Sócio UniversoTorcedor

Força extra

Sampaio contará com retornos importantes para enfrentar o Oeste

Após cumprir suspensão, Uilliam estará à disposição para a próxima partida (Foto: Lucas Almeida)

13 minutos claudicantes foram suficientes para desmoronar o bom futebol apresentado pelo Sampaio Corrêa e tirar a vitória do time Tricolor, que vencia o Avaí até os 27 do segundo tempo, na Ressacada.

Um resultado que deixou todo o grupo com o gosto amargo, e na obrigação de buscar a vitória contra o Oeste, adversário do próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

Após cumprir suspensão, Uilliam estará à disposição para a próxima partida (Foto: Lucas Almeida)

Para o confronto, o técnico Marcinho Guerreiro terá os retornos de Andrey e do atacante Uilliam Barros, além de Adílson Goiano, impedido de participar do confronto diante do Avaí devido a uma penalidade imposta pelo STJD, que aplicou ao jogador dois jogos de suspensão.

“Sofri muito do lado de fora, principalmente porque fizemos uma boa partida. É difícil quando as coisas não dão certo, mas não podemos abaixar a cabeça. Sábado já temos outro jogo pela frente e espero estar à disposição para ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, declarou o atacante Uilliam Barros.

Quem também deve ficar à disposição do treinador é o meia Jocinei, que se recupera de uma entorse no tornozelo e tem boas chances de reaparecer diante do Oeste.

A equipe Tricolor retornará aos treinos nesta terça-feira para iniciar a preparação, com treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira.

24 respostas

  1. Eu ainda acredito.vum bora Sampaio vamos buscar esse três pontos contra o oeste. E verce ou vencer vum bora Sampaio pra cima deles paio

  2. Marco Aurélio era pra ter “matado” o jogo! perdeu o gol na sequência o Avaí empatou o jogo. Fundamento do futebol chute a gol, esses caras perdem muito…..com tudo se ver uma melhora na equipe. Vamos acreditar!

  3. No momento o que temos de mais eficientes na marcação e que sabem sair pro jogo são:
    Willian Oliveira, Adilson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral.
    É um quarteto de um bom nível técnico e de força, mas que quase não conseguem jogar juntos por um motivo ou por outro.
    Vamos torcer para que eles possam jogar juntos, a partir do próximo jogo, pelo ao menos 06 partidas consecutivas.

    1. Excelente observaçao. E o melhor meio que temos mesmo. Com Eloir, Marco Aurelio e Esquerdinha com as melhores opçoes para o segundo tempo. La nafrente iria com Joao Paulo e Ullian mesmo. Na zaga testaria Odair com Joecio. Com Lyiz Gustavo e Julinho nas laterais e a volta do Andrey no gol.

    1. CARLOS, ATENTAI bem:
      DEPENDENDO das condições de jogo dos atletas(física, disciplinar e técnica), o time para fazer frente ao OESTE(time meia-boca) pois qdo se espera que ele vença, perde, e qdo se espera que ele perda, vence, é o seguinte: ANDREY, LUIS GUSTAVO, ODAIR, MARACÁS E ALYSON(“se só tem tu, vai tu mesmo”), meio campo, tipo “para choque de trator”: WILLIAM SEM CARTÃO, ADILSON GOIANO, ELOIR & MARCOS AURÉLIO or JOCINEY; atenção no ataque: SOBRAL pela direita, UILLIAM MIRA FATAL e…..e….dane-se quem for contra……ESQUERDINHA, como o antigo “falso ponta esquerda”. PRONTO, esse é o MEU TIME para trazer os três pontos, pós uma goleada de 1 a 0, e NÃO, trazer três tentos, na “sacola”, tomados nos 17 minutos finais do jogo. ALERTA ao Márcio Correia: “Não seja mais um “Cabeça Dura”, leia e pondere as dicas daqueles VERDADEIROS TORCEDORES DO “ENCARNADO, VERDE E AMARELO”!! E……..TENHO DITO!!
      FORTE ABRAÇO,
      ismar!!

  4. Vamos pra cima deles sampaio….!!!!
    Eu acredito nos gruerreiros da bolivia querida!!!!
    Vamos ganhar esses times da intermediaria e pontuar o maximo com os q lutam p subir q sairemos dessa.

  5. A título de esclarecimento. Comento no desejo único de expressar a minha opinião e os meus sentimentos referentes ao meu time do coração, o Sampaio Correa. Não faço para agradar a, b ou c, nem muito menos tenha a pretensão de que todos leiam o meu comentário e concorde com ele. Essa é uma página democrática, portanto, aberta aos comentários de todos os torcedores e simpatizantes do clube mais querido do Maranhão. Se tem alguem que pode censurar, publicar ou deixar de publicar é o moderador da página, na pessoa do Bogea. Estou preocupado sim com a situação do clube, que embora tenha melhorado com a chegada dos últimos reforços, não conseguiu ainda uma sequência de vitórias, fazendo com que o Sampaio não arrede o pé da lanterna da competição. Fico triste com isso, e o modo de expressar o meu descontentamento é comentando nessa página.

    1. Rossini vc tem privilegio de ainda ter seus comentarios publicados pois os meus são todos deletados por seu Bogea, pois como o amigocita em sua postagem acima, não comenta para agradar A.B ou C o mesmo acontece comigo, talvez por que fale a verdade.

    1. Meu poeta jogar bem nao nos interessa se jogar mal, e ganhar de meio a zero [e o que importa, agora não estamos sendo cirurgico, aquela bola do meia que deu um peteleco, se fizesse hj estaríamos rindo a toa,vaos acreditar

  6. PERDEU, PERDEU! E PONTO FINAL. “Chorar e velho leite derramado”, NÃO adianta! MAS……..MAS……uma simples perguntinha ao Márcio Correia: NÃO TERIA SIDO UMA PEQUENA “EMPOLGAÇÃO”, AQUELE TIPO DE SUBSTITUIÇÕES, QUANDO, O QUE IMPORTAVA, NAQUELE MOMENTO, “ERA SEGURAR O PLACAR(1 a 0), aos 27 minutos, do segundo tempo, “no peito”, “na raça” e…e….”no touro”, ATÉ OS 50minutos?????
    ismar!!

  7. No jogo contra o Avaí, vale destacar as atuações do William Oliveira e do João Paulo, (apesar do individualismo), fato que pode ser trabalhado. Ficou claro também que o futebol do Fernando Sobral cresceu no segundo tempo quando ele jogou um pouco mais adiantado na armação das jogadas, ou seja, ele não rende a mesma coisa como volante de marcação. E pela primeira vez vi uma equipe de transmissão imparcial nos jogos do Sampaio, criticaram o Avaí e elogiaram o Sampaio com seus devidos merecimentos durante o jogo.

  8. O que mais angustia é ver que o time está jogando bem, mas, que não consegue manter a mesma performance no segundo tempo. O time cai drasticamente de produção, e isso está levando o time do Sampaio a um beco sem saída. Não consigo entender como em menos de 20 minutos o time toma 3 gols????? Isso é muito louco e desmotivador. Penso que o Eloi deveria ter ficado. Logo que foram feitas as substituições o time desbaratinou. A parte física está complicando também a vida do Sampaio Correa. Time do Sampaio não consegue fazer gols. No jogo contra o Avai teeve várias chances de matar o jogo e não consegue…. Moral da história, de nada vai adiantar se jogar bem e não vencer, e isso tá virando uma rotina, vence uma e perde a outra.

    1. O nosso técnico ta mostrando que entende, gostaria de pedir a ele que olhasse o nosso lado esquerdo com muita atenção precisa realmente de muita atenção e é o que os times estão priorizando essa nossa deficiência para conseguir os seus resultados.

  9. Sinceramente, acho que a equipe caiu fisicamente depois dos 25 minutos do segundo tempo. E também achei que as três mudanças não surtiram o efeito esperado. Marcos Aurélio perdeu um gol logo de cara, poderíamos ter alí decidido o jogo. Mas futebol é assim nem sempre vence quem joga bem, o que ficou de bom é que temos um time capaz de vencer dentro e fora de casa. Vi o jogo do Oeste, se tivermos atenção nos contra ataques e competência nas finalizações pode ter certeza que podemos trazer de lá três pontos.

    1. Dissestes uma palavra chave caro Evaristo…. “competência nas finalizações”… Sampaio precisaria vencer 3 jogos seguidos, porque tem dois times no z4, um com 30 pontos e outro com 31, e mais o primeiro fora do Z4 que também está com 31….. Teria que vencer e que esses times não pontuassem pelo menos por dois jogos, ou em último caso, só empatasse. E ainda assim o Sampaio ainda não sairia, porque somaria o mesmo numero de pontos. 31. Pra você ver o grau de dificuldade. O Sampaio vencendo três jogos seguidos ia par 31 pontos, mesmo numero de ponto do 1º no Z4 e do 1º fora do Z4. Estamos numa sinuca de bico.

      1. Com 3 vitórias iremos a 34 pontos, acho que essa ansiedade que atrapalha, vamos pensar em sair desse Z4 daqui a 6 rodadas, os concorrentes não estão bem, não venceram em casa.

  10. OW! MÁRCIO CORREIA, por favor: próximo jogo, reforce a defesa, utilize um meio campo MAIS consistente e, lance um ataque com JOÃO PAULO/BRUNINHO, UILLIAM MIRA FATAL E…E…ESQUERDINHA,como falso ponta.LEMBRE-SE:”é jogo pra 1a0″!! ismar

    1. Ismar, meu nobre, tens alguma fórmula alquimista para tirar o time da lanterna? Pois a cada rodada a situação do Sampaio Corea fica mais grave e difícil pra não dizer impossível de resolver! Antes dos jogos o discursso não muda, cria-se uma expectativa danada, e o Sampaio não engrena, e os tres pontos não vem. Todo jogo é a mesma coisa. Ah! o time jogou bem, mereceu vencer, mas não venceu…. Mas no próximo vamos trazer os 3 pontos e não traz…… Será que essa lenga-lenga vai ser até o último jogo da competição? Apele aí para os seus Orixás, faça alguma coisa, porque estão dizendo que a culpa é minha……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *