Sampaio Corrêa

03 | abr | 2015 - 00:53 - 2247 visualizações

[hupso]

Força de vontade

Waldir demonstra muito otimismo para voltar a jogar

Os últimos meses foram bastante atípicos na vida de Waldir. Recuperando-se de uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito, o atacante enfrenta uma rotina longe dos gramados, revezando-se entre o departamento médico e treinos físicos.

Waldir mostra boa evolução e se preparara para voltar bem ao Sampaio

Waldir mostra boa evolução e se preparara para voltar bem ao Sampaio

No dia 11 de abril, Waldir completa cinco meses da cirurgia, mas sua evolução é considerada satisfatória: “Ele está em fase final de recuperação e o progresso clínico tem sido muito bom. Todas as etapas estão sendo cumpridas de acordo com o procedimento correto e o prazo ainda é o mesmo estabelecido para esse tipo de lesão; seis meses”, apontou o fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli.

Ansioso para voltar a jogar, Waldir revela os tempos difíceis desde que se machucou: “É um momento complicado, que exige muito da parte psicológica e força de vontade. Por outro lado, fico feliz em estar superando essa adversidade e me recuperando bem. Só tenho a agradecer a Deus por tudo correr dentro do esperado”.

Olhando pra frente, Waldir faz planos para o restante da temporada com a camisa Tricolor: “A ansiedade é grande, de poder voltar a jogar, concentrar, viajar com o grupo e poder ajudar a equipe. Mas tudo tem a sua hora, não quero pular etapas. Só penso em me recuperar bem e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”.

Waldir não esquece as pessoas que estiveram ao seu lado durante a sua recuperação e elogia o apoio que vem recebendo do departamento médico do clube: “O trabalho feito pelos médicos, fisioterapeutas e fisiologia foi tudo com a maior eficiência. Todos estão de parabéns por se doarem ao máximo para que a minha recuperação ocorresse da melhor forma possível”, afirmou o atacante Tricolor, certo de que logo estará de volta aos gramados e fazer parte de um ano que se vislumbra promissor para todos no Sampaio.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Força de vontade”

  1. marquinho boliviano disse:

    ESSE VALDIR CHEGOU ARRASANDO NOS TREINOS E CHEIO DE PROMESSA.

    NÃO MARCOU UM GOL E AINDA MAIS SE CONTUNDIU, E AI? DE QUE VALEU?

  2. Wesley Mentes Garcia disse:

    Meu caro Márcio Pontes.Ele assinou contrato dia 13/03 mas ainda não atuou pelo time.O Sampaio entrou em negociação com ele agora.Que venha Fábio Lopes,mais uma grande contratação da nossa Bolívia Querida.

  3. Fabio lopes é grande reforço e é mais um maranhense no time isso é bom pois mostra q no Maranhão é terra de bons jogadores e incentivas os jovens valores a quererem também brilhar nos gramados do mundo e assim nascem os craques.parabéns a diretoria do Sampaio e continuem investindo na base principalmente com jogadores do Sampaio e não de empresários.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Com William Simões, Paulo Cesar, Edimar, e Rai, seguido de um bom volante, a defesa fica bem mais sólida, e o time vai dar muito trabalho na Série B.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      O sr. esqueceu o lateral direito,pois Simões não joga na direita.Acho que as opções estão começando aparecer e agora mais dois jogadores de criatividade apurada no meio para encorpar mais o time e estaremos prontos com um time superior ao do ano passado.Sempre Sampaio.

  5. Lēändrö VP disse:

    Apesar de ele nunca ter marcado gol pelo Sampaio vejo ele uma peça importante em esquema tático tanto para o ataque quanto pra defese porque ele ajudar muito espero que esse ano ele desencante e der muitas alegria pra galera

  6. eduardo disse:

    Queria saber do departamento d marketing se o edimar zagueiro já fechou com o sampaio, fiquei sabendo q apenas o Paulo Sérgio teria fechado

  7. Waldir,foi um grande jogador que apareceu no Macaé juntamente com
    Wiliam e surpredentemente caiu de produção quando veio para o Sam
    paio Correia,mas,espero que o mesmo melhore sensivelmente e fique
    no banco para subdtituir Pimentinha nas horas nescessária.s

  8. EDNALDO disse:

    E o Paulo zagueiro como está sua recuperação? Precisamos dele urgente, pois vai dá uma segurança para a defesa tricolor.

  9. jorge Bogéa disse:

    Caro amigo Waldir,
    Moro em Brasília e sou torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa. Quando estive ai em São Luís, fui ao CT e tive o prazer conhecer nossos jogadores, acompanhado pelo nosso diretor Evandro. Naquela oportunidade vc já estava lesionado aguardando a cirurgia.
    É com muita alegria que vejo o seu retorno aos gramado e sobretudo se preparando para defender as cores da Bolívia Querida.
    Te desejo um ótimo retorno e toda sorte do mundo, para que tenhas um retorno abençoado e possa nos proporcionar muitas alegrias com essa força raça e determinação que papai do céu te concedeu.
    Espero que tenhas a oportunidade de ler esta mensagem !!!
    Forte abraço.

  10. Tem gente q fala muita besteira quem tem boca fala o q qr,hoje os times precisam dos meios d comunicações principalmente da globo q o sampaio ja precisou e vai precisar muito e falar q sampaio é maior q a globo é sem noção é um time em crescimento e torço q se torne um grande time no cenário brasileiro,tão querendo jogar sampaio contra globo muito cuidado,a mirante faz uma boa cobertura do Sampaio….

    • Valter disse:

      Maycon, não temos nada contra a Globo, o que questionamos
      é a Filiada que não envia as boas matérias do Sampaio em
      tempo abiu para divulgar na programação nacional da Globo,
      e só passa na programação local!
      Quando é uma matéria que prejudica o Sampaio é enviado
      imediatamente, porque?

      • claudio disse:

        Caros amigos é isso mesmo que acontece, essa tal de Glb é uma brincadeira, eles deveriam passar também os melhores lances dos times das principais competições esportivas do pais, pois a final, inclui o nosso querido Sampaio Correia , pela Copa do Brasil ,até porque temos um artilheiro que atualmente esta para se tornar o melhor do brasil (Robert) com tres gols , Creio que lhe trará também muitas audiências.

  11. Léo victor disse:

    com a voltar de Waldir, acho q o Edgar vai ter q se esforça muito pra poder jogar
    pq tem ROBERT titular absoluto ai vem PIMENTINHA e depois GERALDO e agora WALDIR eita seu Edgar se não poda pra jogar não vai ter vez nesse ataque.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade. O problema não é da Globo. O que sempre ocorre é que demoram enviar os vídeos para serem editados pelo pessoa da Rede Globo. Os vídeos não chegam a tempo e por isso naõ são mostrados na Televisão. Falta agilidade das pessoas responsáveis, porque os gols de times de outros estados do Norte e Nordeste são sempre mostrados.

      • claudio disse:

        Meo caro amigo, não defenda e nem dé desculpas esfarrapadas , para sua informação, o jogo que o sampaio realizou no utimo dia foi pela copa do brasil numa quarta feira e os gols do fantastico é domingo. ok?

  12. Valdir os sofrimentos fazem parte da vontade de Deus. Ele que saber até onde vai sua Fé. Vc será um dos jogadores de maior sucesso em 2015. Pode acreditar em tudo isso.

  13. José de Mesquita disse:

    Lembro da estreia de Valdir na serie B, e naquela partida gostei muito do futebol apresentado por ele, no entanto, no decorrer da competição ele caiu muito de produção. Espero que este ano ela possa ter um ótimo desempenho e se destacar.
    Parabéns ao Valdir e torcemos pela conpleta recuperação.

  14. Timão disse:

    sampaio contratou Fábio Lopes ele só deve ser anuciado na segunda -feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail