Sócio UniversoTorcedor

Força ofensiva

Josimar de Maranhãozinho apresenta Alvinho e Carlão para reforçar ataque Tricolor

Vice-presidente Josimar de Maranhãozinho apresentou os dois novos reforços para o ataque (Foto: Lucas Almeida)

O ataque do Sampaio Corrêa ganhou dois reforços de peso para o restante da temporada 2018. Tratam-se dos atacantes Alvinho e Carlão, que foram apresentados na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa do clube.

O vice-presidente Josimar de Maranhãozinho fez as honras da casa, e destacou o valor das novas contratações: “Estamos apresentando dois grandes jogadores, que foram destaques em suas últimas equipes, e chegam para nos ajudar nessa longa caminhada que teremos pela frente. Foram negociações complexas, devido à concorrência que estava acirrada, mas conseguimos trazê-los e tenho certeza que farão, não só o que esperamos deles, e sim, muito mais”, afirmou o dirigente.

Vice-presidente Josimar de Maranhãozinho apresentou os dois novos reforços para o ataque (Foto: Lucas Almeida)

Alvinho enalteceu a tradição da Bolívia Querida e frisou que jogará todas as partidas como se fossem as últimas: “A grandeza do Sampaio foi determinante para definir o meu acerto. Um time de massa, muito tradicional, e que está formando uma equipe muito competitiva para disputar as competições. Da minha parte, terá muita luta em todas as partidas, porque não gosto de perder, e, se preciso, deixarei minha alma em campo para ajudar o time a conquistar as vitórias”, destacou o novo atacante Tricolor.

Atacante de área, Carlão, não foge à responsabilidade que recai sobre um camisa nove, e fala sobre suas perspectivas neste novo desafio em sua carreira: “Chego ciente da responsabilidade que é jogar em um clube como o Sampaio. Já tive a oportunidade de jogar contra, em 2015, e sei a força da torcida. Então, venho para tentar cumprir essa missão, que é marcar os gols que a equipe precisa para alcanças os objetivos”, pontuou.

Alvinho e Carlão já passaram por todos os exames médicos e iniciaram os trabalhos com o restante do grupo, mas ainda não estarão disponíveis para o confronto desta quarta-feira contra o River, pela pré-Copa do Nordeste. Eles serão avaliados nos próximos dias e, dependendo da necessidade da comissão técnica, podem se juntar à delegação que enfrentará o Guarani, no próximo sábado em Campinas.  

43 respostas

  1. A camisa tricolor é a mais bonita sem dúvida alguma, só falta harmonizar mais a combinação, ou seja o contraste que seria meiões e calções brancos.

  2. Moro em fortaleza e quando é conveniente ando com minha camisa do Sampaio. Dá ibope, e vocês precisam ver o respeito que ela impõe. A torcida do Ceará gosta porque eliminamos o Fortaleza e a do leão gosta porque aplicamos a goleada no o

  3. A camisa da Bolívia conhecida nacionalmente e que impõe respeito aos adversários é a tricolor. As outras serão para relaxar

  4. Sejam bem vindos ao maior time do Maranhão. Que vocês possam retribuir o carinho e admiração por esse clube com gols, pois nós iremos retribuir com a nossa alegria nas arquibancadas dos estádios. Vocês vieram para o time certo e são peças fundamentais para o sucesso do Sampaio!
    Sucesso a vocês!
    #VumboraSampaio

  5. Esse Josimar do Maranhãozinho é porreta mesmo! Cumpriu com sua palavra! Parabéns para nosso presidente Frota e nosso vice Maranhãozinho

  6. Todos os jogadores que estrearam mostraram qualidades.Como o Sampaio,pelo material que tem,agora,deverá jogador com 2 atacantes,entendo que o Diá pode mandar a campo quem estiver melhor.Esse jogador que veio da A2 e estreou contra o Coritiba,é muito bom jogador,veloz e habilidoso.O importante é que quando houver necessidade de se substituir,àquele que entre continue dando a dinâmica para a equipe.Os números do William são bons.Melhor é que tenhamos jogadores de boa qualidade técnica,pois o campeonato é longo.

  7. ALÔ TORCEDOR BOLIVIANO !!!!
    TÁ MAIS QUE NA HORA DE RETRIBUIR A ESSA DIRETORIA ARROJADA !!!
    VAMOS LÁ MOÇADA, AGORA É A HORA, TEMOS QUE AJUDAR !!!!!
    SE ASSOCIANDO AO BOLIVÃO, E LOTANDO O CASTELÃO !!!!!
    UNIDOS SEREMOS SEMPRE MAIS FORTES !!!!
    VAMOS PARA A SÉRIE AAAAAAA SAMPAIO !!!!!!!!!

  8. valeu serjao ,por isso sempre depositei confiança em vc meu amigo ,tanto como eleitor ,quanto gestor do bolivao,estaremos sempre juntos sei do esforço que vc faz para colocar o melhor em nosso time ,as vzs largando compromissos sociais e familiares para ser o pai de toda naçao boliviana de nos ajudar a manter o sonho da serie A, sua parte vc esta fazendo so falta a torcida fazer a dela,porque cobrar e facil ,mas sera que e tao dificil colaborar com quem da o sangue pelo nosso time fica dito o presidente sergio frota e seu vice fizeram a parte deles agora nos torcedores temos que fazer a nossa parte comparecendo ao estadio e empurrando nosso time igual faz a torcida do corintians ,temos que ser um bando de loucos mesmo ,porque aqui no maranhao so tem o serjao e o bolivao

  9. IH! NO inicio, era o “quarteto de responsa”, depois passou a “quinteto afinado” e por último, acrescido pelo vice, passou a “sexteto trabalhador”, composto por: “meu PRESIDA DE RESPONSA”, o FROTÃO;
    O “PEQUENO POLEGAR”, o DE MARANHÃOZINHO; O NEW FILÓSOFO, O GENTLEMAN, O CARREGADOR DE PIANO E O PROFESSOR MONITOR. A VERDADEIRA TURMA QUE TRABALHA “EM PROL” DO CRESCIMENTO DA INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORRÊA!!
    ismar!!

  10. Sejam bem vindos, mas para mim uilliam é um bom atacante, marcador , vem buscar a bola, se posiciona bem…. O torcedor do Sampaio as vezes quer um atacante que marca gol em todos os jogos isso nem Messi faz…..

  11. Muito bom, todos estamos ganhando o presidente cumpriu com sua palavra, …nos resta agora RENOVAR O MANTO SAGRADO, NOVA VISTA DO MANTO.

  12. SEJAM BEM VINDOS! E…………MÃOS À OBRA, NA CONSTRUÇÃO DESSE “COLOSSAL” E ELEVADÍSSIMO PRÉDIO, CHAMADO “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”!!
    É O QUE DESEJO A VCS, NOVOS HOMENS DE FRENTE!!
    ismar!!

  13. Penso que o Sampaio deve responder a um bando de repórteres tendenciosos que depois do que foi descoberto no campeonato paraibano, todos os dias ficam insinuando que o Sampaio está envolvido em falcatruas por causa do resultado do jogo entre Sampaio x Botafogo PB, jogo esse que rebaixou o morto crube para a série C, aliás essa é a motivação raivosa desse bando de palhaços.

    1. Só entrar com ação contra eles por criarem noticias em detrimento do clube prejudicando o sampaio além de solicitar indenizações por danos ao patrimônio do clube. Assim irão ser mais cautelosos quando cuspirem seus microfones.

  14. Que sejam bem vindos. Falta agora à torcida aparecer em massa para ajudar o nosso presidente air sim podemos cobrar. Saudaçoes tricolores boa tarde à tds.

  15. Parabéns para a Diretoria da Bolivia Querida, com o orçamento que o Sampaio tem que é PEQUENO para uma serie B( apesar de boa parte da torcida achar que ganhou muito dinheiro), tem feito ótimas contratações e até mesmo apostas(por que não) em jogadores que estão em ascensão na carreira e querem mostrar serviço!

  16. A camisa de 2017 é muito bonita!!! Se for mudar algo que seja só manga e ombro que pode botar tricolor.
    A frente e costa da camisa é muito bonita!!!

  17. Boa tarde universo tricolor !
    São dois bons jogadores e, artilheiros por onde passaram. Pergunto à assessoria de imprensa : com a contratação dos dois, o Sampaio continua negociando com o Loco Abreu ou é só mi mi mi da imprensa local?

    Acho que a vinda do Loco Abreu serviria como bilheteria ao clube, por se tratar de um grande artilheiro.

    1. Não amigo o presidente falou domingo na Timbiira que manteve contato com Loco antes de acertar com Carlão, ate pela idade de Loco.

      1. CONCORDO com a vinda do meu primo LOCO ABREU. MAS…….é apenas e somente para jogar, na nova categoria SUB-80, iniciada com o NEGUINHO, o maior batedor de pênaltis da história do SAMPAIO!!
        ismar!!

  18. Vamos ficar na torcida, e que não demore muito suas estreias para ajudar o nosso grupo nessa árdua caminhada.
    Essa camisa branca é show de bola, muito bonita.
    A nossa camisa tricolor precisa ser mais simples possível, pois as cores fortes já dizem tudo.

    1. Graças a Deus, depois de mais de nove anos de militância encontrei alguém que concorda comigo. Sim, meu amigo, já falei para nosso Presidente, a camisa branca é muito melhor para o merchandise, e a tricolor tradicional está forçada demais. A retrô é muito melhor – é só comparar. Pena que nem está mais disponível. Os tempos são outros. É imperativo atentarmos para a maneira como se vestem hoje os times e seleções na Europa. Camisa, calça e meiões em uma só cor. Até a nova segunda equipagem da seleção brasileira, toda azul, da cabeça aos pés.

      1. Também acho a branca com melhor aparência inclusive para os atletas durante os jogos pois fica mais fácil pra identificar na hora dos passes. Poderia também fazerem 3 modelos de uma única cor pra todos os itens amarela vermelha e verde. Temos exemplos dessas cores no inter Palmeiras e num time da Itália não me lembro o nome só o apelido sub.marino amarelo.

        1. Parabéns Pejota, perfeito. Já falei sobre isso para várias pessoas no Castelão e dei aulas sobre cores, suas velocidades e como elas são processadas pelo cérebro. Nossas três cores são belas, mas mal compostas, mal combinadas e falta-nos sensibilidade e visão mais comtemporânea nesse aspecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *