Sócio UniversoTorcedor

Força e ação

Tricolor se reapresenta e trabalha pesado para pegar o CRB

Força e ação
Luís Gustavo em treinamento de força na academia (Foto: John Tavares)

Com o CRB em mente, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B.

O dia foi de trabalhar a parte física, com treino de potência e reforço muscular na academia, seguido de movimentação com bola no campo do CT, sob o comando do técnico Felipe Surian.

O treinador comandou um treinamento de fundamentos, e vai começar o processo de montagem do time titular a partir da próxima atividade. Surian aguarda um parecer do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Joécio, o meia Eloir e o atacante Pimentinha, ainda em recuperação de suas respectivas lesões.

O capitão Luís Gustavo frisou a importância do período de treinamento que o Sampaio terá pela frente até o próximo desafio: “Teremos três dias para trabalhar até o próximo jogo, tempo que a gente não vinha tendo, então, vamos aproveitar e treinar forte. Temos um jogo importante contra o CRB, que é uma equipe qualificada, também está brigando na parte de cima, mas vamos nos dedicar ao máximo para buscar esses três pontos”, destacou o lateral boliviano.

A preparação Tricolor prossegue nesta sexta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h00.

13 respostas

  1. Infelizmente está havendo uma espécie de falta de sintonia misturado com despreparo dos setoristas dos clubes das nossas poucas emissoras de rádio esportivo.
    Desde ontem, uma emissora anuncia que o Pimentinha está liberado e treinando para a partida do domingo contra o CRB. Já a outra, co-irmã, afirma o contrário, que o Pimentinha está vetado para o próximo compromisso.
    Das duas, qual fala a verdade?

    MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Para o meio, pensei em Léo Artur, ia ajudar muito, mas nossa Bolívia Querida estar no caminho certo, ganhando duas seguidas, estaremos no G4.

  3. 3 pontos e obrigação, em casa ou fora quem quer ser vencedor, tem que ter faca na boca, é correr mais, suar mais, competir mais.
    Para aí sim , ficar eternamente escrito como vencedor.
    Lembrados sempre pela torcida.
    Sampaio, merece sim, ser um time de guerreiros, quem não quer ajudar em campo ou fora,pega o boné é sai.

  4. O jogo contra o CRB, vai ser tão difícil quanto ao Coritiba. Vamos ver se o treinador corrige esse excessivo erros de passe, saída lenta para o ataque. Senhor Nadson precisa jogar, pois até agora nada. A palavra é SUPERAÇÃO.

  5. Treinar forte para melhorar o desempenho em campo, mas esse time precisa melhorar muito a criação e o jogo ofensivo pelos lados do campo.

  6. O Sampaio não tem outro resultado a pensar nesse jogo contra o CRB, que não seja a vitória, principalmente agora com o empate do CRB com o Curitiba e a vitória do Avaí sobre o Operário, até porque o jogo é em casa e não podemos mais nem sonhar em empate.

  7. Diga Treinador não brinca na defesa, não joga para atras, tem que jogar pra frente. Treinador procura gritar e reclamar os jogadores botar moral. Porque não joga Eder Lima é zagueiro. O time CRB é muito perigoso ataques presta atenção fica de olho

  8. Só temos um problema achar jogadores qualificados para nosso meio de campo para fazer a transição com o ataque. Ano passado tínhamos o Marcinho e até agora não achamos o substituto infelizmente, Achando este meia qualificado vamos longe. Falta somente isso. Achar este atleta é como achar uma agulha no palheiro. Pois, no Brasil é difícil e caro e os melhores estão na série A.

  9. E isso aí capitão Sampaio precisa muito desses três pontos, não podemos desperdiçar mais pontos preciosos em casa. Depois desse jogo teremos novamente dois jogos fora de casa, contra o Brasil/RS e Vila Nova que será muito difícil, por isso esses pontos em casa são tão importantes.
    Sócio Torcedor em dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *