Sócio UniversoTorcedor

Força extra

Vice-presidente garante camisa 9 e viabiliza um novo patrocínio

Presidente Sergio Frota em reunião com seu vice, Josimar de Maranhãozinho, e Francisco Diá

Quando decidiu seguir à frente da presidência do Sampaio Corrêa por mais um biênio, o presidente Sergio Frota tinha em mente oxigenar a sua diretoria, trazendo nomes que pudessem contribuir de forma mais efetiva com o clube.

A sua ideia começa a se materializar neste início do novo ciclo de administração, com a participação ativa do vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho, em decisões pontuais juntamente com a comissão técnica: “Estivemos reunidos, e o Diá nos falou da necessidade de mais um volante e, especialmente, de um centroavante. O nosso vice, Josimar de Maranhãozinho, já se comprometeu a arcar com os custos desse camisa nove, e agora estamos pensando nos nomes disponíveis para trazer um jogador de qualidade”, afirmou.

Presidente Sergio Frota em reunião com seu vice, Josimar de Maranhãozinho, e Francisco Diá

Além de bancar o futuro atacante, Josimar de Maranhãozinho já está em conversas com o presidente Sergio Frota no sentido de viabilizar um patrocínio forte para o clube em 2018: “O Josimar está usando sua influência política para trazer um importante patrocínio ao clube. As conversas já foram iniciadas, e em breve a torcida boliviana poderá ter novas boas notícias”, ressaltou o presidente boliviano.

Frota aproveitou para comentar sobre a situação do patrocínio da Caixa Econômica, e está otimista com o desfecho da negociação: “Dentre os clubes que pleiteiam o patrocínio da Caixa em 2018, o Sampaio foi o que apresentou primeiro todos os documentos necessários. O prazo dado foi no dia 10, mas temos ciência que esses processos são burocráticos, e tudo agora depende de uma questão política. Estamos bem representados nesse sentido, e tenho certeza que logo teremos uma resposta positiva”, pontuou.

14 respostas

  1. na minha opniao o sampaio deveria botar um plano de socio popular de 10 ou 15 reais com um pequeno desconto no ingresso de certeza aumentaria muitos os socios ate do interior poderia contribuir pq seria um valor simbolico, o corinthians tem um plano desse de 10 reais e em manaus ele tem mais socios do que os proprios times de la ,pensem um pouco nessa minha opniao.

  2. Rapá,olha só a ideia desse torcedor,enquanto se fala em jogador de série A,patrocínio da caixa,vice presidente de peso, patrocínio que o vice pode trazer,aí vem um torcedor e quer Léo salino. O Léo salino já deu sua contribuição é hoje já não cabe mais no Sampaio,assim como Edgar ,pimentinha,mímica,e tantos outros que passaram e deram a sua contribuição

  3. QUE NOSSO PRESIDENTE, POSSA TER BASTANTE SORTE NESSA PARCERIA, POIS, APESAR DE ACHAR NECESSÁRIO FORÇA POLITICA, TENHO LÁ MINHAS DÚVIDAS TBM. QUE DEUS POSSA ILUMINAR ESSES HOMENS.

  4. Duas potências políticas no comando da nossa Bolívia querida. Tenho certeza que nosso vice-presidente vai lutar muito pelo nosso time. Estamos bem representados com certeza.

  5. Sergio Frota está certo.Sem força política e econômica,o nosso futebol não anda.Não temos estrutura para viver na dependência da torcida,como em Belém.

  6. Sampaio Corrêa está no rumo certo e com uma diretoria que trabalha e com uma comissão técnica competente tem tudo pra da certo nesse ano de 2018 e eu aposto que esse ano o Sampaio vai ser diferente na copa do nordeste!! #valeuJosimar #valeufrota #valeuDia

  7. ISSO QUE É UM PRESIDENTE SERIO E COMPROMETIDO COM O CLUBE. TRAZENDO PESSOAS QUE VÃO AGREGAR RECURSOS E BENEFÍCIOS PARA O CLUBE , EM TROCA A TORCIDA BOLIVIANO VAI RESPONDER NA HORA DO VOTO PARA AMBOS. PARABÉNS SÉRGIO FROTA PARABÉNS JOSIMAR. ABRAÇO,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *