Sócio UniversoTorcedor

Força na recuperação

Paulo Sérgio trabalha forte para poder voltar logo à equipe

Paulo Sérgio treina para se recuperar da contusão

Fora do time desde a final do campeonato maranhense, por conta de uma contusão dupla, no tornozelo e joelho, o zagueiro Paulo Sergio vem fazendo tratamento intensivo para poder voltar logo à equipe, e poder ajudar o Sampaio nessa difícil caminhada na Série B.

Paulo Sérgio treina para se recuperar da contusão
Paulo Sérgio treina para se recuperar da contusão

Como parte da programação montada pelo Departamento Médico do clube, o zagueiro está se exercitando com frequência, para que não perca totalmente a forma física. Na última quarta-feira, correu em volta ao campo do estádio Castelão e, na quinta, repetiu a atividade no CT Tricolor.

Consciente de que precisa de mais algum tempo até se restabelecer totalmente, Paulo Sérgio mantém o foco na recuperação: “Ninguém gosta de ficar de fora, e comigo não é diferente. Vou cumprir todos os estágios do tratamento para poder voltar 100% e dar minha contribuição à equipe”, declarou o defensor boliviano.

Paulo Sérgio sofreu um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ainda uma ruptura de ligamento do tornozelo esquerdo, no dia 06 de abril. O prazo estipulado para o retorno aos gramados foi de sessenta dias. Na próxima semana, ele completará um mês de tratamento, e será reavaliado. Dependendo da sua evolução, esse tempo pode ser abreviado.

9 respostas

  1. volta logo nosso cherife força na sua recuperação logo logo estara em campo dando alegria pra nossa nação boliviana como aquele gol contra o fortaleza q foi historico vibrei muito com aquele gol força querreiro

  2. Esse é titular absoluto. Tá fazendo muita falta. Tomara que Mimica já volte logo pelo menos, Alex não é jogador pro nível do Sampaio.

    1. alex é um grande jogador, quem está matando ele infelizmente é o treinador, de oficio o cara é volante e não zagueiro

  3. Como é que andam as negociações com o volante Bruno Tiago? Ele é um ótimo jogador, faz muito bem aquele papel que o Arlindo Maracanã (que ainda joga futebol não sei porque) faz, além de ser um bom marcador, tem um bom passe e é rápido, melhoraria em 80% a saída de bola do Sampaio.

  4. Força PS estamos com vc, mostra mais uma vez essa sua garra pra vencer mais um obstáculo!!! A TITULARIDADE TE ESPERA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *