Sócio UniversoTorcedor

Força na defesa

Zagueiro Nilson Júnior reforça o Tricolor

Força na Defesa
Zagueiro Nilson Júnior reforça o Tricolor (Foto: Fredson Ferreira)

O Sampaio Corrêa segue com os trabalhos de preparação para a estreia na Série B, mas a diretoria Tricolor continua em movimentação no mercado visando reforçar o elenco para as 38 rodadas da competição.

No fim da semana, o clube fechou com o zagueiro Nilson Júnior, de 29 anos, que estava no Vila Nova-GO. O jogador tem 1,90 de altura e 73 kg. Tem passagens pelo Treze-PB, CRB, Sousa-PB e Moreirense de Portugal.

Nilson Júnior já passou por todos os exames clínicos e iniciou os treinos no CT José Carlos Macieira com os demais companheiros. O novo reforço será regularizado durante a semana e ficará à disposição a partir da segunda rodada da Série B.    

13 respostas

  1. Boa tarde.
    Espero um bom começo de campeonato a Bolívia querida.
    Que o foco seja disputar ponto a ponto desde o início da competição.

  2. José Rossini, infelizmente a conversa de todos os clubes que jogam contra o Sampaio, sempre colocam o clube maranhense como perdedor, eles subestimam de todas as formas, mas isso até que é bom, porque acende a chama da disposição e da vontade de vencer dos jogadores e faz com que o pensamento deles caíam por terra, no nome de Jesus.

  3. Assistir praticamente todas as partidas da série B.até agora não vi nada demais,estou botando muita fé na Bolívia querida.

    1. Meu amigo, não tem como se emitir qualquer juízo de valor. Foi apenas a primeira rodada. Agora afirmar que não viu nada de mais, é desconhecer os caminhos da Série B. É uma competição que exige que as equipes tenha um grupo forte, um banco forte, porque a logística é desgastante, além dos cartões, lesões, etc. etc. A Série B desse ano, não se iluda, vai ser complicada.

  4. Essa série B vai ser difícil como sempre, nada anormal, tem time “grande” que não vai subir, acredito no meu Sampaio.

  5. A imprensa goiana dá como líquida e certa a vitória do Goiás contra o Sampaio, dizendo que o retrospecto de 5 jogos favorecem a eles, e que o Goiás nunca perdeu para o Sampaio Correa. Realmente existem esse tabu, e o Goiás montou o time para a disputa da Série B, muito antes que o Sampaio, que tinha a atenção voltada para o Campeonato Maranhense. Mas, cada jogo tem sua história, e tabus existem para serem quebrados, então meus amigos, está mais do que na hora de mostrar quem efetivamente manda no Castelão. Que isso sirva de estímulo a esse grupo, e que na segunda faça uma bela apresentação, vencendo o time goiano.

    1. Meu amigo, Rossini; tabu existe pra ser quebrado. Na nossa administração já quebramos vários : nunca tínhamos vencido o Palmeiras, Atlético-PR, etc. Vou pedir ao Zé Carlos Teixeira, o levantamento

      1. Foi justamente isso que evidenciei no meu comentário meu nobre Presidente. Que tabu existe para ser quebrado. E vamos certamente mostrar pra eles quem é quem no Castelão. Eu não sei a formação que vai entrar jogando, mas acredito, que o Sampaio tem plenas condições de conquistar seus primeiros 3 pontinhos. Pena, que a torcida não possa esta presente. Mas, Sérgio, vai ter a venda do ingresso virtual? Seria muito importante que isso fosse possível nos jogos do Sampaio nessa temporada.

  6. Uma zaga sólida pode ser um grande diferencial nessa série B. Sampaio está focando nesse setor, e isso é muito positivo. Na roda de hoje O Cruzeiro se deu mal, e a infantilidade do goleiro Fábio contribuiu para isso, segurar a bola com as mãos fora da grande área. Também não foi marcado pênalti para o Cruzeiro quando a partida estava em 0x0. Então a arbitragem, erra pra todos os lados. O Vasco também se deu mal jogando em casa. Então vai ser uma paulada essa série B. Vamos torcer que o Tricolor Maranhense nessa segunda já faça valer o mando de campo, e sair com os 3 primeiros pontinhos na competição.

    1. Que .mudancas,acho importante comentários dentro da nossa realidade que estimule os dirigentes e torcedores, pra frente tubarão o caminho é longo mas estamos juntos pra seguir em busca do melhor pro sampaio.

  7. Valeu presidente vamos reforça.estou assistindo os jogos da série B só time forte vamos que vamos bolivia minha paixao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *