Sócio UniversoTorcedor

Força e vontade

Lateral Joazi fala em dedicação máxima para defender as cores da Bolívia Querida

Lateral Joazi em ação no CT (Foto: Lucas Almeida)

O pernambucano Joazi saiu da equipe do Uberlândia para defender o Sampaio Corrêa no restante da temporada de 2020. O lateral direito chega para disputar a vaga com Luis Gustavo, e afirma que a Bolívia Querida montou um grupo comprometido, pronto para encarar todos os desafios pela frente.

“Estava disputando o Campeonato Mineiro e vim para o Sampaio Corrêa porque sei que o clube está montando um grupo qualificado para brigar forte nas competições. Tenho certeza que todos aqui vão se dedicar ao máximo para atingir todos os objetivos”, afirmou o lateral Tricolor.

Joazi aproveitou para comentar sobre o período de inatividade forçada, devido à pandemia, e como se virou para manter a forma: “Foi dífícil, porque fiquei um pouco limitado em termos de espaço, sem lugar para treinar, mas dei meu jeito. Treinei o máximo que consegui para não chegar tão zerado, e agora é complementar com o bom trabalho que estamos fazendo aqui”. pontuou.

A preparação Tricolor para a retomada das competições prossegue nesta quarta-feira, 22, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira. 

4 respostas

  1. Quando Deus está prestes a fazer alguma coisa grande em nossas vidas, ele começa com uma dificuldade. Quando está prestes a fazer algo mágico, ele começa com uma impossibilidade.
    Não tenho dívida que apesar das dificuldades da diretoria do clube, vamos em fevereiro/21 comemorar o acesso. Eu acredito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *