Sócio UniversoTorcedor

Força extra

Wilian Simões convoca a torcida para jogão contra o líder

Simões espera contar com o Castelão lotado
Simões espera contar com o Castelão lotado
Simões espera contar com o Castelão lotado

A concentração entre os jogadores do Sampaio é total para o confronto diante do América/MG, líder da Série B, na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Castelão. A partida fecha o turno do campeonato e pode dar à Bolívia o seu quarto triunfo dentro dos seus domínios.

Ciente da importância da torcida nesse momento, o lateral Wilian Simões convoca a massa Tricolor para o jogão: “Os nossos torcedores sempre nos incentivam, mas agora é a hora de contarmos com toda a força possível, porque teremos um jogo muito complicado, e a energia que vem das arquibancadas pode ser decisiva”, apontou o jogador.

Simões alerta para o time jogar com tranquilidade, sem deixar que a ansiedade atrapalhe o Sampaio: “Temos que jogar com inteligência, sem desespero. A equipe deles é qualificada, e nós não podemos oferecer espaço. Vamos ter noventa minutos para construir o resultado e, se Deus quiser, sair com o resultado positivo”.

 

4 respostas

  1. Esse é o JOGO, em que a torcida deve se fazer presente, lotando, vibrando e participando de cada lance, o Sampaio Correa mais do que nunca precisa de nosso apoio, vamos que vamos e como sempre diz o radialista e locutor Gilson Rodrigues 40 mil, 40 mil, 40 mil, 40 mil torcedores, 40 mil loucos, 40 mil num só grito e coração. VAMOS SUBIR PAIOOOOOOO…

  2. José é isso mesmo, tudo que falaste é pertinente e verdadeiro. Vamos jogar com atenção e raça. Assim conseguiremos a vitória

  3. Os comentários do Wilian Simões procedem e refletem o pensamento e o amadurecimento do grupo. Jogar com inteligência, com tranquilidade que certamente o Sampaio sairá com a vitória. Lembrar que o gramado do Castelão é pesado e que no segundo tempo o time do América vai está tropeçando nas pernas. Eles nunca jogaram aqui e vão além da parte física sentir a pressão da torcida. Vamos lotar o Castelão nessa sexta galera. Ontem o Vila Nova que está na lanterna teve o apoio da torcida que lotou o Serra Dourada. O Sampaio está entre os 10 primeiros e pode ficar entre o 5º ou 6º lugar se ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *