Sócio UniversoTorcedor

Força e intensidade

Sampaio se reapresenta para dia de treino em período integral no CT

Força e intensidade
Tricolor já se movimenta para encarar a Ponte Preta (Foto: Fredson Ferreira)

Já em São Luís após retornar de Maceió na tarde passada, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira, no José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação com vistas ao confronto diante da Ponte Preta.

O dia será de treinamento em período integral, com a manhã dedicada a trabalhos de reforço muscular na academia e intensificações físicas. Programação toda definida para que a equipe possa buscar a primeira vitória na Série B.

Após cumprir o período de isolamento por conta da Covid, o volante Ferreira voltou aos treinos e aparece como opção do técnico Felipe Surian para o próximo desafio da Bolívia na competição.

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h00, no Estádio Castelão. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

6 respostas

  1. Time chato!
    Esse time vive engasgada na guela da Bolivia desde 2014, e todo cuidado ainda será pouco. Mas acho que dessa vez, com uma pitada de Pimenta, a gente quebra, mastiga e engole essa Ponte.

    SOU MAIS BOLÍVIA QUERIDADA DE MAIOR TORCIDA

  2. Que notícia maravilhosa a volta de Ferreira é uma segurança a mais no time, experiência e talento do Cora Paraibano pra nossa primeira vitória!

  3. Não vejo a hora da contratação de 2 atacantes com nível de série B, e mais um meia pra reforçar esse elenco e subir na tabela de classificação.

  4. Precisamos de um centroavante a altura do desafio que é essa Série B com urgência. Além de pelo menos mais dois bons atacantes de lado.
    Avante Sampaio Corrêa!!!

  5. Importante que o Pimentinha já esteja com o contrato renovado para enfrentar a Ponte Preta. Não sei se até lá o Romarinho já esteja regularizado no BID. Time precisa de atacante com, urgência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *