Já em São Luís após retornar de Maceió na tarde passada, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira, no José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação com vistas ao confronto diante da Ponte Preta.
O dia será de treinamento em período integral, com a manhã dedicada a trabalhos de reforço muscular na academia e intensificações físicas. Programação toda definida para que a equipe possa buscar a primeira vitória na Série B.
Após cumprir o período de isolamento por conta da Covid, o volante Ferreira voltou aos treinos e aparece como opção do técnico Felipe Surian para o próximo desafio da Bolívia na competição.
Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Respostas de 6
Time chato!
Esse time vive engasgada na guela da Bolivia desde 2014, e todo cuidado ainda será pouco. Mas acho que dessa vez, com uma pitada de Pimenta, a gente quebra, mastiga e engole essa Ponte.
SOU MAIS BOLÍVIA QUERIDADA DE MAIOR TORCIDA
Que notícia maravilhosa a volta de Ferreira é uma segurança a mais no time, experiência e talento do Cora Paraibano pra nossa primeira vitória!
Não vejo a hora da contratação de 2 atacantes com nível de série B, e mais um meia pra reforçar esse elenco e subir na tabela de classificação.
VUMBORA SAMPAIO!
Temos que começar a fazer o dever de casa, e somar os três pontos diante da Ponte
Precisamos de um centroavante a altura do desafio que é essa Série B com urgência. Além de pelo menos mais dois bons atacantes de lado.
Avante Sampaio Corrêa!!!
Importante que o Pimentinha já esteja com o contrato renovado para enfrentar a Ponte Preta. Não sei se até lá o Romarinho já esteja regularizado no BID. Time precisa de atacante com, urgência.