Sócio UniversoTorcedor

Força ofensiva

Atacantes são apresentados e estão prontos para defender o Sampaio

O técnico Petkovic apresentou os novos atacantes

A equipe do Sampaio já tem dois novos atacantes para reforçar o elenco na Série B e Copa do Brasil. Os centroavantes Luís Gueguel e Max foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo diretor de futebol, Evandro Marques, e pelo técnico Petkovic.

Jogador maranhense, Max demonstrou muita satisfação com a chance de jogar pela Bolívia Querida: “Pra mim é uma honra voltar à minha cidade e poder defender o Sampaio. Equipe de grande respeito no cenário nacional e de muita tradição. Espero corresponder às expectativas depositadas em meu futebol”, ressaltou o novo atacante Tricolor.

O técnico Petkovic apresentou os novos atacantes
O técnico Petkovic apresentou os novos atacantes

Max fala em “disputa saudável” no ataque para encarar a grande maratona que o Sampaio terá na Série B: “Vamos enfrentar um campeonato longo, e a equipe precisará de um elenco encorpado. Vou procurar trabalhar para estar nas melhores condições sempre que for solicitado. Quem tiver melhor vai jogar”, frisou.

Luís Gueguel marcou 13 gols pelo Atibaia, em 21 partidas pela Série A3 do Campeonato Paulista, e chega ao Tricolor falando na força do clube: “É um grande desafio na minha carreira. Encaro com muita responsabilidade esta chance de atuar pelo Sampaio, um dos maiores do nordeste, e meu desejo é poder dar o melhor para retribuir a confiança de todos aqui”, afirmou o atacante.

Luís Gueguel e Max já estão treinando desde a última sexta-feira com o restante do grupo. Os jogadores aguardam apenas a regularização para ficar á disposição da comissão técnica.

71 respostas

  1. Porque este jogo agora com o moto? O sampaio tem jogos mais importante na frente, isso só cansa o time.
    Vejam que o time perdeu esses dois jogos anteriores, de tanto jogos antes, estavam cansados.
    Contra o Vasco foi uma lastima, parecia jogadores de pelada, isso porque estavam cansados.

  2. O time tá bem, precisa de algumas correções que Pet já deve ter visto!
    Agora é ter paciência galera, o cara tá trabalhando todo dia com um jogador novo. Tenho plena certeza que Pet vai nos dar muitas alegrias! Agora é só paciência. #vumborasampaio

  3. Bom dia.
    É verdade que o Eloi está preste a assinar contrato como Mac? Fiquei sabendo de uma “fonte” próxima do joador, mas a mesma não quer ser revelada. Portanto presidente Frota, vamos trazer o nosso camisa 10, por favor.

    Grato
    Paulo Gama

    1. Tem q saber se o atleta quer vim e negociar a redução d salário dele,pois ele sabe das condições financeiras do Sampaio.

  4. Bom dia galera boliviana!!! Estava vendo alguns jogos do América em 2015 e o Max é goleador sabe fazer gols e tem presença de área, mas vale ressaltar que temos que ter um bom meia pra servi-lo… Boa sorte aos recém chegado e vamos pra cima sampaio

    1. Somente depois que mostrar serviço pra saber se não é mais uma promessa de papel….. O time ta cheio de jogadores que chegaram pra resolver e viraram promessas……

  5. Eu não entendo porque o Sampaio abriu mão de Rodrigo Ramos, se o moto está bem no maranhense é porque vi o Rodrigo salvar o time muitas vezes esse ano, inclusive contra o Sampaio

  6. Depois do jogo do moto, espero que muitas malas vão embora do time, pos tem uns que estam recebendo e nem relacionados estam é só gasto porque, a saida é limpesa total, chega de raiva

  7. Volto a repetir Santa Cruz e América, ano passado tinham equipes inferiores ao SAMPAIO CORREA, mas possuíam goleiros que faziam a diferença e atacantes que resolviam na hora que os times não estavam bem na partida. Resumo da história conseguiram seus acessos. Eu já estou cansado de ouvir nos últimos anos a imprensa com esse bordão, sobre os goleiros que tivemos nos últimos anos, falhou no gol mas não comprometeu. É brincadeira. Em síntese temos que trazer um goleiro que traga segurança. Em tempo o último que fez esse papel foi Geraldo em 97.

  8. Parabéns maracanã e muito obrigado pela tua contribuição e tua fidelidade . Em 97 poucos torcedores acreditavam no teu sucesso, mas valeu apena esperar; um dos grandes ídolos da nossa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Boa sorte na tua Nova carreira

  9. Assessoria tem previsão para algum goleiro ano passado faltou centrovante para fazer os gols este ano vai falta de goleiro no elenco nao tem um goleiro que sabe sair do gol ajuda esta torcida ser feliz contrata um goleiro de peso para podermos subir

  10. eu concordo com Rafael, nao sei porque Henrique naõ é titular nesse time. esse garoto tem futuro agora pet não coloca ele o cara nunca vai pegar ritmo de jogo sera que só nós torcedores q vemos isso.

  11. Excepcional jogador O MAX um jogador de alta nível com passagem por grandes clubes apesar de ser um jogador ainda jovem já foi o artilheiro do Brasil , o max e um jogador forte e sabe fazer gols eu não sei se ele está em uma boa fase , agora e certa o max está no mesmo nível de Robert que já não está mas no vitória agora está na equipe do Paraná , em fim o max e um excelente jogador eu admiro muito esse jogador no América de Natal ele arrebentou , e eu não tenho dúvida que ele será titular absoluto dessa equipe tem um bom nível técnico um excelente jogador na minha concepção max será o destaque do Sampaio nesse ano de 2016 , lançando max e Edgar no ataque o time ja começa ter uma força ofensiva consistente e eficiente . Sobre o outro jogador concerteza ele também deve ter uma boa quantidade técnica . Saudações bolivianas .

  12. Vamos torcer para que esses jogadores tenham uma adaptação rápida, e que realmente joguem, porque muitas vezes são contratados vários jogadores e nem no banco vão. Isso aconteceu demais ano passado, teve jogador que nem estreou, ficou mais de 6 meses no clube treinando, recebendo salários e não jogaram uma partida oficial. Espero sinceramente que eles venham para somar forças. O ideal que fiquem a disposição do Pet já para o próximo jogo do Sampaio, se não der contra o Avaí, que seja contra o Paraná. Não podemos mais perder pontos dentro de casa. O Sampaio é forte dentro do Castelão, por isso fez uma campanha muito boa ano passado, e para continuar assim, tem que montar rápido a equipe titular.

      1. Me proponho a escalar um time bem melhor do que atuou no sábado, Um novo goleiro que deve chegar,Gedeison,Sabia,Luis Otavio e Estevam,Levir,Diego Lorenzi e Pedrinho,Edgar e Max

  13. eu não sei porque Henrique não entra de titular nesse time. O time precisa de mudança e creio que algumas das soluções do time esteja no elenco mesmo. Falta mas oportunidades. joga quem esta melhor,,e todas as vezes que Henrique entrou em campo jogou bem e jogou mas do cara que ele substituiu. Todo time se arruma primeiro pela defesa,,,não adianta ataca e não ter uma cobertura!

    1. Tem primeiro que ser definido quem são os 11 titulares, começando por um goleiro de qualidade, e com os reforços que estão chegando. Essa é a primeira coisa que ter que ser feita. Gostaria de ver um jogador tipo Leo Salino pra dá moral a esse meio campo e de um meia de ligação que tenha realmente qualidade no passe.
      Outra coisa, a questão dos cruzamentos tem que melhorar e muito, os caras não fazem um cruzamento certo.

    1. O ótimo goleiro Sidão que foi vice campeão pelo AUDAX seria uma ótima contratação,e o AUDAX irá disputar a série D

  14. Sejam bem vindos…..Vamos acreditar……O sampaio é Grande….me recordo no ano passado, o vitoria veio disputar um torneio em São luis na pre temporada e o time jogava ruim….depois contrataram e o time acertou..

  15. O Max vai ser muito feliz na Bolívia porque é um centroavante rompedor e sabe fazer gol feio, estes que por ai passaram só queriam fazer gols bonitos.

  16. fortaleza oi pessoal só acho que devemos devolver essa goleada pro morto clube não vamos ter pena Sampaio 06 x 0 motoca

  17. reconheco empenho e o amor do preisidente pelo nosso sampaio.vai contratar quantos atacante o pet pedir mais com o seu esquema de jogo 4.3.3 ultrapasado nao adianta.

    1. Os principais times da europa jogam no 433 como é ultrapassado? No máximo o que acontece é uma mudança no decorrer do jogo dependendo da situação de jogo e vira um 4123 falta é obediência tática ao nossos pontas voltar e marcar…

      1. Agora o que era chamado de “moderno” virou “ultrapassado”….kkkkkkk é brincadeira alguns comentários nesse site.

        Então o esquema com o trio do barcelona (lógico….guardada as proporções) MSN é ultrapassado???

        Eu hein….. ultimamente tenho escutado tantos comentários de torcedores que, sinceramente, parece que nunca jogaram bola ou que nunca entenderam de futebol.

        O esquema em si, não é ultrapassado meu caro, pelo contrário, é bastante moderno. Agora o posicionamento tático dos atacantes de lado para a recomposição na marcação é que pode está sendo realizado de forma errada, vez que nem Pimentinha nem Edgar voltam para marcar.

  18. É esperar pra ver??? Depois de tantos contratados, nos últimos anos. Só me resta acredita e torcer pra dá certo… VUMBORA*SAMPAIO*

    1. Não é defendendo Carlos Alberto ….mas vc fala como se nossos atacantes de lado de campo (Edgar e Pimenta) fossem exímios tocadores de bola para dentro da área. Em verdade, os dois são ótimos dribladores mas pecam bastante no passe e na finalização. Então, não é bem assim que “não tem um centroavante para aproveitar as jogadas de Edgar e Pimenta”. Deve haver uma cooperação entre eles para que haja uma melhora e consequente mais jogadas para gol.

      1. Fui a praticamente todos os jogos do Sampaio no Maranhense, e dá pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes o Edgar tocou ou passou a bola em situação de gol pra Carlos Alberto, isso era nítido e me incomodada muito, CA estava do lado de Edgar e ele tocava pra trás, não entendo essas coisas pequenas em um time que precisa de unir pra alcançar um objetivo maior que eles mesmo jogadores, o Sampaio é maior, e eles jogam para o Sampaio e não pra suas próprias “instituições”.

  19. No jogo de 4ª feira contra o Moto, em que o mando de campo será do moto, o sócio torcedor do Sampaio, vai ter entrada livre sem ser necessário pagar.

    1. Não tem defesa no mundo que jogue bem sem proteção dos volantes. O Pet está massacrando com o Diego Lorenzi, que tem que marcar sozinho naquele meio de campo. Daniel Barros nunca foi volante, e se foi, me desculpem, não tem cacoete algum de marcador. Oh Pet muda o esquema, pois o Sampaio sempre foi um time de contra ataque, jogando no 4 4 2. Pimentinha sempre foi jogador de segundo tempo, que entrava para incendiar. Não adianta ele ficar ali plantado na frente se não tem ninguém pra meter bola, já que o meio campo do nosso time é frágil só com um volante. É 4 4 2 entendeu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *