Sócio UniversoTorcedor

Força e determinação

Paulo Sérgio supera limites e retorna aos gramados com a conhecida valentia

Paulo Sérgio celebrou o retorno aos gramados e a boa atuação (Foto: Lucas Almeida)

Um tempo de muitas angústias, incertezas e, principalmente, determinação. A lesão no joelho foi uma verdadeira provação para Paulo Sérgio, que nunca desistiu, e, no sábado, pôde sentir no peito a recompensa por todos seus esforços.

Durante os 74 minutos que esteve em campo, Paulo Sergio correu, orientou os companheiros, brigou, ajudou o ataque e quase marca um gol, evitado pela inconveniência da trave.

Paulo Sérgio celebrou o retorno aos gramados e a boa atuação (Foto: Lucas Almeida)

Feliz pela sua atuação, o xerife Tricolor só teve motivos para agradecer ao fim da partida: “Foram muitas lesões seguidas, mas sou grato a Deus por ter me dado uma oportunidade de recomeçar. Ainda posso mostrar dentro de campo do que sou capaz, e é assim que quero seguir; jogando e ajudando o Sampaio”, declarou, entre a emoção e a felicidade.

Mesmo com câimbras, Paulo Sérgio ainda quis continuar em campo, numa prova de que a sua maior virtude não está na chuteira, e, sim, no coração: “Queria continuar, porque a vontade de jogar era maior, mas fico feliz em poder ter ajudado enquanto pude. Agora é descansar, recuperar bem todo esse esforço, pois teremos outra batalha pela frente”, afirmou.

Paulo Sergio e o restante do grupo Tricolor se reapresentam nesta segunda-feira pela manhã, no CT para iniciar a preparação visando o confronto contra o Imperatriz, na próxima rodada, no Frei Epifânio.

18 respostas

  1. Grande homem e grande atleta, mostrou seu verdadeiro valor que tem, parabéns pela bela partida e seja muito bem vindo garoto, já estávamos com saudade dessa garra!!!

  2. Já havia comentado desde o jogo contra o Santa Cruz que a zaga seria Paulo Sérgio( 100%)e odair Lucas espero que seja essa dupla daqui pra frente

  3. Encontramos muitas dificuldades quando enfrentamos um time igual ou inferior ao nosso, tudo isso porque não treinamos pra sermos ofensivos.
    Aqui no Castelão, há um bom tempo não dominamos e nem somos superior a ninguém.
    Ou muda a filosofia de jogo, ou sofreremos sempre que jogarmos aqui.

  4. Não gosto de escalar time! Porem na minha visão tem que ir pra campo contra o Imperatriz o Paulo Cesar e o Odair Lucas. Uma vitória seria muito bom para serenar os ânimos e dá mais tranquilidade não só ao time do Sampaio, mas, principalmente, para o torcedor que anda com a pulga atrás da orelha! Não sei como anda o Diones, mas é peça indispensável para esse jogo pra la de complicado contra o time do Imperatriz que vem subindo de produção. Sampaio precisa de uma sequência de vitórias. (falo em vencer dois jogos seguidos), isso da moral ao jogador. Não pode facilitar ou pode terminar fora do g4.

  5. Paulo Sergio joga demais, estive no jogo do Sampaio no sábado e na minha opinião, foi o melhor jogador em campo, esse tem espirito Sampaino, comada toda a zaga sai pra jogar é continua um grande jogador.

  6. Se possível contratar mais dois laterais um zagueiro um camisa 10 ou dá uma chance ao Neto dois jogadores de lado e um camisa 9 matador pode ser o Val Barreto ou o 9 do MAC

  7. Os dois gols q pegamos contra o Náutico a zaga estava em linha e todos nós sabemos q tem a sobra e esse q ficar é quem comanda lá traz linha de empedimentos e outra coisas ou estou errado isso até em pelada de rua tem a sobra

  8. Seja bem vindo garoto,e que este ano vc volte a viver 2013 um ano de herói aqui no Castelão.gol que até hoje eles não esquecem.kkkkkl.voltando a classificação pra não depender de ninguém.nos 10 jogos restantes basta ganhar 6.então VUMBORA TUBARÃO CUIDA

  9. PAULO SÉRGIO CHEGOU NO MOMENTO CERTO, AGORA É PEGAR MAIS RITMO DE JOGO QUE VAI MELHORAR MUITO O SETOR DEFENSIVO DO TRICOLOR, COM ESPÍRITO DE LIDERANÇA QUE ELE DEMOSTRA EM CAMPO, COM UMA FORÇA DE VONTADE TREMENDA, VAI SER UMA PEÇA IMPORTANTE PARA EQUIPE PARA SEQUÊNCIA DA COMPETIÇÃO.

  10. Enquanto muitos, numa situação dessa, desistem, o PAULO SÉRGIO heroicamente superou todo um conjunto de adversidades. PARABÉNS GRANDE ZAGUEIRO E Q VC VOLTE LOGO A ENTRAR EM FORMA!!
    ismar!!

    1. Uns dois jogos mais para pegar ritmo de jogo e será o titular absoluto da posição. Jogador que sempre jogou com garra e sempre honrou a camisa Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *