Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Fora dos planos

Tricolor é superado pelo Londrina no Estádio do Café

Fora dos planos
Tricolor foi superado pelo Londrina no Estádio do Café (Foto: Ricardo Chicarelli)

Em partida disputada na noite desta quinta-feira, 28, no Estádio do Café, o Sampaio Corrêa foi superado por 1×0 pela equipe do Londrina.

Os donos da casa marcaram o gol da partida aos 18 minutos do primeiro tempo, e depois conseguiram administrar o resultado até o apito final.

O resultado deixa a Bolívia com 34 pontos, em 13º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 07/10, para enfrentar o Novorizontino, às 17h, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Ytalo e Pará; Mikael (Claudinei), Ferreira (Vinícius Alves), Neto Paraíba (Riquelmo) e Robinho; Vitinho (Nadson) e Ytalo (Jô).   

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

17 respostas

  1. RAPAZIADA, O LONDRINA ESTÁ QUASE REBAIXADO MAS O TIME CONTINUA JOGANDO ATÉ A ULTIMA RODADA E MAIS, VAI TIRAR PONTO AINDA DE MUITO TIME AÍ, TORCEDOR ACHA QUE POR ESTAR LÁ EMBAIXO, JÁ VAI CONTANDO COM O OVO FORA DA GALINHA ERRADO, AGORA É TORCER PARA GANHAR OS JOGOS EM CASA, PRA VACA NÃO IR PRO BREJO. VAMOS TORCER.
    E MAIS, O JOGO É 11 X 11, ISTO SIM É IGUALDADE, OPOSICIONAMENTO,
    CADA TREINADOR TEM O SEU.

  2. A rodada nos ajudou bastante, perdemos apenas uma posição na tabela por número de vitória, estamos na luta e precisamos ganhar do Novorizontino para nos distanciaremos mais ainda do Z4, e partirmos para Fortaleza com o propósito fazer um jogo duro contra o Ceará e quem sabe beliscar os três pontos.

  3. Jogar + de 90 minutos, e não dar um chute a gol, não tem muito o que se comentar! Jogamos com um time que é saco de pancada, um dos piores dessa competição… é por isso que eu não fico nesse oba-oba do Sr. Ronaldo Sousa, do ECR, do Lucas Tricolor e outros. Disseram que até dava para o Sampaio brigar pelo acesso! Uma coisa de louco…. o time brigando pra não cair e os caras falando um monte de bobagens. Tem que ter os pés no chão.Temos que pontuar no próximo jogo… pelo menos, se conseguir + um pontinho contra a boa equipe do Novohorizontino, já estará de bom tamanho. Agora, se jogar do mesmo jeito que jogaram com o rebaixado Londrina, vão se complicar. Espero que o Pimentinha jogue, porque quando não joga, é aquela belezura que se viu no jogo contra o LEC. Não conseguiram dá um chute a gols nos 90 minutos + acréscimos.

  4. COMO UMA ZAGA DEIXA UM ATACANTE SOZINHO NA AREA SEM MARCAÇÃO DE QUEM FOI CULPA TINHA QUE ALGUEM MARCAR AQUELE NAO PODIA FICAR SOZINHO COMO FICOU VAMOS COBRAR MAIS A ZAGA PARA NAO SER NOVAMENTE COMO FOI O JOGO ERA PRASER ZERO A ZERO MAIS POR FALHA NA ZAGA ELES FIZERAM UM E SOUBERAM ADMINISTRAR ATE O FIM DO JOGO DE OLHO NA ZAGA DO SAMPAIO ????

  5. Galera, eu sinceramente não sei o que acontece com o Sampaio que é aquela máxima: joga pra cima de quem tá em cima da tabela, depois joga com medo pra quem é lanterna da competição.

    É valente com quem é gigante, mas se amedronta pra quem é pequeno.

  6. Ganhando só os jogos em casa, que são: Novorizontino, Vitória, Tombense e Avai, permaneceremos na Série B tranquilo. Agora, se tivermos mais algumas vitórias e empates, ficaremos melhor posicionado.

  7. O Treinador do Sampaio tem que entender, que na atual situação, perder de 1 ou de 10 não faz diferença alguma.
    Portanto, por favor, quando jogar fora de casa, jogue de igual pra igual.

  8. Jogamos retrancados contra um time praticamente rebaixado e sem a presença da torcida, ou seja, campo neutro, e levamos pressão até tomar gol no início do jogo.
    Jogamos ontem num sistema, diria, estranho: 1 9 1.
    1 goleiro, 9 defensores e 1 atacante.
    Aí, quando resolve jogar de igual pra igual, já é tarde demais, já estamos perdendo, e o outro, logicamente se tranca.

  9. Foi a pior partida do Sampaio que já vi nesta temporada. Foi só trocar um dos zagueiros que a bagunça ficou clara. Não acertamos um chute na direção do gol, erramos mais de 50 passes, e pior, se os adversários vencerem seus jogos vamos voltar a viver o fantasma do rebaixamento. Triste ver nosso time se comportar desse jeito e o treinador que poderia ter feita as correções esperou acabar o primeiro tempo pra ajustar o time que a meu ver foi mal escalado. Nunca tinha visto Ferreira jogar de ponta direita e Mikael errar até devolução de lateral, meu Deus do céu quantas coisas erradas numa noite só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *