Sócio UniversoTorcedor

Fora de combate

Lesão grau 3 na coxa tira Gabriel Cassimiro de jogo por 45 dias

Lesão na coxa tira Gabriel do jogo contra o Icasa

Contratado como reforço para a lateral direita do Sampaio, o jogador Gabriel Cassimiro sentiu uma fisgada na coxa esquerda, ao final do coletivo desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e deixou o campo com fortes dores no local.

Lesão na coxa tira Gabriel do jogo contra o Icasa
Lesão na coxa tira Gabriel do jogo contra o Icasa

Examinado pelo Departamento Médico do clube, foi detectado um estiramento na coxa esquerda do lateral. Ele já havia sido relacionado para o jogo contra o Icasa, na próxima sexta-feira, em Juazeiro do Norte, mas teve o seu nome cortado da relação devido à lesão. Em seu lugar, volta Paulo Ricardo, que vinha ocupando a posição.

Gabriel foi submetido a um exame de imagem na tarde desta quinta-feira, e foi detectada uma lesão de grau 3 na coxa esquerda. O tempo estimado de recuperação é de cerca de 45 dias. O jogador já começou o tratamento intensivo no Departamento Médico do clube.

32 respostas

  1. Acho que o comentário mais coerente foi o do José Hailton, sem ofender, deu o seu recadoe ideias a respeito da preparação fisica. Aqui todo mundo é médico, trinador, técnico; por favor, deixem a comissão e diretoria trabalharem em paz, a hora é de apoiar e não de criticar, teve até um contador que já fez o calculo de quanto o SAMPAIO ganhou ano passado e que ta sobrando dinheiro, como se só de renda dá para pagar funcionarios, jogadores, luz, água,…
    Será que o presidente ainda tem que provar alguma coisa? Vamos olhar um pouquinho para atrás. Vamos respeitar um pouco mais as pessoas que colocaram a nossa BOLIVIA QUERIDA na posição que se encontra.
    Valeu irmãos!

  2. NÃO DÁ PRA ACREDITAR! UM TIME DE SÉRIE B,CONTRATANDO JOGADORES BICHADOS E SEM NENHUM PRESTÍGIO! SERÁ QUE SÉRGIO FROTA ESTAVA APROVEITANDO ALGUMA LIQUIDAÇÃO DE JOGADORES,PARA TRAZER MUAMBA PRA CÁ? PERAÍ,ESSES CARAS NÃO SERVEM NEM PRO MOTO,MAC,SÃO JOSÉ,BALSAS OU PRO YBES DE PERNAMBUCO! TÁ NA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO,OU A TORCIDA NÃO VAI PAGAR INGRESSO,PRA VER CENA TRISTE….

  3. Tomara que essa urucubaca não pegue nos goleiros por que se pegar ai vai meu amigo vai lascar tudo, sinsceramente só pode ser macumba ou despache por que não ehh possível meu pai.

  4. presidente frota e toda equipe do sampaio correa, adiiro muito o trabalho de todos e tenho muito respeiton com os mesmos, mas sinseramente não da pra acreditar em tanto problemas que os jogadores estão tendo nesses ultimos dias principalmente os novatos,
    presidente nos como torcedores fieis do sampaio não somos burros, eu particularmente digo que essas contratações feitas pelo senhor acredito que ja chegaram com essas contusões pq não eh possível os caras nem jogaram ainda e já estão no DM do club sinseramente acredito tds vieram bichados, descupe se vcs não gostarem mas a verdade tem que ser dita a torcida boliviana não ehh burra sem falar nas dividas que estão aparecendo.
    presidente frota, a torcida sempre ajudou o time tanto eh que tivemos a maior torcida do campeonato brasileiro.
    isso eh só o começo muito mais renda vai entrar no caixa do club, seria bem viável io senhor contratar jogadores que fossem caro mas que não chegasse doente por que o club tem renda.
    foram três temporadas e todos com um publico exelente, essa história de fazer emprestimo pra pagar os jogadores n entra na cabeça de torcedor nem um espero que o senhor tome meras providencias .

  5. Eita !!!! Continuo falando e vocês não postando minha opinião. Não tem nada agressivo.

    Mas esses jogadores estão vindo todos bichados, os exames preliminares não identificam isso ou o preparador físico é muito fraco, se for observar as lesões são as mesmas do grupo.

  6. A muito tempo venho levantando a bola aqui no site, e ninguém comentava ou respondia,tem algo errado no Sampaio,todo tempo jogador contudido,nunca vai isso e nunca tinha escutado tanto contusão de grau 1,2,3 ta demais ficando feio e chato não sei o que é ate porque sou leigo,mais algo errado Tem nessa preparação.

    1. concordo com vc amigo eu sinceramente acredito que as contratações feitas principalmente agora os jogadores ja tavam bichados e quem contratou ja era siente disso, ficam conratando jogadores bichados por valor baixo só pode eh ser.

  7. Inacreditável ! Simplesmente isso o que posso dizer após a leitura desta notícia. Isso compromete todo um trabalho de ascensão de um time após a derrota em casa na estréia . Não acredito em azar, mas é de ficar abismado com as sequencias de lesões dos jogadores, inclusive os récem-contratados, que são maioria. Creio que quem trabalha no clube como o setor de preparaçao física trabalhe com amor pelo time, mas esses jogadores que vieram ao nosso time, tem algo muito errado. O interessante seria diminuir o ritmo de treino, por que do jeito que anda meu amigo ….

  8. DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO SE ENCAMINHANDO EM SÃO LUIZ. PARA O LADO DO SAMPAIO ATÉ O DR. VAI SE LESIONAR, TÁ DE MAS ESSES CARA JÁ CHEGA DOENTE,OU TEM ALGO ERRADO!

  9. tenho postado no face a minha opinião que pode estar errada pois não sou profundo conhecedor, mais acho que a preparação do sampaio pra inicio de temporada esta forçada demais, pelo que tenho visto através da imprensa,os treinos tem sido em 2 períodos todos os dias e treinos puxados, o sampaio quer atingir no inicio de campeonato uma forma fisica dos atletas que o certo seria que eles atingissem mais pra frente, também tem que se levar em consideração jogadores que tem chegado de outras regiões com outro clima e aqui em são luis amigo tem feito um calor de rachar, então eu acho que deveria ser revista essa preparação pra que as lesões diminuam.

  10. Que porra é essa que em todo treino bicha uma jogador!!!!!!! Assim o sampaio ta é lascado, até esses caras voltarem a jogar o campeonato ja vai ta acabando ai ja era 2ª divisão!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. TA DEMAIS, É INACREDITÁVEL O QUE ESTA ACONTECENDO, TA TODO MUNDO BICHADO, É DE DESCONFIAR QUE MUITOS DESTES JOGADORES JA VIERAM BICHADOS

      1. E PRA COMPLETAR A CAGADA, WALDIR NÃO FOI REGULARIZADO E SEQUER VIAJOU! OU SEJA, O NOSSO ATAQUE SERÁ DAVID BATISTA E WILLIAN PAULISTA!

      2. sabe o que eh isso amigo contratação mal feita,
        jogador bichado por valor baixo, quem compra e quer fazer muita economia acaba fazendo cagada.

  11. Talvez o gramado q os jogadores treinam esta muito alto…
    Isso resoluta muita força fisica e compromete muito o jogador…
    Ou entao o Sampaio ta com muito azar…
    O time todo, departamento medico, direcao, o Sampaio tem q banhar um banho com sal grosso e andar andar com folha de arruda pelo corpo…
    Pq isso nao tem cabimento o jogador mal chega, nao joga e fica bixado…
    Essa msn nao tem palavras ofensivas…

  12. A bruxa tá solta mesmo.

    Se bem que pode ser incompetência também… por que não realizar aquele exame que aponta fadiga muscular antes de contratar? Vou te contar viu! Mais da metade dos recém-contratrados chegaram lesionados ou em via disso. E voltamos a estaca zero: Paulo Ricardo de um lado e Gelvane de outro! As avenidas para o gol do Sampaio estão liberadas.

    Já não sei se não seria o caso de jogar no 3-5-2 e recuar o Jonas como zagueiro. Deixar o meio campo com Uillian Correia e Arlindo de volantes, recuar um pouco o Eloir e colocar Válber e Cleitinho pra criar.

    Que o Flávio leia meu post! 🙂

  13. Há algo de muito errado no ct José Carlos macieira. E se Sérgio Frota não abrir os olhos e se atentar logo temo pelo futuro do sampaio. Jogadores bixados, sem vontade de jogar, jogador reclamando de carga excessiva de treino, isso não e normal. O time não tem consistência tática nenhuma e o único treinamento que e dado são coletivos que estão desgastando os jogadores.

    ABRE O OLHO SÉRGIO FROTA!

    A torcida depois vai ter razão pra cobrar. Serie b as decisões tem que ser tomadas rápido!

    1. Voce resumiu bem o que tenho observado. Alem disso, temo que o Sampaio cometa erros do passado em se endividar por trazer uma carrada de jogador caro e de nivel equivalente aos jogadores da nossa regiao. Antes de entrar nesse desespero de dispensar e contratar jogador tem que se verificar se essa comissao tecnica esta trabalhando direito, se esta sabendo aproveitar ao maximo o plantel que tem e se a comissao é competente.

  14. Trocando em miúdos. só contratou jogador bomba. Tudo bixado. Ta bom de contratar outros e contratar bem, porque ficar esperando de 40 a 60 dias ae o negócio vai ficar feio pro sampaio.

    Pense numas contratações que não deram certo.

    (Essa mensagem não tem conteúdo ofensivo)

  15. Vai entender o motivo de tanta lesão no nosso time… vamo diminuir essa carga excessiva de treinos dois turnos todo dia, cara. Isso ta prejudicando muito.

  16. Isso é para revoltar os torcedores mesmo, o que está acontecendo
    sera que é o campo de treino, isso não é possivel 9 jogadores no
    DM, ou Sergio ta trazendo os caras já bixado, ou os proprios jogadores ja
    estao vindo com mal intenção, estão chegando no clube machucado,
    dispensa Sergio, manda embora cara.

  17. Nossa, o que esta acontecendo com esse time? So jogador bichado. Assim fica muito difícil. O Sampaio ta parecendo um hospital. Jogadores de vidro.

  18. Que azar… começamos mal a Série B!!!
    Departamento médico está lotado… campeonato maranhense era para ser pré-temporada pois conquistamos logo no 1º turno os objetivos principais!!!

  19. QUE PREPARADOR FÍSICO É ESSE QUE VIVE ESTOURANDO OS JOGADORES DO SAMPAIO? SIM, PQ NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO PARA TANTO PROBLEMA MUSCULAR E ISSO É VERDADE QUE O FLAVIO ARAÚJO SAIU EM DEFESA DO SEU PREPARADOR FÍSICO COLOCANDO A CULPA NO CAMPO DE TREINAMENTO, QUEM ENTENDE UM POUCO DE FUTEBOL SABE QUE CAMPO DE TREINAMENTO CAUSA LESÃO NOS LIGAMENTOS DO JOELHO E PROBLEMA DE TORNOZELO NUNCA PROBLEMA MUSCULAR, ALGO TEM QUE SER FEITO COM URGÊNCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *