Sócio UniversoTorcedor

Fora dos planos

Empate com o Avaí impede que o Sampaio fique no G4 durante a parada para a Copa

Márcio Diogo tenta jogada pra cima da defesa do Avaí

Não foi o resultado que a torcida Tricolor esperava. O empate em 1×1 diante da equipe do Avaí frustrou os planos do Sampaio de figurar no G4 durante o recesso para a disputa da Copa do Mundo, e deixou o time na sexta posição com 16 pontos.

Márcio Diogo tenta jogada pra cima da defesa do Avaí
Márcio Diogo tenta jogada pra cima da defesa do Avaí

Após um início pouco inspirado, o Sampaio começou a se organizar em campo dos dez minutos em diante da etapa inicial, com jogadas pelas pontas criadas com Pimentinha e Hiltinho, que trabalhavam bem pela direita.

O primeiro lance de perigo surgiu após Pimentinha fazer boa jogada dentro da área e dividir com os zagueiros, a bola sobrou para Márcio Diogo que tocou pra fora, raspando a trave do goleiro catarinense.

No lance seguinte, o mesmo Márcio Diogo cobrou escanteio, aos dezessete minutos, na cabeça do zagueiro Paulo Sérgio, que testou firme, pro chão, sem chances para o goleiro.

Com o domínio da partida, o Sampaio quase amplia o placar com o volante Marino, que arrancou pelo meio e acertou um chute forte, no alto, obrigando o goleiro do Avaí a fazer uma grande defesa.

O primeiro tempo chegou ao fim com a equipe Tricolor no G4. A etapa final serviria apenas para ratificar a vitória, mas o panorama da partida mudou após a volta do intervalo.

Mesmo com o domínio do jogo, o Sampaio não conseguia ampliar o marcador, apesar das chances criadas. Em uma delas, Edgar, que havia entrado na vaga de Márcio Diogo, recebeu do lado direito e chutou em cima do goleiro.

O jogo começou a se complicar a partir da metade do segundo tempo, quando a chuva resolver castigar o gramado do estádio Castelão.

Frio, o time do Avaí se defendia bem e buscava uma chance de empatar o jogo, e ela veio através de uma bola parada. Em falta na intermediária, Cleber Santana cobrou na cabeça de Roberto, que desviou para o gol, deixando tudo igual.

Com o gramado pesado e muitas poças se acumulando, a bola pouco rolava e o Sampaio começou a arriscar jogadas aéreas para tentar vencer o jogo, mas sem sucesso.

O empate esfriou o ânimo da torcida e deixou um gosto amargo para os jogadores: “Foi como uma derrota. Planejamos terminar essa rodada no G4, mas, infelizmente, não conseguimos. Agora é descansar e voltar com força para lutar pelas primeiras posições”, declarou o zagueiro Paulo Sérgio, na saída do campo.

O grupo Tricolor entrou em recesso logo após a partida. O grupo só volta a treinar no próximo dia 18 de junho, quando está marcada a reapresentação de todo o elenco, no CT José Carlos Macieira.

27 respostas

  1. O SAMPAIO PRECISA DE UM LATERAL DIREITO O TOTE NO FINAL DO MARANHENSE NÃO ESTAVA BEM SERÁ QUE VAI VOLTAR BEM?E SE ELE ESTIVER MAL TEM QUE CONTRATAR EM CIMA DA HORA JÁ PERDERAM MUITO TEMPO.

  2. torcedores bolivianos, é necessário darmos credibilidade aos nossos atletas e a nossa comissão técnica, para que possam desenvolver seu trabalho de forma tranquila e sem pressões, e que o mesmo possa fluir nos jogos apresentados diante de sua torcida, que às vezes é deveras exigente. Afinal somos sexto colocado, em um campeonato contendo 20 equipes.

  3. Acho q o Kléber Santana jogou com o Kléber Pereira, no Santos!!! Este bem q poderia ajudar a suprir a falta de matador, na Bolívia!!! Porém não se sabe com qtos anos ele conta e quantas toneladas está pesando???

  4. rapa esse gramado do castelao e um nojo….como sampaio aluga oestadio pra fazer seus jogos os responsaveis pelos mesmo deveria colocar uma drenagem que preste muita lama aff

  5. Achoa q o problema tá é em escalar alguns jogadores q não pensam no grupo, querem resolver e não são capacitados pra fazer o gol. Acho q o problema não é a finalização, e sim o jogo em equipe. Pode contratar o Cristiano Ronaldo com centroavante, mas se tiver um Pimentinha como parceiro de ataque dele, vai morrer de fome e não vai marcar um só pra fazer um chá.

    1. Espero que você não tenha feito parte dos milhares de torcedores que pediram a volta de Pimentinha aqui neste site!!!

  6. sinceramente tem que fazer um trabalho fisico em eloir e marcio diogo, eles cansam muito rapido nao ajudam na marcaçao do meio campo….e outra na hora de uma ataque rapido os caras nao tem aquele movimentaçao…. raparem bem o gol do misael do luverdense diante do parana e isso que falta movimentaçao do ataque os cara so ficam parado

  7. Pegamos um gol Idêntico ao que pegamos contra o Vasco. Barreira e pq não trazer os 9 jogadores para marcar deixando apenas o centro avante la na frente. Erros com esses precisam ser corrigidos. Errar uma vez, duas veze tudo bem, agora errar três vezes é burrice.

  8. Bruno chocolate é jogador de várzea e Célio Codo na série D perdia muito gol, pelo menos esses a bola nem chega em Célio Codo ela chegava e ele perdia, Sampaio evoluiu nosso número 10 do ano passado hoje quase nem entra, parem de chamar jogadores que não evoluíram com o Sampaio!!!

  9. Na real. Tec simplesmente. Mexeu errado
    Era para o senhor treinador tira Eloir. E deixar o Márcio Diogo q estava bm …..,,,,
    Outra tira William pra coloca deivid uma bosta pow outra. Kd Celio Codó

  10. Sei que apesar de um trabalho relativamente bem executado pela Diretoria, pelo treinador Flávio Araújo, o drible às dificuldades financeiras na manutenção de um plantel q, se não é excelente, pelo menos dá pra encarar as cobranças da série B e tudo mais. . Também compreendo o esforço do torcedor, comparecendo em grande número aos jogos do Time de Skol, incentivando, empurrando seus jogadores a conseguirem os resultados necessários a uma classificação para a série principal. Reconheço, também, que do outro lado sempre encontramos uma onzena q vem disposta a conquistar o mesmo objetivo almejado por nós. No entanto, o grande problema é a quantidade de pontos desperdiçados, especialmente, em casa. ISSO INFELIZMENTE PESA, NEGATIVAMENTE, NA HORA DA CLASSIFICAÇÃO FINAL. APROVEITEM, O RECESSO E REFLITAM!!!

      1. Olha eu espero que sim cara,mas eu também quero ver meu clube na elite do futebol e sei reconhecer que no nordeste tem boas torcidas como aí no ceará,mas você parece que só o seu clube é merecedor e outra coisa torce pro seu time ,pois nós amamos nosso clube jogando A,B,C,D ,E,F,G H e etc…. é o nosso clube e daí que o seu subirá com vinte ou uma torce pro ninguém está ligando não cara.Só que eu penso em um futebol do nordeste mais forte e não com rivalidades idiotas como esta sua vai mudar o que pra nós aqui no sampaio são 4 vagas só queremos uma eu acredito que o ceará também ou aí tem mais de um ceará bocó

    1. De 6 jogos como mandante o Sampaio venceu somente 2 jogos. Onde vamos chegar desse jeito? E dessa ultima vez a arbitragem n
      ao influenciou.

      1. Não sei se a culpa é da “letra do hino da Bolívia” do qual disponho(grafada como skol mesmo)/ pq sou chegado a uma geladinha da marca. Obrigado e farei a devida correção no meu “approach”!!!
        Um abraço!!!

      2. O TERMO ESCOL SIGNIFICA ; É AQUILO QUE PODE SE CONSIDERADO COMO O MELHOR , NATA ,ELITE . PORTANTO O SAMPAIO CORRÊA REPRESENTA O MELHOR TIME DO ESTADO ,COMO DIZ O HINO TIME DE ESCOL MAIOR TORCIDA ,TRADIÇÃO NO FUTEBOL.

  11. o sampaio perdeu 2 pontos pra ele mesmo, vejam o lance do gol, o time foi displicente, pois, eram simplismente 3 defensores contra 5 jogadores do avai, facam 4 na barreira, um afastado dela fazendo naum sei o quê, dois la na frente só assistindo a cobrança e 3 dentro da aréa, pô, se no mano-a-mano já é complicado a marcação, imaginem 5 contra 3? desculpe mas, essa eu credito ao sr flavio araújo, pois ,se estavamos vencendo a partida, ele deveria orientar o time a se defender melhor, todos deveriam está na área, principalmente numa bola parada. uma obs:
    nos principais times da serie A, os centroavantes são os que mais tiram a bola da área em lances de falta e escanteios. faltou isso hoje ao sampaio

    1. Tem que contratar o Leandro Kivel, que nao vai deixar de jogar seria B para jogar serie D. Tem q trazer um outro atacante tbm pra jogar pelos lados, pq pimentinha, edgar e valdir, nao podem ser titulares.

  12. Eu espero que com este recesso,adiretoria possa lembrar de contratar um ataquante.Porque estas merdas que estão ai, só vamos brigar pra não ficar ester os quatros utimos.Alguem têm que avisor este Pimentina,que não se joga futebol de salão em gramado.
    Temos um técnico covarde,que so´manda o time pra frete,quando toma um goool.
    Resumo:Não temos latérais e centro avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *