Sampaio Corrêa

13 | jan | 2015 - 11:53 - 1765 visualizações

[hupso]

Força e resistência

Jogadores fazem trabalhos específicos na manhã desta terça-feira

Os treinos desta terça-feira no CT José Carlos Macieira começaram logo cedo. A preparação segue em ritmo intenso, já que, na próxima semana, o Tricolor começa a cumprir sua agenda de jogos em 2015, com a disputa da Super Copa Maranhão.

Oliveira Canindé observa movimentação dos jogadores

Oliveira Canindé observa movimentação dos jogadores

A ordem é colocar o preparo físico em dia e garantir um bom condicionamento neste início de temporada. Reforçar a musculatura é uma das metas da comissão técnica, e os jogadores iniciaram os trabalhos matinais realizando um treino forte na academia.

Na segunda parte da atividade, o técnico Oliveira Canindé comandou um treinamento de resistência com bola, trabalhando posse e passe, culminando com finalizações a gol. Destaque para o bom aproveitamento do atacante Robert, que vem mostrando muita precisão nos arremates.

O grupo volta a treinar no período da tarde, no próprio CT, a partir das 15h30. Os coletivos que haviam sido marcados para o Castelão foram cancelados. Segundo a secretaria de Esportes, o gramado do estádio passará por reformas nos próximos dias, para estar em perfeitas condições no início do calendário.

 

PUBLICIDADE

16 respostas para “Força e resistência”

  1. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Perfeitamente, indo para o estádio assistir aos jogos ajuda muito!!!! agora de pijama ou nos botecos, ajuda mais os donos dos botecos…gasta mais com a gelada do que com o preço do ingresso.

  2. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Vamos acabar com essa bobagem de que só é torcedor da BOLIVIA, se for SÓCIO TORCEDOR. Ok!!!! ser Sócio, muito BOM, MAS PRIMEIRO DE TUDO TEM QUE IR PARA O ESTÁDIO NO JOGO DA BOLIVIA, já saí daqui de Palmas três vezes para assistir jogo do SAMPAIO, duas em São Luiz e uma em Fortaleza contra o Ceará. Agora o que NÃO PODE, é dia de jogo do SAMPAIO, os botecos que transmitem o PREMIERE, cheio de torcedor totalmente identificado com as cores da BOLIVIA. E com certeza muitos desses são os tais SÓCIOS TORCEDORES.

  3. Meus caros amigos, vão procura primeiro ser socio torcedores para depois reclamarem de alguma coisa….. O sampaio não precisa de torcedores “modinha” que servem só para reclamar….

  4. Edilson disse:

    Eita torcedores pessimistas,o time ainda nem jogou e já estão detonando os jogadores recém contratados,tá bom de vocês se juntarem e trazerem o Méssi, Cristiano Ronaldo ,Benzemar,etc.

  5. Cara, qual a dificuldade que os dirigentes do Sampaio tem em pedir alguns moleques das bases dos times da série A emprestados? Salários baixos e muitas vezes até pago por inteiro ou metade pelos times que os emprestam, não dá pra entender.

  6. Rafael disse:

    Sergio frota o sampaio Correia só precisa disso primeiro tem que contratar o que o time ta faltando um camisa 8 um camisa 10 veloz um cara que bata um pênalti .e um volante a nível de série B só isso.(agora a diretoria que trazer um monte de perna de pau.)

  7. leozinho disse:

    mas ae qual vai ser o proximo jogo do sampaio correa
    contra o moto ou contra o america-mg

  8. valderi disse:

    Pra Frente, Bolivia querida!! rumo a serie A

  9. Boliviano triturador disse:

    Rapa não tou mais nem confiando nessa pré temporada,o cara diz que não serve jogadores A e jogadores B e permanece com Célio Codó no elenco da pra confiar? E depois ele trás os jogadores dele e não dão certo o que o presida vai fazer? Oliveira cabide já começou mal,porque o cara não v que Célio codo não e jogador de bola eu tenho que desconfiar que essas dispensas foram por intrigas porque conhecer jogador ele não conhece.

  10. Emílio Dunha Surita disse:

    Tomara que o Robert resolva o problema de falta de gols e de bons centroavantes que há décadas vem rondando a Bolívia.

  11. Laercio disse:

    É verdade… nao é muito bom treinador indicando, mas o que ele ta falando é coerente .. Celio Codo, Lucão, Siloé e Robert… muita gente com a mesma caracteristica…
    Tem que ter variação.
    Precisamos tambem de homens de criação a altura de substituir Eloi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail