Sócio UniversoTorcedor

Força, capitão!

Lesão séria no joelho tira zagueiro Edimar do restante da temporada

Edimar sofreu séria lesão no joelho

A lesão do zagueiro Edimar é mais grave do que se esperava. O resultado da ressonância magnética do atleta diagnosticou ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito. Curiosamente, a mesma contusão sofrida pelos jogadores Waldir e Paulo Sérgio.

Haverá a necessidade de cirurgia e o tempo de reabilitação é estimado em seis meses. Já fora do campeonato brasileiro, o capitão também perderá o início da temporada, que inclui o Campeonato Maranhense, Super Copa e a Copa do Nordeste.

Edimar se machucou no fim do primeiro tempo da partida diante do Joinville, em um lance que foi fazer a cobertura na lateral de campo.

Edimar sofreu séria lesão no joelho
Edimar sofreu séria lesão no joelho

15 respostas

  1. Para a assessoria de imprensa: Quem faz este site? Os nomes de vocês! Pergunto isso porque vcs parecem censores da época da ditadura. Coloquem seus nomes aqui!

  2. Boa Tarde, meu amigo estamos orando por vc que Deus te ilumine e para Deus tudo é possivel vc estára voltando mais rapido que vc imagina o nosso Deus é forte e poderoso….abraços.

  3. Carlos Sampaio (Goiania)

    Estamos na torcida por vc capitão, tenha fé , que logo logo vc, estara
    pronto para trabalhar, vc ajudou muito a bolivia……vc é muito importante
    para a nação tricolor, o melhor ainda esta por vir na sua vida…..

  4. Nestes 6 meses de tratamento enquanto fica sem jogar que tal propor outras tarefas a ele como cursos, descrever sua opinião sobre tudo que ocorre no CT e no DM. Olhar todas as partidas dos adversários e tentar com sua visão e idéias ajudar o treinador. Estar perto da divisão de base e com a sua experiência ver quem tem condição e ter muito dinamismo em seu período com muita fé que em pouco tempo retornará dando continuidade com o seu tratamento após a cirurgia também.

  5. Alguma coisa está errada no Sampaio Correa com relação a essa questão de contusões. Isso não é normal! Até um leigo como eu detecta isso. Em todas as partidas sempre há esse tipo de problema e acredito que deva ser feito um “estudo” para descobrir o quê está de fato acontecendo.

  6. NOSSA, É DIFÍCIL PRO ATLETA PROFISSIONAL FICAR UM TANTO DE TEMPO DESSE SEM JOGAR FUTEBOL…………MELHORAS E FORÇA EDIMAR…………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *