Sócio UniversoTorcedor

Força extra

Com Luís Gustavo liberado, Sampaio inicia preparação para encarar o Vasco

Força extra
Luís Gustava está liberado para a partida contra o Vasco (Foto: John Tavares)

Mais uma semana de trabalho se iniciou para o Sampaio Corrêa, que na próxima rodada terá o confronto contra o Vasco da Gama, válido pela 10ª rodada da Série B. Partida agendada para o Estádio São Januário, às 19h, na sexta-feira.

A equipe Tricolor, após a terceira vitória seguida na competição, se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Na programação, trabalho de reforço muscular na academia, e em seguida todos no campo para atividade com bola, sob o comando do técnico Felipe Surian.

Livre de suspensão, o lateral Luís Gustavo está liberado para enfrentar o Vasco: “Ficar de fora é complicado, a gente fica mais nervoso do que dentro de campo, mas, graças a Deus, deu tudo certo e conquistamos os três pontos. Agora temos um jogo complicado contra o Vasco, muito difícil jogar em São Januário, enfrentei eles pelo Campeonato Carioca, e conseguimos vencer lá. Eles têm uma equipe muito boa, mas onde a Bolívia joga é em prol dos três pontos, e dessa vez não vai ser diferente”, afirmou o capitão Tricolor, que fez aniversário nesta segunda-feira.

O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, no período da manhã.   

49 respostas

  1. Boa noite meu grande presidente Lucas Hulk está sem clube, quando passou por nossa Bolívia se destacou pela marcação forte, bom passe e finalização ao gol. Bom nome.

  2. Contando com a habilidade do incansável, articulador e apaixonado presidente Sergio Frota, o Suryan continua.
    Prevaleceu o bom senso.

    A BOLÍVIA É A QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. Dimas,
    é verdade. Seguando o GE/AL, foi o empresário do técnico que ligou para executivo de futebol do CSA. Se for embora, temos estas opções.
    Ex: Eduardo Batista, Moacir Júnior, Galo, Roberto Cavalo, Roberto Fonseca e Jerson Tostani, atualmente no ( BRUSQUE ).

  4. O treinador vai ficar no sampaio, beleza, diretoria deve ter molhado a mão dele pois a proposta do CSA era para pagar 4 vezes o que ele ganha hoje, no almoço de hoje com a diretoria houve um acerto bom para ambas as partes e vida que segue, espero que não apareça outro time com proposta 5 ou 6 vezes o que ele vai ganhar, para ele não balançar de novo, nos dias de hoje profissional não tem bandeira e nem patria, a patria é a cor do dinheiro.

  5. Professor Suryan não troque o certo pelo duvidoso, o último treinador do Sampaio que fez isso e foi pra Ponte preta hoje está desempregado. Outra coisa presidente o DERLEY volante está desempregado o santa cruz dispensou ele. bom jogador.

    Com a força da fé e sabedoria O Prof. Suryan ficará na Bolívia Querida.

  6. Me lembro muito bem que a primeira passagem de Leonardo Condé pelo Sampaio Correia recebeu uma proposta do Goiás e de vários times mas Manteve sua palavra e ficou no Sampaio até o final do campeonato

  7. O problema não é ele sair o problema ele querer levar os jogadores que vieram da Portuguesa junto com ele aí sim é problema ele é muito fácil resolver é pro trazer o Leonardo Condé de volta devolta

  8. Meu presidente e Professor Suryan por favor vamos olhar para os jogadores que vieram da base, eles não estão sendo aproveitados, o Yan é um deles, ele joga pela lateral direita e também faz a função de atacante de beirada pela direita. Sei que ele tá voltando de cirurgia mas merece uma chance nesse time do Sampaio. Bom jogador. Veja isso com carinho.

  9. O atacante Herinque, com passagem pelo Sampaio em 2015, atualmente está treinando na equipe ? Existe alguma informação a respeito do mesmo em relação a um acerto com Bolívia querida. Informa aí, assessoria.

  10. Presidente o jogador Olávio do Atlético Cearense já jogou de zagueiro, volante e agora meia. Deve ser marcador e é artilheiro em 20 jogos marcou 19 gols. Presidente Sérgio Frota não se preocupe! Se Surian largar o Sampaio, ele não vai encontrar lá no CSA o mesmo sistema defensivo que nós já temos no Sampaio e além disso, Já entrosado. Então se ele for… Dê time já quase entrosado na mão do Roberto Fonseca que dá certo, pois o Roberto Fonseca dá continuidade no trabalho e o Roberto Fonseca tem praticamente as mesmas características de priorizar o nosso sistema defensivo que é sólido, ele faz o mesmo… Então a proposta que você Sérgio Frota fazer para o Surian e ele não quiser ficar. Pois faça para o Roberto Fonseca. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  11. Se tirarmos três jogadores que hj não são titulares, então reduzindo a folha acredito que daria pra aumentarmos o salário do Surian

  12. Eu penso o seguinte sobre o caso Surian. Se ele se deixou seduzir pela proposta do CSA, deixa ele ir pra lá. Nao vai chegar com o CSA onde o Sampaio chegará nessa serie B. Ele tem seus méritos, mas não vai dar certo no CSA. Sao estilos diferentes de jogo e de gestão. Se ele for, traga o Condé de volta que ele segue com o Sampaio de boa até a série A.

  13. Rapaz, se a grana for razoável, tem que ir embora mesmo, lembram do Marcinho, ganhava 15 no sampaio e era titular, foi para o banco do cruzeiro ganhando 90, assim eu quero também, garantiu o natal e as festas de ano novo, mas tem gente por ai que acha que ele, tinha que continuar jogando no sampaio por causa da vitrine, é uma pena não gostar de dinheiro.

    1. Isso é uma forma de desestabilizar o Sampaio Corrêa, toda vez quando o time começa incomodar esses times, a bater de frente, aparece esses clubes para fazer propostas tentadoras para jogadores, treinador. E muitas das vezes, esses clubes que oferecem uma quantia exorbitante para o jogador ou treinador não cumprem com o prometido lá na frente. Já vi muito disso no futebol, como o caso do Felipe Surian, o Csa ofereceu uma proposta de salário maior do que ele está ganhando, eles podem até oferecer mais quando chegar pra pagar o salário, os caras não tem dinheiro parar cumprir o que foi prometido. E logo agora que eu vi uma matéria falando a respeito desse Csa, que eles estão em crise financeira, e como esse time oferece o dobro de salário para Felipe Surian? Se o mesmo quiser sair tudo bem, porém, vai colocar sua própria conta em risco, além de pegar um time pressionado por resultado pela diretoria e torcida, tem que mostrar trabalho e principalmente resultado dentro de campo, e pra isso acontecer vai ter que ralar pra caramba, e sabemos que vida de treinador em qualquer clube seja estrangeiro ou brasileiro se não mostrar resultado é dispensa na certa.

  14. Se o Surian estar fazendo um bom trabalho em nossa Bolívia, conhece muito bem alguns jogadores do elenco, tem perspectiva de alcançar um outro patamar no senário nacional, tenho certeza que pensará duas vezes antes de deixar o tricolor de São Pantaleão. Se deixar a Bolívia, vamos trazer o Roberto Fonseca.

  15. Basta querermos a continuidade do que está dando certo para alguém jogar areia no caminho. Técnico do Sampaio é muito bom mas o desesperado CSA quer levá-lo, tomara que não consigam. Aguardemos o desfecho dessa novela. Homem sério não se impressiona com pouca merda. A vitrine do Sampaio é mais brilhante.

    1. Um dirigente do clube alagoano, afirmou que o clube não procurou o treinador. O empresário do técnico que o ofereceu ao CSA. Conforme matéria do GE AL.

  16. PRESIDENTE CASO SURIAN VÁ PARA O CSA, CONTRATA PAULO BONAMIGO, É UM BOM TREINADOR COM CERTEZA. TEM FEITO EXCELENTES TRABALHO POR ONDE PASSOU. LEVOU O REMO A 3 FASE DA COPA DO BRASIL COM UM TIME RELATIVAMENTE FRACO.

  17. Infelizmente, a realidade dos técnicos brasileiros está surgindo, taxados de olharem apenas para o lado financeiro e sem compromisso com os clubes que os contrata. Surian, deveria ser mais esperto, ele é jovem muita carreira pela frente, deixar uma equipe onde está ajustado para chegar em um clube com problemas internos, isso não é desafio, com todo respeito ao profissional, é falta de visão mesmo.

  18. O presidente do CSA Rafael Tenório em entrevista ao GE disse que o Clube do Mutange (CSA) atravessa uma grave crise financeira e que teria que dispensar alguns jogadores de salários altos e que não estavam apresentando bom rendimento. Por isso, aos que indicam Nadson pra vir jogar aqui, lembrem-se que o salário é alto e não vem jogando nada, outra coisa, se a proposta pra levar o Felipe Surian é realmente alta, então as declarações do presidente Rafael Tenório surge como inverídica, afinal, como um time que passa por situação difícil faz uma proposta pra contratar um treinador que está empregado? Quem vai bancar esse contrato? É bom o presidente ficar ligado, pode ser um blefe!

  19. Está havendo na cidade, nas últimas horas, um comentário muito grande da possível saída do nosso treinador com destino ao time do CSA.
    A pergunta é:
    Por que eles não procuraram o técnico do Náutico?
    Se essa transação realmente se concretizar, devemos atribuir grande parte dessa culpa aos torcedores, que não estão indo aos jogos, comprando ingressos e, mesmo assim não procuram se associar.
    Só não levam o presidente, porque é o mais apaixonado dos apaixonados pelo Sampaio Corrêa.

    E VIVA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  20. Já vi esse filme: Lembram do artilheiro do Sampaio que foi para o Vitória? Ficou no banco e marcou apenas um gol e caiu no esquecimento. Treinador do do Atlético do Paraná fazendo um excelente trabalho saiu no meio e foi para o Corinthians e depois foi demitido por maus resultados! Pode acontecer o mesmo com o Suriam, está bem no Sampaio e recebeu uma proposta do CSA( o futebol brasileiro está cheio de dirigentes mal caráter e invejosos). O dinheiro não é tudo.

  21. Por favor diretoria do Sampaio, o CSA quer levar o nosso técnico, façam o possível pra segurar o Surian. O trabalho vem dando certo e achar um técnico nessa altura do campeonato vai ser complicado porque todos os melhores estão empregados.

    1. Presidente, responsabilidade fiscal sempre foi a sua marca; por isso, se quiser ir pro CSA é melhor sair agora, se tiver multa contratual obrigue seu cumprimento, se não, libere logo, não faça a loucura de aumentar salário agora porque outras propostas virão, se não sai agora sairá daqui a pouco para outro time que, tenha torcedor consciente e ajuda, o contrário dos torcedores do Sampaio que querem sempre os melhores mas não ajudam.

    2. Rafael, na minha opinião o correto é o Sampaio nao comprometer a folha dos jogadores. Tem dado certo, sim, porém o presidente não pode dar uma passada além do limite, temos que visualizar a ordem que se encontra o clube em seus compromissos mensais. Tem muitos técnicos bons ainda no mercado.

    3. Meu amigo, tá difícil esse técnico ficar. O André saiu para um time que estava no Z4. Não tem como segura. Ele prefere ganhar mais sem receber do que menos em dia.

  22. Presidente Sérgio Frota dê uma olhada ou mande olhar o jogador Olávio de 27 anos do Atlético Cearense, o Ceará já tá de olho nele, embora ele está jogando a série D mais o cara é parece ser um ótimo jogador. Porque ele é volante e mesmo assim é artilheiro em 20 jogos marcou 19 gols. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  23. Deus te abençoe com saúde e felicidades!!! Luis Gustavo parabéns pelo seu aniversário, que Deus te dê muitos anos de vida e ti ilumine seus caminhos! E parabéns de novo pela a sua luta em campo e obrigado por defender o Sampaio Corrêa fc. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  24. Já tem gente de olho no nosso técnico, entre eles o CSA que demitiu o técnico e estão em busca de um novo treinador. Por favor diretoria do Sampaio, façam o possível pra manter ele aqui, o trabalho tá dando certo.

  25. O Vasco não é time pra meter medo em ninguém, principalmente no Sampaio Corrêa, da forma que encaramos os jogos passados e vencemos, da mesma forma vamos encarar o Vasco da Gama no Rio de Janeiro e vamos ganhar, no nome de Jesus.

  26. Já que estamos repatriando bons jogadores, como foi anunciado o Jackson e, estamos tentando a contratação de um meia, seria de bom alvitre, o retorno de Nadson que, nesta segunda feira teve o seu contrato rescindido com o CSA. APENAS UMA SUGESTÃO DE UM SÓCIO TORCEDOR.

      1. Como assim,,,,,,,o Nadson se vc não sabe torcedor, ele vinha jogando muita bola no CSA em um nível muito bom, deu foi trabalho pra nós ano passado, ainda é um grande jogador, e agora mais ainda, experiente e habilidoso como sempre foi!!! Te liga torcedor!!!

        1. Foi dispensado por improdutividade, ou seja, o salário é alto e a produção é péssima, palavra do presidente do CSA Rafael Tenório. Não serve nem pra série C.
          Prefiro Marcio Diogo, salário baixo e a produtividade é melhor.

    1. Bom nome e fez 5 jogos na série B e ainda pode assinar com outro clube da série B pq o limite e 7 e vinha sempre de titular e tem um bom chute de fora da área e seria uma boa para o Sampaio.

        1. fez apenas 5 jogos na serie B já vi mais pensando bem o salario e alto e a bola ja ta pouca então e melhor procurar outro. sobre o Surian ele tem que ficar vamos fazer uma campanha nas redes sociais para ele ficar na bolivia

  27. Jogo difícil mas nosso técnico conhece bem o Vasco. Presidente sei das dificuldades porém dê uma olhada o nadson foi dispensado hoje no CSA. Jogador q vc já q tentou trazer novamente mais pelas dificuldades não conseguiu. Agora e momento mostre nosso ambiente e manda ele vim ser feliz na Bolívia.

    1. O time do Vasco tem 5 jogadores suspensos cuidado com arbitragem. Fazia dupla Nadson e Daniel Costa boa dupla depende salários de Nadson.

    2. Eu penso o seguinte sobre o caso Surian. Se ele se deixou seduzir pela proposta do CSA, deixa ele ir pra lá. Nao vai chegar com o CSA onde o Sampaio chegará nessa serie B. Ele tem seus méritos, mas não vai dar certo no CSA. Sao estilos diferentes de jogo e de gestão. Se ele for, traga o Condé de volta que ele segue com o Sampaio de boa até a série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *