Sócio UniversoTorcedor

Força

Jogadores fortalecem os músculos para sequência do campeonato

Jogadores trabalharam na academia

A meta no Sampaio é colar no G4. O grupo Tricolor intensifica a preparação para enfrentar o Boa Esporte e realiza atividades específicas para estar em plenas condições na partida deste sábado, às 16h30, no estádio Castelão.

Jogadores trabalharam na academia
Jogadores trabalharam na academia

Para ter os jogadores que atuaram diante do Luverdense em boa forma, a comissão técnica agendou um treino de força na academia, enquanto os outros atletas se dirigiram ao campo do Leão Dourado para uma movimentação com bola.

“Estamos focando na recuperação dos jogadores, devido a essa maratona de viagens e jogos. O desgaste é grande, por isso, vamos analisar bem as condições de cada um para levar o que tivermos de melhor a campo”, frisou o técnico Léo Condé.

Condé pede atenção com o adversário, time que conhece bem: “Vou aproveitar esses dias que restam para observar um pouco mais o Boa e pensar na melhor estratégia para enfrentá-los. É uma equipe que vem realizando boas campanhas na Série B, e ano passado quase conquistou o acesso, marca muito, são competitivos, além de contar com um bom treinador e jogadores de boa qualidade, experientes, como o Márcio Diogo, que já passou aqui pelo Sampaio”, analisou o técnico Tricolor.

O Sampaio realiza o apronto final nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Os relacionados para a partida diante do Boa Esporte entram em regime de concentração logo em seguida.

Baixa – O zagueiro Edimar vai ter que ficar 15 dias em tratamento. O exame de imagem realizado pelo jogador detectou um estiramento de um grau e meio na coxa, que o afastará dos próximos jogos do Sampaio.

8 respostas

  1. Saberá quem sou, devido ao meu nome estampado em minha camisa da bolívia, costumo estar sempre acompanhado de minha esposa, Rosana.

  2. Esta é a hora e sábado será o dia de enchermos oestádio castelão fazendo uma belíssima festa de recepção aos nossos heróis, para os incentivarmos a mais uma vitória, pois deta forma ficaremos sempre próximos ao G-4, podendo no segundo turno darmos o sprint final rumo ao acesso a série A.

  3. VAMOS LÁ MOÇADA, O SÉRGIO FROTA TÁ PRECISANDO DESSE APOIO, AGORA QUE É HORA DA TORCIDA MOSTRAR PRESENÇA, COMO DIZ O JASON, “DEIXEM DE SER MODINHA”, QUEM VAI ASSISTIR NOS BOTECOS GASTAM MUITO MAIS.

  4. Hj fui pegar a minha carteira e procurei saber quantos sócios jå tinham aderido ao novo programa do sócio torcedor e fui informado que ate no momento foram cadastrados somente 550 pessoas, isso ě irrisório nāo vou nem comentar deixo para a torcida se manifestar porém eu jå fiz a minha parte!!!

    1. Concordo com você, mas infelizmente times de maior expressão e tradição no cenário nacional como por exemplo: Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro e São paulo não estão conseguindo colocar 20.000 torcedores em seus jogos, então não podemos condenar nossos torcedores, caso não consigam esta façanha. porém ainda assim fica o convite aos que puderem, vamos ao estádio sábado

      1. Sócio, estarei te esperando para nos conhecermos e tomarmos uma antarctica gelada(caso você beba) esperando nossos heróis entrarem em campo rumo a mais uma vitória. costumo ficar nas cadeiras cobertas próximo às tribunas e bem na divisão do meio de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *