Sampaio Corrêa

19 | set | 2015 - 19:34 - 4376 visualizações

[hupso]

“Fomos melhores”

Edgar comemora ponto, e destaca melhor futebol do Sampaio

O Sampaio vai voltar a São Luís com dois pontos na bagagem, após duas partidas contra adversários complicados na Série B, Agora, a tabela inverte e a Bolívia Querida é quem irá atuar em dobro no Castelão.

Destaque da partida, Edgar correu os noventa minutos, deu dribles, cruzamentos e quase marca um gol. Embora comemore o ponto conquistado na Fonte Nova, o atacante Tricolor ressalta que a equipe poderia ter saído de campo com os três pontos: “Jogar aqui é difícil, e um empate é até bom, mas fomos melhores e poderíamos ter vencido”, disse.

Edgar deu muito trabalho à defesa do bahia

Edgar deu muito trabalho à defesa do bahia

Com os dois jogos pela frente no Castelão, Edgar quer o Sampaio com a mesma pegada para voltar ao G4: “Se jogarmos com a mesma disposição, temos tudo pra fazer o dever de casa e se firmar de vez na briga pelo acesso”, destacou o atacante Tricolor.

A delegação boliviana retorna a São Luís neste domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, às 15h30, no estádio Castelão.

PUBLICIDADE

58 respostas para ““Fomos melhores””

  1. JORGE PINTO disse:

    Poderia ter sido melhor, um gol daquele não se perde

  2. Teixeira disse:

    O Léo Condé tem que treinar exaustivamente com esses atacantes as finalizações. É só o que falta! O Wálber, por exemplo, nunca mais conseguiu dar um chute certeiro ao gol. O nosso meio-campo até que tem melhorado.

  3. chicago disse:

    Amigos fui no jogo do Bahia contra o Sampaio , matar saudade de quase 20 anos sem ver minha Bolívia querida, realmente o que vi foi um passeio do bolivão , o time esta muito bem arrumado se defende bem e ataca na hora certa , só tá faltando um centroavante para colocar a bola pra dentro do gol. Vamos que Vamos Bolívia…..G4… breve..

    • Rodrigo disse:

      Com certeza, a nossa Bolívia querida ta jogando muito bem, ta faltando um atacante matador se o Robert ainda tivesse no time com certeza poderíamos está bem a frente na tabela, mais o grupo está de parabéns pela entrega em campo. Esperamos muito ver nosso Sampaio na serie A. Vamos que vamos Bolívia querida

  4. Fábio Vieira disse:

    Todos jogaram bem, mais salino e principalmente Edgar foram os melhores.

    Edgar está jogando muito, ajuda na marcação, muito agressivo no ataque, com velocidade, dribles e passes, pode melhorar a finalização e o senso de decisão.
    Está de parabéns, continue assim, e evolua cada vez mais.

    Sei que no esquema de Condé Edgar é importante na marcação da subida do lateral adversário, mas se Condé consegui-se deixar Edgar flutuando do meio a laterais no ataque, marcando o lateral ou meia/volante adversário que ataca-se (claro que principalmente pela lateral, mais com liberdade para atacar pelo meio se livre espaço).
    Seria uma grande evolução tática. marcando e Atacando, seria um meia/atacante moderno, o unico que pode fazer isso no time.

    No jogo contra o Bahia se henrique tive-se viajado seria uma otima opção, para matar-mos eles no contra-ataque. Tem que botar ele pra jogar aos poucos, como ele vai evoluir se não jogar, jogos de nivel.

    Sempre visando a evolução do time

    Vumbora Sampaio

  5. joão carlos disse:

    Gente, eu vejo o campeonato é dificil a serie b,principalmente o returno, até alguns times de baixo da tabela na casa deles não dão moleza. O Sampaio tem que entrar em todo jogo como entrou contra o Bahea, focado, determinado,, jogando um futebol simples e tático, pena que na hora de matar faltou finalizar com qualidade ou até da o passe pra outro fazer, e parabéns ao Jeymi, continue assim que Deus do céu te de força e luz, por que eu acho agora vai ser a parte mais dificil do brasileiro, agora é hora da onça beber agua, e só os valentes os fortes vão chegar a vitória, #vumbora Sampaio Corrêa!

  6. Richardison Pinheiro disse:

    Bom dia

    Nação Tricolor, apesar do Edgar não etr feito o gol no lance em que driblou o goleiro, ele jogou muito bem.

    Não devemos critica-lo por esse lance, devemos apoiar ele e a equipe do Sampaio pois esse jogo mostrou que o Sampaio não precisa
    jogar recuado fora de casa e nem quando fizer o primeiro gol da partida

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio está com um grupo forte. O Jheymi está melhorando a cada jogo. Se o Edgar tivesse naquele lance em que ele invadiu a área dado assistência o Jheymi teria matado o jogo. Esses detalhes eu tenho certeza que o técnico Léo Condé vai conversar e corrigir. Aliás o tecnico do Sampaio está sendo elogiado por toda crônica esportiva. Foi sem dúvida o melhor técnico que o Sampaio já teve nessa Série B.
    A torcida vai ser muito importante no jogo contra o Santa Cruz. Temos que lotar o Castelão, pressionar e incentivar a Bolívia Querida. 40 mil nesse sábado. Vamos lá galera!

  8. Pacheco disse:

    Prezados Bolivianos e acessória.
    Fiquei me perguntando o pq da Chapecoense está há 3 anos na primeira divisão.Fui pesquisar e cheguei aos seguintes numeros.A cidade de Chapeco possui 200 mil habitantes e possui 11 mil sócios torcedores pagando R$65 mês, isso significa 700 mil mês. Ou seja o segredo é sócio torcedor, acessoria, presidente Sergio Frota vamos investir no nosso projeto Sócio torcedor ainda é muito timida nossa divulgação, como dica…Em dias de jogos do Sampaio colocar quiosque de atendimento, muito de nossos consumos são feito por impulso ou seja com o quiosque de atendimento o torcedor vai e faz o plano.

  9. Balboa disse:

    Sampaio tá de boa B-)

  10. Balboa disse:

    # time de guerreiros

  11. Balboa disse:

    Ainda vou ver o Sampaio jogar no dia de domingo….

  12. Amiro Silva disse:

    Parabéns a todos jogadores, comissão tecnica, funcionários e diretoria pelos bons resultados que estamos conquistando, ahora Leo Condê tem que lançar Henrique e Filipe nos jogos os dois jogos fora que fizemos dava principalmente Henrique entrar no segunfo tempo, todos nós conhecemos o bom jogador que Henrique é, o Filipe nunca entrou se quê em um jogo, que tá faltando, temos que cobra do técnico para levar e lançar os meninos para jogar

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Concordo. Edgar voltou a jogar bem. Agora, se naquele lance que ele invadiu a área, que passou pelo goleiro ele tivesse dado a assistência em vez de querer driblar novamente, o time estaria no G4 hoje. O futebol é um esporte coletivo, de grupo. Tem momentos que o atacante tem que decidir tentando a finalização, isso é fato, mas tem momentos que uma assistência mata o adversário e o jogo. Naquele lance tinham dois jogadores em condições legais, de frente pro gol com o goleiro batido no lance. Ali faltou maturidade e companheirismo.
    Mas vida que segue, o Léo Condé, deve nas preleções mostrar novamente esse lance e conscientizador o atleta da necessidade de passar a bola pra quem estiver melhor colocado para o arremate. Está só faltando no Sampaio o chute final, a finalização certa.

  14. marquinho boliviano disse:

    Jogou muito. Arrebentou!!!

  15. ZE PEDRO - RJ disse:

    SAMPAIO JOGOU BEM MERECIA TER GANHO O JOGO CONTRA O BAHIA ESTA NO CAMINHO CERTO

  16. Faltou pouco o time vai chegar pena que estou longe porém sou sócio torcedor fazendo a minha parte parabéns a todos Sampaio rumo a serie A

  17. RAIMUNDO ALVES disse:

    NA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE TV, SILVIO LUIZ E JUAREZ SOARES ELOGIARAM MUITO O SAMPAIO CORRÊA, PORÉM O EDGAR FOI TAXADO DE “GULOSO”, FOMINHA, POIS NO LANCE EM QUE ELE PASSOU DO GOLEIRO, SE TIVESSE PASSADO PARA O COMPANHEIRO QUE ESTAVA VINDO POR TRÁS, SÓ, LIVRE, LEVE E SOLTO, COM CERTEZA A HISTÓRIA DO JOGO SERIA OUTRO…
    LEMBRANDO QUE FUTEBOL É COLETIVIDADE.

  18. Bolivão II disse:

    Só esperamos a manutenção de Edgar na equipe,pois se Pimenta se recuperar até sabdo com certeza ira querer utiliza-lo e o Edgard mostriu que é bem mas produtivo de que Pimenta ciscando e não resovelve ele é para entrar no segundo tempo a qeuipe ganhando.

  19. Joao Batista disse:

    É assim que se joga fora de casa, indo pra cima do adversário. Parabéns!

  20. Matheus Tricolor disse:

    Assessoria , e o zagueiro Luis Otávio!
    Sua situação é grave ?

  21. Kelson disse:

    Edgar eu concordo plenamente e você jogou muito, PARABÉNS PELA PARTIDA. Condé fez o que eu queria ir pra cima do adversário, ficar se defendendo não é uma tática vencedora a longo prazo. Não vencemos porque realmente faltou um pouco de sorte, mas fomos muito superior e esse ponto pode ser fundamental lá na frente. Galera agora é a hora DA CONVOCAÇÃO GERAL A TORCIDA TEM QUE MOSTRAR TODA A FORÇA DA MASSA BOLIVIANA, DOIS JOGOS FUNDAMENTAIS. VAMOS LOTAR O CASTELÃO DUAS VEZES SEGUIDAS, TORCIDAS ORGANIZADAS, TODO MUNDO. EU ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!

  22. Vicente Jr. disse:

    Agora é hora da onça beber água: duas vitórias contra Santa Cruz e Botafogo coloca o Sampaio em uma posição privilegiada na briga pelo acesso à série A.

  23. RILDO disse:

    Obrigado a todos por este momento de grande alegria e orgulho de ser maranhense – a partida contra o Bahia foi sensacional e se tivermos essa mesma pegada estaremos na série A em 2016.

  24. Zé Bigorna disse:

    O Edgar tomou juízo e tá jogando muita bola. Parou de ser “delegado”, tá tocando a bola e jogando pro time, tá se entregando muito nos jogos, se esforçando muito na marcação, mas como todo os atacantes do Sampaio ainda não sabe fazer gols.

  25. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    É EDGAR O SAMPAIO MANDOU NA PARTIDA VOCÊ ESTÁ CERTO , MAS O RESULTADO PODERIA SER MELHOR COM UMA GOLEADA EM CIMA DO BAHIA ,SE VOCÊ NÃO DESPERDIÇASSE TANTAS CHANCES CLARAS DE GOL , SE LEVASSE MAS A BOLA EM VEZ DE FICAR CRUZANDO PARA OS LADOS SEM DIREÇÃO OU ENTÃO MANDAR UM CHUTAÇO NA BOLA COM CERTEZA O GOLEIRO DO BAHIA NÃO IRIA NEM VER A COR DA BOLA, ATÉ PORQUE O GOLEIRO DO BAHIA ESTAVA PEDINDO PARA TOMAR GOL. MAS NO GERAL O EDGAR FOI MUITO BEM NA PARTIDA TEM CRÉDITO COM A TORCIDA,DESEMPENHOU BEM SEU PAPEL DENTRO DE CAMPO SÓ FALTA EDGAR MELHORAR NAS FINALIZAÇÕES.AGORA É PREPARAR O TIME PARA OS DOIS CONFRONTOS QUE TEREMOS CONTRA O SANTA CRUZ E O BOTAFOGO, E ACERTAR AS CONTAS COM ESSES DOIS TIMES E CONQUISTAR DUAS GRANDES VITÓRIAS PARA ENTRARMOS NOVAMENTE NO G-4 E AÍ ASSIM IR ATÉ O FINAL MANTENDO ESSA MESMA PEGADA E CONQUISTAR ESSE ACESSO À SÉRIE A DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  26. José Rossini Costa Machado disse:

    Depois do Santa Cruz e do Botafogo, o Sampaio vai pegar times que estão abaixo na tabela e que não conseguiram evoluir muito na competição. E que praticamente não tem muita chance de chegar mais no G4. Caso do ABC, Boa Esporte, Luverdense, e outros que estão lutando pra não cair. Se ganhar uns três jogos fora contra esses times e continuar vencendo dentro de casa, o Sampaio tem chances excelentes de conseguir o acesso.
    Daí a necessidade do torcedor comparecer em grande número contra o Santa Cruz para iniciar a arrancada definitiva para o G4 e o acesso. Mais de 40 mil. A hora é essa galera.

    • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

      É isso amigo. Além de lotarmos o Castelão nessa reta final de Campeonato, peço aos torcedores que se associem, sejam sócios torcedores. O clube precisa, e como diz o slogam, o Sampaio Corrêa é grande por causa de sua torcida, vamos tornar o time que é orgulho para todos nós ainda maior, sejam sócios torcedores.

  27. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015. EU SEMPRE ACREDITEI !!!! disse:

    O time tem que ter Edgol, Jheime e Pimenta malagueta no ataque contra o Santa Cruz.

    #VUMBORASAMPAIO!!!!!!!!!!

  28. Zé Bigorna disse:

    Putz! o Santa Cruz já chegou e nos passou! os caras estavam lá em baixo.

  29. carlos sampaio ( Goiânia ) disse:

    Edgar, parabéns , parabéns , parabéns, a todos guerreiros,,, continue neste nível, chegou sua vez chegou a nossa hora, o brasil inteiro esta vendo quem e o Sampaio, quem e o Edgar, pimentinha, l.conde, nadson, plinio, Luis Otávio, l.salino, r.viana, ….etc…depois de 1997, quando tínhamos, marcelo baron, jo, arthuzinho etc… Conseguimos nos últimos 3 anos formar outro super time, a torcida tem e deve apoiar mais e mais a nossa bolivia, convoco a massa tricolor para lotar-mos o gigante do outeiro da cruz, vamos botar p ferver o castelão, gritando juntos vamos subir paio, vamos subir paio………edgar vc e um dos cara, boa sorte….

  30. Lęãndrō disse:

    Próximo jogo e entra com Edgar ,007,pimentinha pra detonar o santinha
    #Vumbora Sampaio ★

  31. Rai Castro disse:

    Dava pra gente ter comido esse bandeco! Faltou pouco! Mas estamos na briga e sábado o bandeco é o do santinha! #VumboraSampaio

  32. Galera,
    Como Maranhese não poderia de deixar de ver nossa Bolívia jogar em Salvador,realmente foi o melhor jogo do Sampaio.Só não ganhamos os três pontos por falta de alguem que saiba fazer gool.

  33. O Sampaio jogou muito bem, mais o Willian Simões tem que melhorar muito. Penal infantil.

  34. gostaria de fazer um pedido ao presidente, faca uma reuniao urgente e mostre aos nossos athetas q jogo de futebo é coletivo, vejo q o sampaio nao saiu de campo no dia de hj com a vitoria, por falta de cooperativismo dos jogadores que criam as jogadas de gol, por tanto vamos deicha de c egocentricos e sirvam os companheiros melhor colocados para q o sucesso do sampaio, q diga de passagem remunera vcs, ganhe os jogos, essa é a hr de unirmos as maos em torno do sampaio e de sua historia, vombora sampaio.

  35. Sócio disse:

    A TAÇA E NOSSA !!!!!SERIE A 2016 !!!

  36. Sócio disse:

    O melhor time da competição e o Sampaio Corrêa ,o acesso é pouco pra esse time,seremos e campeões!!!!vamos lotar o Castelão !!!!rumo a série A !!!!dale Bolívia !!!!!

  37. Diogo disse:

    Criem um periscope pro Sampaio. Aproximem mais o torcedor do dia a dia do clube. Mostrem as entrevistas pós-jogo, as coletivas de Condé nos jogos em casa. Enfim. Espero que levem em consideração minha sugestão.

  38. Lęãndrō disse:

    Destaque do time fiquei na dúvida Edgar ou Salino….

  39. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    P ermanecemos
    A lcançando
    R esultados,
    A bsolutamente normais,
    B uscando
    E fetivamente a
    N ossa inexorável
    S ubida de Série.
    !
    !
    B O L Í V I A – Q U E R I D A!!!!!!

  40. Rodrigo - SP disse:

    E como tem um dizer não é a torcida que traz o time , e o time que traz a torcida . Sem luta não a glória . Quando todos si unem em prol de um objetivo , todos começam a ver o seu trabalho , e a torcida reconhece , parabéns presente Sergio frota , está ressurgindo o Sampaio correa das cinzas , quando terminou o campeonato maranhense eu vi uma página que dizia que o Sampaio estava ajuntando os cacos , eu falei e assim mesmo temos que ajuntar e segui em direção a frente , para muitos que não amam o Sampaio esse clube não significa nada , mas para quem ama ele significa muito , pois ele ja fez muita gente chorar de alegria e de tristeza , então vamos respetar mais os clubes das pessoas . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  41. Mesquitarr disse:

    meus amigos que jogo… agora eh de lamentar que não temos um atacante um homem gol a bola passa na área a toda hora e não tem ninguém que empurre pra dentro… kd oscarasHenrique e esses que foram contratados agora pq não testar logo ou estão esperando chegarmos ao ponto de não termos mais chances pra votar os caras e queimar eles?

  42. Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

    O sampaio jogou bem, poderia ter goleado, o próprio Técnico Sérgio Soares reconheceu a superioridade e disse que foi o melhor time que o Bahia enfrentou em casa até o momento nessa série B. Se o Sampaio jogar nessa mesma pegada aqui contra o Santa Cruz e o Botafogo, gurizada vai ser lindo, pois o acesso vai ficando cada vez mais próximo.

    Vumbora Sampaio, Vumbora Sampaio!

  43. José Rossini Costa Machado disse:

    Edgar voltou a jogar um bom futebol. Parabens aos guerreiros da Bolívia Querida. Fez um excelente jogo. Se não fosse a bobeira do William Simões teríamos saído com a vitória. Ele não jogou mal mas foi infeliz no lance do pênalti. A imprensa baiana elegeu o Walber como o craque do jogo. De fato jogou bem o Walber. Edgar podia ter matado o jogo. Infernizou a defesa do Bahia. Foi muito bem. A zaga se comportou muito bem, e o goleiro Rodrigo mostra a cada jogo que é muito bom goleiro. Valeu, o time está evoluindo muito apesar da maratona de jogos. Agora é lotar o Castelão contra o Santa Cruz que ocupa agora a 5ª colocação com o mesmo numero de pontos do Sampaio. Temos que vencer pra entrar no G4. Primeiro agente ganha do Santa Cruz e depois acerta as contas com o Botafogo.

  44. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015. EU SEMPRE ACREDITEI !!!! disse:

    Contra o Santa Cruz, temos que jogar como homens, igual o jogo de hoje contra o Bahia. Pois cada jogo daqui pra frente deve ser encarado como o jogo do TÍTULO!!!
    Se esses jogadores conseguirem vislumbrar seus nomes, não só na história do clube, como na história de uma geração de maranhenses que nunca viu seu time na elite e que agora não precisarão torcer por outro clube, a não ser pelo seu estado, aí sim esses atletas teriam mais gás e garra pra gritarmos é campeão!!!!

  45. Rodrigo - SP disse:

    Senhor Edgar , o senhor era pra soltar um canhão pra cima daquele goleiro que não ia ver nem a cor da bola , era pra sair fumaça das redes , você foi fominha Edgar , mas jogou bem , merece aplausos , si for pra jogar com 2 atacante , com o retorno de pimenta , não tem como você ficar no banco , e um jogador habilidoso rápido e chega bem na área # Parabéns Edgar . BOLIVIA QUERIDA DOS NOSSOS CORAÇÔES JUNTO UNIDOS SOMOS UM SÓ .

  46. Diogo- SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015. EU SEMPRE ACREDITEI !!!! disse:

    Boa noite.
    Eu vou além do que Edgar frisou: se a Bolívia tiver a mesma disposição para jogar como atuou contra o Bahia seremos campeões. Gente, não estou com demagogia, não tem time mais completo e encorpado como o nosso. O melhor time da competição é o Sampaio Correa.
    Volto a afirmar que o acesso é pouco para esse time, pois o mesmo é aguerrido quando quer jogar. Precisamos é puxar o último gás que ainda resta no peito e ter a garra do Léo Salino, como foi neste jogo contra o Bahia. E no final…seremos é campeões.
    Volto a bradar: EU ACREDITO.!!!! #VUMBORASAMPAIO!!!!!!!

    • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

      Que ótimo que a torcida está apoiando, sabendo das dificuldades advindos do cansaço, também acredito no título, mas o acesso já é uma grande conquista.

  47. ANTÔNIO FRANCISCO disse:

    É isso aí Edgol vamos continuar com essa pegada e aperfeiçoarmos as finalizações!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail