Sampaio Corrêa

05 | abr | 2017 - 22:16 - 5216 visualizações

[hupso]

Fora dos planos

Sampaio fica no empate diante do Cordino

Os planos do Sampaio de começar o segundo turno vencendo não se concretizaram. Em jogo disputado no estádio Castelão, o Tricolor ficou no empate diante do Cordino, e agora tem somente três partidas pela frente para tirar a diferença e lutar pela classificação no segundo turno.

Sampaio ficou no empate com o Cordino (Foto: Lucas Almeida)

 

Um primeiro tempo com ênfase na marcação forte, disputa ferrenha pela bola no meio campo e poucas chances de gol. O Sampaio buscava se manter no campo de ataque e furar o bloqueio adversário, mas o Cordino se fechava bem atrás e tentava escapar nos contra-ataques.

As melhores chances do Tricolor surgiram na parte final do primeiro tempo. Pimentinha infiltrou em velocidade e tocou rasteiro, mas a bola foi desviada para escanteio. Daniel Barros disparou um foguete de fora da área, e o goleiro espalmou para lateral.

Os primeiros 45 minutos chegaram ao fim sem movimentação no placar.

As primeiras movimentações do segundo tempo mostraram o Sampaio ativo, com Pimentinha invadindo a área pela esquerda no ponto de arrematar, mas o tiro passou rente à trave.

O empate pouco significava, e o Tricolor começou a imprensar o Cordino pelas laterais, exatamente de onde saiu o gol. Hiltinho se lançou pela direita e tocou no meio da área para Isac, que não perdoou. Bola na rede.

O Sampaio poderia ter feito o segundo por meio de bola parada. Daniel Barros mandou a bomba e a bola explodiu no peito do goleiro. No lance seguinte, pênalti para o Cordino. Foi o empate no Castelão.

Com pouco tempo restante, a missão do Sampaio se complicou após perder um jogador expulso no lance da penalidade. E, apesar da insistência, com um jogador a menos, a igualdade prevaleceu.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Americano, às 16h00, no estádio Nhozinho Santos.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Fredson, Alex (Breno) e Esquerdinha (Uillliam); César Sampaio, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha (Ricardo Maranhão) e Isac.

PUBLICIDADE

52 respostas para “Fora dos planos”

  1. cesar disse:

    Vamos ter posturas de homens dentro do campo, brincadeira o que o time ta fazendo a historia do clube.

  2. Fernando Silva disse:

    Futebol é conjunto é entrosamento não adianta querer inventar é conjunto repetição do time no treinamento e nos jogos ensaiando as jogadas nos treinos

  3. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Meu Presidente de Responsabilidade:
    já tem uns “caba velhos” aí doidos, querendo queimar o filme do DIASSIS. NÃO EMBARQUE NA ONDA E “deixa o homi trabaiar”, como dizia o marqueteiro mequetrefe daquele “jararaca” hernesto.
    Ismar

  4. Jorge Honorato disse:

    Presidente… Nosso time está irreconhecível , infelizmente muitos jogadores sem condições de vestir esse manto sagrado. Sampaio não é para qualquer jogadorzinho!!! Vamos abrir os olhos antes que seja tarde , não podemos deixe esse título escapar; a torcida merece gritar é campeão!!! Jorge Honorato. 98202-9185.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, nada disso que está acontecendo é novidade! Eu sabia que se o Sampaio caisse para série C, que ia encontrar muitas dificuldades para voltar e não voltaria como muito insinuaram, no ano seguinte. E dificilmente isso vai acontecer, porque estamos perto do início da Série C, e o time está longe do ideal até para a disputada do Campeonato Maranhense.

  6. luiz disse:

    time base tem q ser o q venceu o sport de recife….as mudancas tem que ser gradativas.é simples…nao precisa onventar

  7. Sócio Adimplente disse:

    O jogo sera 16h ou 19:15h?

  8. ADNILSONPINHEIRO disse:

    O Jogo de ontem foi “medonho”. Nosso time sem postura em campo, o meio de campo atuando do mesmo jeito do time anterior.

    O Cordino jogou melhor. Não é preciso tanta quantidade, precisávamos de uns quatro bons jogadores, que pena.

    A nossa situação é de apreensão pelo que vem por aí.
    O SAMPAIO É MUITO MAIOR QUE ISSO!

  9. Cloves boliviano disse:

    Porque o Diá não colocou o Alexandre Paraná? Mostrou qualidade.
    O que veio do Horizonte já tinha cartão… não entendi!!

  10. MÁRCIO BOLIVIANO disse:

    Entrar com três volantes, um que acabou de chegar jogando improvisado? E manter essa improvisação com o jogador com cartão amarelo? Rapaz pega o time que ganhou do Sport e vai trocando as peças de forma pontual. Exemplo. Chegou um centroavante bom, muda pelo que estava jogando. Futebol as vezes exige medidas simples.

  11. Adelino Rego disse:

    Amigos, nem de noite, nem de dia’, estamos mesmo é perdidos. Assessoria poderia informar quantos times vão ser rebaixados para a série B do maranhense do ano que vem?

  12. Gente eu concordo com Adelino Rego. 1º cabeça de área Valderrama, 2º cabeça de área Daniel Barros, armador Felipe Costa e Hiltinho pelo lado direito e Pimentinha pela esquerda, com posicionamento do Isac do jeito que jogou ontem. Diá vc estrou com três cabeças de área, como Pimentinha e o Isac iriam receber bola. Não tinha como. Assim como o Cordino marcou a saida de bola era para vc ter feito o mesmo. O SCFC não fez essa marcação.

    • Adelino Rego disse:

      Pois é amigo Hamilton, futebol é conjunto, entrosamento. Até a volta de Pimentinha pra mim não foi bom negócio. O time se houve bem, foi elogiado pela crônica até de Pernambuco no jogo anterior. Era pra entrar só o goleiro, e um zagueiro no lugar do Sanches e o Isaac. Alex Alves, Roniery, Alex, outro zagueiro e Wescley, Valderrama, Daniel Barros e Felipe Costa, Hiltinho, Isaac e Willian.

    • Shark disse:

      Pimenta so funciona na direita…

  13. Fernando Silva disse:

    Futebol é só fazer o feijão com arroz ou seja fazer o mais fácil mudar tudo todo jogo sabe qdo vai dá certo nunca

  14. PMJR disse:

    E o pior é q o Cordino ainda estava desfalcado de seu melhor jogador e de ressaca.Assim não dá.

  15. Fernando Silva disse:

    Concordo que teria que repetir o time que venceu o sport e não mudar o time todo e aí faltou o entrosamento o conjunto.

  16. PMJR disse:

    Já era esperado. Não sei pq a surpresa.

  17. Meu amigo Adelino Rego concordo com você ontem o meio de campo era para ser o mesmo q ganhou do Sport de Recife ou seja Valderrama, Daniel Barros,Hiltinho, e Felipe Costa, só isso amigos é minha opinião,cada jogo do Sampaio é 6 pontos por isso temos q ter um pouco de paciência para q esse time pegue conjunto, obrigado a todos

  18. JAraujo disse:

    Por mais que a gente não passe de um torcedor, e muitas das vezes fanático por querer o melhor, a apresentação que olhamos ontem do nosso time, foi assustador e muito preocupante.
    O que me chamou a atenção:
    O Pimentinha, o Isaac e o Cesar Sampaio não fizeram nenhum treino com o atual elenco, e foram escalados logo de início num jogo tão importante.
    Futebol é entrosamento!

  19. torcedor disse:

    tá faltando mais posse de bola, conjunto, marcação, variação de jogadas e o principal – objetividade nas finalizações. perdemos gols demais.

  20. Sócio disse:

    fato bizarro do Campeonato Maranhense desse ano: Sampaio tem apenas uma vitória no Estadual.

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Um público ruim para um jogo ainda pior. Fui no jogo, estádio vazio e quem não foi não perdeu absolutamente nada. Ganhou até, porque se livrou de ver um jogo medíocre, onde o time do Sampaio embora tenha ficado mais de uma semana treinando, não apresentou um futebol que pelo menos animasse mais a sua torcida. Continua com as ligações diretas, com um meio campo pobre, sem criação e uma defesa que falha a todo instante. Falta o homem de criação. O time do Cordino muito mais organizado em campo, tocando a bola e dominando o meio campo. Estamos numa sinuca de bico meus amigos, essa é a verdade.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO AMIGO ROSSINI, TINHA SUMIDO PARCEIRO? É MEUS AMIGOS, EU APESAR DE DISTANTE, QUANDO LEIO OS COMENTÁRIOS DO ROSSINI, ME SINTO NO ESTÁDIO LITERALMENTE, POIS, O MESMO É MUITO PRECISO E DETALHISTA EM SEUS BREVES RELATOS. E O SAMPAIO MEUS AMIGOS, QUE MARÉ ESSA DE FALTA DE SORTE, “PRA NÃO USAR OUTRA PALAVRA”

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Meu amigo Mesquitarr, as vezes eu dou um tempinho pra ver se surge alguma coisa de novo, o problema é que o tempo está passando, e tudo indica que o Time do Sampaio, se continuar nesse mesmo ritimo, vai ficar sem calendário em 2018, porque não participara da Copa do Nordeste e nem da Copa do Brasil. Não tem chances de se recuperar nem no campeonato maranhense, porque o time ainda é muito limitado.
        Grande abraço.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Claro que o comentário é preciso, MESQUITARR. Este comentário dele é a interpretação fiel do comentarista …. Por isso passe também a duvidar. Mas se estamos nessa sinuca de bico é porque falta seriedade do time (todos) com o Campeonato Maranhense. Também isso já era de se esperar – O Campeonato – para todos não servia para nada. Os jogadores só fizeram como o Rossini foram fiéis à interpretação da torcida. Agora querem correr atrás do prejuízo. O empate com o Cordino, ao meu ver, ainda, que seja prejudicial, pelas consequências da falta de seriedade, não foi péssimo, o Cordino foi campeão. Aliás, mostra que a vitória vem pelo merecimento. Ele como campeão poderia se dar ao luxo de estar desorganizado, ainda em clima de festa, mas não.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Interpretação fiel do que eu vi. Não levo nem rário nem celular pra correr o risco de me roubarem ao deixar o estádio. Um time com os mesmos vícios de sempre, tentando fazer ligação direta, ora para o Pimentinha, outras vezes para o Isac que ficava isolado lá na frente. Não é preciso ser um especialista ou técnico pra perceber o que acontece e vem acontecendo nos jogos do Sampaio desde o início da temporada. Os dois laterais fizeram uma partida irreconhecível, tanto o Roniere quanto o Esquerdinha, a zaga insegura, perdendo bolas bobas. Então meus amigos, continuamos sem um meia de ligação de qualidade e sem pegada no meio campo.

  22. Jeimison Nascimento disse:

    Sinal vermelho ligado, atenção presidente e comissão técnica, sem falar que ainda temos dois clássicos pela frente. A classificação está com o sinal alerta ligado.

  23. Marcos disse:

    Soube que o Sanches já volta a trabalhar esta semana em campo. O cara tem o perfil da Bolívia Querida.

  24. Sewni Sampaio disse:

    Time sem definição tática, sem conjunto, sem eficiência no meio campo quando se trata de armar uma jogada. Nossos laterais sem aplicação, sem ataque e poucos cruzamentos na área. Todos têm seu ponto de vista, mas foi isso que vi hoje, infelizmente. Temos que melhorar muito e orar também para que essas contusões deixem de acontecer com tanta frequência.
    Não há de demorar a nossa sequência de vitórias. Estamos juntos Bolívia querida de maior torcida e do meu coração.
    Presidente vamos providenciando um meia esquerda e um lateral esquerdo para série c.

  25. Luiz Carlos Loiola. São Paulo SP disse:

    Torcedores “otimistas” sejam mais humildes!!! Para que as coisas voltam à dar certo. Parem de palpites de 3×0, 2×0 de goleadas e de tá escalando o time etc.

    Não acredito que vai ser igual ano passado; que foi contratado carradas e carradas de jogadores e não deu resultados… juntandos cinco ou seis contratações não dava uma de qualidade. Então não adianta quantidade mas sim qualidades etc. SEMPRE SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!

    • Shark disse:

      Ai te pergunto qual o problema do torcedor escalar time e ser otimista ? Isso q ta fazendo o time perder? Vc esta de parabens descobriu a solução dos prblemas do Sampaio aff,fala serio rapa comente algo melhor que isso ai é besteira…

      • Ronaldo Sousa disse:

        Gostei Shark. Ocara escreve só besteira porque a assessoria não barra esses comentários sem relevância? Nós somos torcedores, temos que torcer e acreditar.

    • torcedor disse:

      você está certo. a cobrança é para todos.

  26. Boliviano disse:

    Precisa-se de mais mentalidade vencedora pra sair dessa nebuloza louca de resultados ruins…serie C bem aí ai meu Deus!!!!!!

  27. Adelino rego disse:

    Sem comentários. Time que ganha não se mexe. O time para o jogo teria que ser mesmo que venceu o Sport Recife, com a entrada de algum zagueiro no lugar do Sanches e Alex Alves no gol. Nas demais posições naomera pra mexer em nada.

  28. Boliviano disse:

    O que aconteceu com maracas assessoria? Foi grave?

  29. Shark disse:

    E o Maracas o que houve mesmo ?

  30. MESQUITARR disse:

    O QUE ACHO IMPRESSIONANTE É ESSA MARÉ DO SAMPAIO. O DIÁ DISSE QUE COM MAIS DE 20 ANOS DE PROFISSÃO NUNCA TINHA VISTO ISSO. TODOS OS REFORÇOS, CONTUNDIDOS. ALGO ERRADO POR AÍ.

  31. Marcelo tricolor disse:

    Acho que com esse time desentrosado não chega a lugar nenhum. O Sampaio é muito mais do que isso que mostrou hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail