Sampaio Corrêa

03 | maio | 2016 - 18:41 - 4608 visualizações

[hupso]

Força ofensiva

Pet trabalha jogadas de ataque para confronto contra o Imperatriz

A equipe do Sampaio realizou o último treino em São Luís antes do embarque para Imperatriz, onde decidirá a vaga para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense. A atividade ocorreu na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O treinador Petkovic promoveu uma atividade técnica de aperfeiçoamento ofensivo, trabalhando jogadas pelas laterais e conclusões a gol. O setor de ataque será modificado para o confronto decisivo, já que Edgar levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Pet ajustou peças no setor ofensivo

Pet ajustou peças no setor ofensivo

Marco Damasceno, Henrique e Waldir disputam a vaga, mas o comandante Tricolor não descarta a possibilidade de atuar com apenas dois atacantes e lançar mais um apoiador no meio de campo.

As definições só devem ocorrer nos últimos ajustes programados para a cidade de Imperatriz, e a definição do time titular será divulgada antes do jogo.

A delegação boliviana embarca na manhã desta quarta-feira, via aérea. No período da tarde, o grupo realiza o apronto final no CT do Marília.

Sampaio e Imperatriz se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Frei Epifânio da Abadia. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo e cobertura das principais emissoras de rádio local.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Força ofensiva”

  1. Francisca Almeida disse:

    Pet,sua equipe terá muita sorte em não ter no gol o goleiro Lucas Couto
    Q está lesionado há algum tempo, ausente dos últimos jogos, diria q ele é 90%do time do Imperatriz, sua falta se faz visível, tendo em vista os últimos resultados de jogos da equipe do Imperatriz.
    Vale a pena conferir os jogos do goleirão Lucas.

  2. ECR disse:

    Seremos campeão do Maranhense,da Copa do Brasil e da Série-B,com o técnico Pet, essa é a minha fé,doa em quem doer e para raiva dos mortenses .

  3. Acessória eu vi algumas ideias boa para o sócio torcedor. 1 colocar uma meta se atingimos 10mil sócio ate o fim da série B o Sampaio irá sortear um carro 0km, é uma bela jogada de marketing. A outro e de sócio a jogador. Como assiim? Simples cada mês o Sampaio irá sortear um sócio para ter um dia atleta com os jogadores ira participar de algumas atividade no ct passa o dia no ct e entra em campo com o time para foto oficial todo uniformizado com a equipagem do Sampaio. Que tal? Eu gostei! #Desócioàatleta

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Amigo,
      Boas ideias. Obrigado por participar.

    • Fábio Vieira disse:

      Ótimas ideias

      Outras:
      – entrada em campo com jogadores os filhos de sócios;
      – colônia de ferias esportiva;
      – Torneios para sócios (anual, verão, praia, futsal, societ etc);
      – bares credenciados para assistirem jogos;
      – Finais de semana para associados na sede para associados: esporte, lazer, comida, bebida, musica (tipo o centro de cultura maranhense);

      Objetivo:
      – Aproximar os associados do clube;
      – Motivar a participação de amigos de associados, futuros potenciais sócios;
      – Fortalecer a marca Sampaio Correa

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Fábio,
        As ideias são excelentes. Já temos algumas desses projetos em andamento e/ou planejamento. Algumas coisa são mais complicadas porque dependem de um investimento que ainda não podemos fazer. Obrigado por fazer parte do nosso time.

    • Diogo- Sampaio Campeão Série B em 2016!!!! disse:

      Muito bom… Gostei da idéia mais viável que é passar um dia no CT e entrar em campo. Vamos lá, o que acham???

  4. No bid o Rodrigo viana ja e jogador do Sampaio então ele deve ser anunciado essa semana junto com outros reforços. #vumboraSampaio. Quero bater na mobilete e na final. O morto pode esperar pq tua hr vai chegar!!!

  5. Assessoria gostaria de saber sobre a minha carteirinha de sócio torcedor. Desde o dia 26 do mês passado solicitei e paguei,queria saber onde posso retirar a mesma.Fico no aguardo!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Wesley,
      Você pode retirar sua carteira na loja SampaioMania do São Francisco. Bem-vindo ao Programa Sócio Torcedor e obrigado por fazer parte do nosso time.

  6. ADELINO REGO-(MAIS NOVO SOCIO DO TUBARAO) disse:

    cautela nao faz mal a ninguem, amanha e pra jogar com levi no lugar de edgar.esquema 1,4,3,1,2, depois se precisar cola henrique ou felipe costa no time, e a melhor opção. ha boas opçoes baratas no mercado, jovens jogadores com gana pra subir na vida, tipo leo jaba e claudinho destaques da copinha no corinthians, o centroavante vasconcelos tb, este ultimo estava emprestado para o america do rj, e ja voltou.alem de varios outros. futebol e dinamica, 80% preparo fisico hoje em dia.

  7. Sócio Torcedor Observador disse:

    Acessória de Imprensa , aqui no site , na parte do DESTAQUE , onde pimentinha foi nome do jogo contra o Imperatriz , vcs colocaram nome gols como GOLA , ajeite por favor.

  8. José Vieira de Sousa disse:

    Treinador:Vamos no 4x4x2. Pois,estaremos na casa deles e, por mais que sejamos melhores, precaução,canja e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Bolívia 4×1.

  9. Luís Eduardo disse:

    Acessória , vocês sabem informar se tem novos jogadores para fazer parte do elenco do Sampaio para a disputa do brasileiro ?

  10. Rafael Amisaday disse:

    É isso ae , deixa Pet trabalhar , tem ideia de futebol interessante , so dá condições de trabalho e total respaldo presidente , q os frutos vêm #vumborasampaio❤

  11. Marco Pádua disse:

    Fazer futebol no Maranhão realmente é muito difícil!! Não sei se isso é realidade do que ta acontecendo no Sampaio, mas vaza nas emissoras de rádio essa informação. Muitos têm falado que o relacionamento de alguns funcionários ou diretores do Sampaio com o Petkovic está abalado. Essas pessoas reclamam do técnico do Sampaio de motivos fúteis e idiotas como “ passar perto e não falar ou não cumprimentar “. Isso tem criado ou estão tentando criar uma instabilidade no clube. Bom, acho que isso é coisa de babacas e devemos é apoiar e torcer que dê tudo certo e o Pet tenha sucesso no Sampaio. Devemos ser profissional! E amor e carinho só nossa família pra repassar isso pra gente, e olhe lá!! DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!!!

  12. Rafael Amisaday disse:

    É isso ae , eu falei , deixa Pet trabalhar , tem ideia de futebol interessante , tem curso de treinador da UEFA é qualificado , so dá condições de trabalho e total respaldo presidente , q os frutos vêm #vumborasampaio❤

  13. EDNALDO disse:

    NA MINHA OPINIÃO ENTRARIA COM O ESQUEMA 1.4.4.2.

  14. 100% BOLIVAO disse:

    Por favor, divulguem a relação de atletas que viajarão a Imperatriz para realização do jogo de volta das semifinais do maranhense

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos pro jogo sem esse negócio de já ganhei. Sampaio deve se classificar porque tem um elenco mais qualificado e mais tranquilo e não está enfrentando as pressões que o time do Imperatriz enfrenta.

  16. Wesley Jansem Da Silva disse:

    O Sampaio se jogar com atenção e com garra não perde esta vaga.

    Moro em Imperatriz e estarei lá assim como domingo passado no castelão apoiando minha Bolívia querida.

  17. Josué Viegas disse:

    Assessoria, o jogador Taianan ainda está no Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail