Sócio UniversoTorcedor

Força feminina

Sampaio inicia o Estadual feminino com vitória

Equipe feminina do Sampaio Corrêa iniciou vencendo o Estadual (Foto: Divulgação)

O Campeonato Maranhense Feminino de Futebol teve início neste fim de semana, e o Sampaio Corrêa já largou vencendo na competição, somando os seus primeiros três pontos.

Equipe feminina do Sampaio Corrêa iniciou vencendo o Estadual (Foto: Divulgação)

Em partida disputada no campo Aymoré, na Estrada da Maioba, as meninas do Tricolor venceram o Babaçu por 3×1, com direito a gol olímpico da meia-atacante Eliene, que ainda marcou outro gol. A meia Andressinha completou o placar.

Comandada pelo técnico Ari Ferreira e sob coordenação do diretor Evandro Marques, a equipe boliviana volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Expressinho.

16 respostas

  1. Como podem dar uma chance para minha irmã se apresentar e mostrar seu talento no futebol.
    Ela joga muito bem e é muito esforçada, firme e veloz. Ganhou um concurso patrocinado pelo Manchester CITY aqual ganhou uma bola oficial e uma passagem com td pago para Manchester na Inglaterra.
    Dêem essa força

  2. VERIFICANDO a foto, acima, nota-se: uma “Goleirona”que, pelo porte físico e se tiver uma boa mobilidade, fecha a meta, sem dúvida. A última (em pé)deve ser a Mimica e a agachada, no centro, deve ser a Edigardina.
    Espero que joguem bem para a sucesso do time feminino do SAMPAIO.
    BOA, MAS MUITO BOA SORTE A TODAS ELAS!!
    ismar!!

  3. Assessoria, poderia haver aqui no site uma área com o elenco feminino da Bolívia Querida, assim como existe para o masculino. Dei essa ideia através de e-mail e até agora não recebi nenhuma resposta a respeito.
    Grato!

  4. SIM. MAS VAMOS “APERTAR”, “APORRINHAR”, ENFIM, PROVOCAR NOSSA ASSESSORIA DE RESPONSA: não só eu, mas creio que, 110% dos torcedores Bolivianos estamos ávidos por boas notícias da nossa Agremiação: o que já dispomos de novidades?(aquilo concreto, já preto no branco), pois essa falta de informações já está a nos preocupar.
    Só isso, e um grande abraço, a todos.

    ismar.: SAMPAÍNO COMO NUNCA! e um BOLIVIANO ANSIOSO COMO SEMPRE.

  5. Bom dia.

    Pra quem conhece o trabalho e a competência do professor Ari Ferreira em categorias de base é até uma redundância comentar algo nesse sentido.

    Agora então captaneado pelo diretor competentíssimo Evandro Marques tem-se uma excelente perspectiva de chegarmos quem sabe ao título.

    Óbvio que esse é mais um gol de placa do nosso Presidente Sérgio Frota e de sua competente diretoria.

    Parabéns.

    #VumboraSampaio

  6. Pelo visto, nossa Bolívia está ganhando tudo. E, se duvidar, até futebol de botão.
    É ISSO AÍ!
    DÁ-LHE BOLÍVIA, SEMPRE SAMPAIO!
    ismar.

  7. Parabéns bolivetes pela grande vitória. Estamos na torcida para que possamos elevar ainda mais o nome da nossa Bolívia querida para conquista de mais esse campeonato.
    Contamos com vocês!
    Um abraço e boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *