Sócio UniversoTorcedor

Força

Em dia de treino integral, jogadores começam os trabalhos pegando pesado

Jogadores realizaram trabalhos de força pela manhã

A terça-feira vai ser de treinos intensos para o Sampaio. Com a semana livre para trabalhar, a comissão técnica agendou diversos tipos de atividades para otimizar o tempo da melhor forma possível e preparar a equipe adequadamente visando o duelo contra o Atlético/GO, no próximo domingo.

As movimentações começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira. Na pauta, apenas treinamentos físicos, com testes de força e arrancada com tração, objetivando maior firmeza e desempenho sólido dentro de campo no que se refere à questão atlética.

Jogadores realizaram trabalhos de força pela manhã
Jogadores realizaram trabalhos de força pela manhã

Os trabalhos táticos e técnicos com bola estão agendados para o período da tarde, em nova sessão de treinos no CT.

A equipe do Sampaio volta a campo só no próximo domingo para enfrentar o Atlético/GO, às 16h, no Serra Dourada.

36 respostas

  1. Sim Adelino, mudanças radicais já: vamos trocar os gandulas, quem sabe dá certo. Ora, paciência, se tem jogador doido pra ir embora, quem está disposto a vir para o Sampaio a essa altura? Léo condé? Falcão? Quem sabe papai Joel Santana?

  2. ESSES SOCIOS QUE ESTÃO DESISTINDO DE PAGAR , NÃO SÃO SOCIOS DE VERDADE, SÓ APARECEM NO CAMPO PARA ASSISTIREM O JOGO DA NOSSA BOLÍVIA, QUANDO ESTÁ BEM NA COMPETIÇÃO, SE O SAMPAIO NÃO ESTÁ NUMA BOA FASE, QUANDO ESTÁ MAU, ELES DESAPARECEM DO CAMPO E, DESISTEM DE PAGAR SUAS PARCELAS COMO SOCIO. NO MÊS DE JUNHO NÃO FUI AO CAMPO, NÃO ASSISTIR NENHUM JOGO SAMAPIO, POR MOTIVO DE TRABALHO, MAIS NÃO DEXEI DE PAGAR, E VOU CONTINUAR PAGANDO.
    NO DIA DO JOGO CONTRA O VASCO DA GAMA, TEVE TORCEDOR DO SAMPAIO QUE FOI PARA A TORCIDA DO VASCO, PELO MOTIVO DO NOSSO TIME NÃO ESTÁ BEM NAS COMPTIÇÕES, ESSES NÃO SÃO TORCEDORES DE VERDADE.
    EU CONTINUO ACREDITANDO NO SAMPIO, SO SAMPAIO, MINHA FAMÍLIA É TODA SAMPAIO CORREA. VAMOS CONTINUA NA SÉRIE B, E DEIXA OS RECLACADOS COM DOR DE COTOVELO.

    1. É por essas e outras que o antigo técnico do Sampaio, o grande arthuzinho saiu daqui falando que a torcida do sampaiomera uma torcida de m.

  3. Aproveitar esta parada para ver de fato quem quer jogar e contratar na certeza da qualidade do jogador claro depois que dispensar alguns e outros que até agora não disse a que veio.

  4. Léo Gago pedindo para sair.

    jogador que teve passagem por time grande ainda vai querer jogar bola com mais de 30 anos ??? Aconteceu com M. assunção e agora Léo Gago. Preparem !!! Com Elias será a mesma coisa.

    Com a parada das olimpíadas é hora de replanejar e deixar apenas os que querem continuar de verdade. Nem tudo está perdido.

    1. Eu fui um dos que mais criticou esse tipo de contratação. Fui contra a contratação do Marcos Assunção, do Léo Gago, do Jeanderson, do Max, do Elias e de muitos outros que estão aí, e que pouco jogaram, se é que jogaram. Mas, quando eu fui contra caíram encima de mim matando…..

  5. Estou observando como caiu o quantitativo de SÓCIOS TORCEDORES EM DIA, muito preocupante, quanto mais agora que nossa BOLÍVIA QUERIDA tá precisando tanto de apoio.

    1. Não são torcedores !!! São do Oba-Oba!!!! Os verdadeiros torcedores continuam sendo sócios por um único objetivo: Fazer do Sampaio Correa um clube da Elite Nacional .

      1. Esse teu pensamento Marcelo, é o verdadeiro pensamento de torcedor fiel, quem dera que nós tivéssemos pelo menos uns 30 mil torcedores com esse pensamento, hoje o Sampaio estava na série-a.

  6. Eu também penso que esses dois jogos que faltam para encerrar o segundo turno, a 18ª e 19ª rodadas, é que vão determinar a permanência ou não do Sampaio na Série B. Concordo com o raciocínio do Rossini. Se vence o time vai ganhar fôlego, vai ter mais tranquilidade para iniciar a 20ª rodada. Todavia, se não vencer, ficará praticamente impossível qualquer reação, uma vez que os times que estão bem na tabela, principalmente aqueles times de confronto direto, vão logicamente correr atrás para se afastar e se manterem o mais distante possível do Z4. Exemplo: tanto o Joinville quanto o Bragantino estão com 17 pontos, se vencerem seus 2 próximos compromissos vão pra 23 pontos e o Sampaio não vencendo vai permanecer e iniciar o segundo turno com 12.

  7. Essa noticia já havia sido divulgada pela Radio Educadora em uma entrevis do técnico Wagner, inlusive postei aqui no site e dizia e repito isso mostra o perfil hoje do plantel do sampaio, muitos desses jogadores que hoje compõe o elenco, não tem o minimo de comprometimento com o clube, nm estão nem ai para a situação , de cair ou não para série C estão pouco se importando.

    1. Eloi foi para o Japão e só deve retornar quando as neves que envolvem o Monte Fuji derreterem. Vai demorar um pouco por lá.

      1. Oh gente sem minima noção de futebol, de preparo fisico, enfim são desnorteado, nõ é o primeiro nem será o último a pedir a volta de Eloir e P.Sergio, se os que estão treinando todo dia, jogando, não estão reunindo condição fisica de jogar os 90 minutos. presidente se for procurado por Leo Gago, por favor não se humilhe, se nao quer ficar, vá com Deus, jogadores sem sangue vermelho nas veias não pode vestir o manto tricolor e como ele descomprometido, nesse grupo ai tem vários.

    2. Lucas, tu não tens assunto, é melhor ficar calado. Eloir já aposentou a muito tempo, não se lembra nem mais o que é futebol, e tu ficas falando o nome dele.

  8. Acho que para o Sampaio essa parada para ás olimpíadas e até bom para recuperar alguns atletas que estão no estaleiro, agora em rítimo de jogo talvez vai é ganhar porque até agora não apresentou nenhum tipo de ritimo.
    Esse Léo Gago Diretória libera logo porque deve ser um alto salário.

    1. De acordo com o G1 o Leo Gago pediu despensa, sinceramente cara, esses atletas não tem mais interesse nenhum em dar o maximo pela equipe, pedindo despensa (se for mesmo verdade) deixa o time na mão!

        1. Para com isso meu garoto. Você sabe que não é verdade. Agora eu vou te fazer uma pergunta Tricolor, e gostaria que na resposta você não fosse honeste comigo, mas com você mesmo… Se o Sampaio não vencer o Atlético-GO no Serra Dourado e o Goiás dentro do Castelão, se perder esses dois confrontos, o Sampaio vai arrebentar no segundo turno, vai deslanchar com esse time, onde o nível da competição será ainda mais difícil?

    1. Meus amigos, não sou pai de santo e nem tenho parentesco com a Mãe Diná, e respeito muito essas pessoas. Entretanto, o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, disse que a probabilidade do time ser rebaixado é de 97.6%. Um índice muito alto. E os números atuais do Sampaio favorecem a esse tipo especulação, afinal, de 51 pontos conquistados até agora, o Sampaio só conseguiu 12. Eu acredito sinceramente que, se o time boliviano não vencer seus próximos dois jogos que encerram o primeiro turno, as chance de recuperação, de reabilitação no segundo turno é quase nula, porque os times que já estão bem na tabela continuam se reforçando.

  9. Na minha modesta opinião já está mais do que na hora do time do Sampaio começar uma reação. Tem que ser feito ainda nesse segundo turno que já éstá acabando. Esse intervalo para as Olimíadas tem o lado positivo e o lado negativo. O positivo, é que as equipes tem mais tempo para recuperar atletas lesionados, fazer novas contgratações, aprimorarem a parte física e técnica. E a parte negativa é que sem jogar os atletas podem perder rítimo de jogo. O ideal é que fosse feitos jogos treinos com outras equipes aqui mesmo do Estado, para manter o jogador em atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *