Sócio UniversoTorcedor

Força

Jogadores começam o dia de treino pegando pesado na academia

Jogadores começaram o dia com trabalho de força na academia

A quarta-feira será de trabalho em tempo integral para o grupo do Sampaio Corrêa. Com a pré-temporada ocorrendo em ritmo intenso, os jogadores têm aproveitado cada etapa de treinamento para aperfeiçoar aspectos distintos durante a preparação.

Jogadores começaram o dia com trabalho de força na academia

As movimentações diárias são sempre intercaladas com treinos físicos e contato com bola, sob o comando unificado da preparação física, fisiologia e parte técnica e tática com o treinador Vinícius Saldanha.

“Temos que aproveitar bem essa pré-temporada, porque o calendário vai ser puxado, e precisamos estar bem preparados em todos os aspectos, tanto físico quanto técnico”, observou o atacante Henrique.

A atividade da manhã foi dedicada basicamente a um reforço muscular na academia, seguido de um trabalho no campo. À tarde, o grupo volta a se reunir no CT, a partir das 15h30, para fechar o dia de treino.

25 respostas

  1. O ANO DE 2017 TEM QUE SER ANO DA RECUPERAÇÃO DO SAMPAIO É ANO DO 20 ANIVERSÁRIO DA CONQUISTA DA SÉRIE C INVICTA PARA QUEM TEM MEMÓRIA CURTA , MESMO COM O TIME FORMADO POIS NÃO SABEMOS COMO VEM ESSE TIME PARA ESSA TEMPORADA , TOMARA QUE SEJA MELHOR DO QUE ANO PASSADO POIS ATÉ AGORA ESSES TIME É UMA INCÓGNITA ? SINCERAMENTE TORÇO PARA QUE DER TUDO CERTO PARA O SAMPAIO VOLTANDO A SER AQUELE SAMPAIO DE SEMPRE DANDO ALEGRIA PARA SUA IMENSA TORCIDA COM GRANDES CONQUISTAS .

  2. Eu não tenho a menor dúvida de que esse ano as coisas vão fluir positivamente em favor do Sampaio, ate porque time grande não passa dois anos seguidos com campanha abaixo do esperado, por isso, torcida fiel boliviana, vamos mostrar pra esse bando de torcedores frustados do Morto, que o Sampaio foi, é e sempre será o maior e melhor clube do Maranhão.

    1. Preste atençaõ eles são atuais campeao , nós há dois anos nem o campeonato ganhamos, e pelo andar da carruagem tá dificil esse ano, vamos aguardar, Deus lhe ouça que o sampaio se supere, pois o elenco que hoje tem o sampaio, não inspira a minima confiança, para quem conheçe e entende de futebol e esse tenho certeza que estão com p pé atras, mas vamos aguardar.

        1. Meu amigo, tua opinião em nada afeta o meu bom humor. Respeito o teu comentário, ainda que seja uma bobagem, próprio de quem não tem assuntos mais relevantes.

      1. Infelizmente não tem nesse elenco atual do sampaio um jogador que desequilibre, que possa fazer a diferença. Entretanto, vamos esperar a bola rolar pra gente ter uma idéia do potencial dessa equipe. Espero sinceramente que esse grupo nos surpreenda, mas honestamente eu não acredito nisso, a não ser que eles tragam um meia de ligação de qualidade, o volante de marcação e centroavante que saiba fazer gols. Não falo nem da zaga, porque preciso primeiro ver jogar, pra poder não cometer injustiça.

        1. Rossini, eu esperava uma resposta da sua parte na notícia ” Sergio Frota desmente matéria tendenciosa publicada no globo esporte”. Ou será que não.

  3. Acredito que a Associação Atlética Altoense(ALTOS-pi), depois de uma “mini pré-temporada” em solo cearense, estará de folga nesse próximo final de semana. Seria um ótimo “teste” para que se consiga mensurar a força boliviana, no momento!!!

    ismar!!!

    1. Eu também espero, só que para isso, é necessário um grupo forte e de qualidade. Esse que está aí, eu não sei se vai dá conta do maranhense imagine, da Copa do Nordeste eu tenho quase certeza que nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *