Sócio UniversoTorcedor

Força no meio

Volante Abuda reforça a Bolívia Querida

Abuda já está treinando no CT (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa está em ritmo forte de preparação para o confronto diante do Moto Club, sábado, pelo Campeonato Maranhense, mas, nos bastidores, a direção Tricolor se movimenta no sentido de reforçar a equipe.

Um novo nome foi contratado para o meio-campo. Trata-se do volante Abuda, de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Carioca pela Cabofriense. O jogador ficou conhecido por sua atuação no Vasco da Gama e Chapecoense. O jogador ainda chegou a atuar pelo Figueirense, Ponte Preta, Atlético Goianiense, e São Bento, além de passagem pelo futebol turco.

Abuda já está em São Luís treinando com o grupo e assinou contrato nesta quinta-feira. O departamento de futebol trabalha para colocá-lo à disposição já neste sábado, mas, caso não seja possível, é certo que enfrente o Imperatriz na rodada seguinte. 

5 respostas

  1. BOA NOITE UNIVERSO TRICOLOR COMO TORCEDOR DO SAMPAIO ESTOU MUITO PREOCUPADO COM NOSSO TIME , ATE AGORA NÃO ENTENDO PORQUE QUE NOSSO GOLEIRO ANDREY, JA NO FINAL DO CAMPEONATO PASSADO JA VINHA FALHANDO, DEPOIS QUE VEIO DO BOTAFOGO DA PB, COM ESTE CABELO SIMPLIMENTE DEIXOU O FUTEBOL DELE POR LA, CHEGA DE ANDREY,

  2. SEJA BEM VINDO ABUDA, HONRE ESTE MANTO. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ENTRARÁ PARA O ROL DOS JOGADORES IMPORTANTES DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA, QUE JOGAM COM AMOR, DEDICAÇÃO E RAÇA E QUE COLHERÃO FRUTOS COM TÍTULOS IMPORTANTES PARA O NOSSO CLUBE.

  3. Ótima contratação precisamos de força no meio, essa história de homem de criação só contratando Jesus Cristo por que ninguém cria mais que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *