Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Força e aplicação

Tricolor dá sequência à preparação com dia de treino em período integral

Força e aplicação
Jogadores iniciaram o dia com atividade na academia (Foto: Ronald Felipe)

Com uma semana inteira pela frente até o próximo desafio, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, após o domingo de folga, e deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Criciúma.

O dia foi de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira, com os jogadores suando a camisa pra valer. Na programação, no período da manhã, treino funcional e reforço muscular na academia. Atividade dedicada à parte física, que precisa estar na melhor condição possível nesta reta final de Série B.

Na parte da tarde, o técnico Léo Condé reuniu o grupo em campo para uma movimentação com bola. O treinador começou a fazer as primeiras observações com o intuito de montar o time titular.

“Esse período de dez dias com folga na tabela vai servir para recuperar a equipe, porque a Série B exige muito, com viagens e vários jogos em sequência. Agora, já começamos a pegar firme nos trabalhos, nesta segunda, e vamos projetar a partida contra o Criciúma. É um time que vem de boas apresentações e com certeza será um adversário perigoso”, frisou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor dará sequência aos treinos preparatórios na manhã desta terça, em nova atividade no CT.

Equipe Tricolor treinou com bola no período da tarde (Foto: Ronald Felipe)
Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Estava assistindo Sport 1X0 Bahia, na Ilha do Retiro, com um público pagante de 19. mil… E com essa vitória o time de Pernambuco ficou no 6º lugar. Eu aposto com quem quiser que Sampaio X Criciuma, não dá nem a metade disso, parceiro. Aí está diferença de time que tem torcida… que é apaixonada….

    1. Concordo plenamente Carlos Tricolor. A torcida faz SIM muita diferença. Não só na questão do incentivo dentro de campo, empurrando o time e, de certa forma, induzindo o adversário ao erro”, mas sobretudo, no quesito caixa… renda…. bom público implica em boa renda, isso é lógico, claro…. Time que a torcida enche o campo, joga com mais disposição, com mais vontade, porque, como em todo espetáculo, o artista/jogador, necessita do público, dos aplausos…. E no caso do Sampaio, há muito tempo que naõ tem um bom público no Castelão…. Voce mencionou 19 mil pagantes no jogo entre o Sporto x Bahia…. De fato um ótimo público. Eu também não acredito em absoluto, que no jogo Sampaio x Criciuma, que teremos pelo menos a metade do público da Ilha do Retiro. Se tiver vai ser surpresa… Eu torço para que esteja errado e o público lote o Castelão nesse jogo de suma importância para o Sampaio…. Eu diria até, vital…. porque é confronto direto, e uma vitória do Sampaio vai afastar o time definitivamente da zona do rebaixamento… porque se perder, vair sair com a obrigação de vencer o Náutico fora de casa, e o time pernbambucano luta desesperadamente para fugir do Z4…. E depois tem outro jogo indigesto, qué é o Grêmio …. Então Carlos Tricolor, a presença do público sem dúvida vai ser um fator muito importante e até decisivo nesse jogo de Sábado. Sampaio vai ter mais de 10 dias para se preparar….. Vamos esperar que a torcida tome vergonha e vá ao Castelão….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *