espaços, finalizam etc.

      Os atacantes são os responsáveis pela finalização, de aparecer nos espaços vazios, de marcar saida, sem posição fixa etc.

      Quem sabe um dia

      Vumbora sampaio

  12. Sewni Sampaio disse:

    Estou muito confiante nesse ataque ; Pimentinha tá soltando mais a bola,Edgar tá sendo menos individualista, com isso a tendência é crescer ; o meio marcando e encostando mais no ataque com o apoio dos laterais.
    #vumborasampaio a

  13. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Bom jogador esse Carlos Alberto ainda vai ajudar muito o Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail