Sócio UniversoTorcedor

Vai pro jogo

Pimentinha treina bem e é relacionado para jogo contra o Palmeiras

Pimentinha aprimora a parte física

A equipe do Sampaio ganhou um reforço de peso para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta pela Copa do Brasil. Após treinar bem, na tarde da última segunda-feira, e demonstrar boa forma, o atacante Pimentinha entrou no grupo de relacionados para a partida.

Pimentinha aprimora a parte física
Pimentinha aprimora a parte física

Pimentinha vinha realizando apenas trabalhos físicos, desde que foi recontratado pela diretoria Tricolor, no fim da semana passada. Em seu primeiro trabalho com bola, o atacante mostrou que não perdeu a velocidade e o conhecido trato com a bola.

Sem jogar uma partida oficial há três meses, Pimentinha deve ser opção do técnico Araújo para o segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, visto que ainda não reúne condições ideais de atuar os noventa minutos.

Além de Pimentinha, outra novidade é a volta do lateral esquerdo Willian Simões, que está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo.

 

23 respostas

  1. vamos fazer uma farofa de bacon..com uma linguiça de porco…..e no final uma feijoada bem apimentada..para saborearmos com um delicioso guaraná JESUS…..um abração do paulo guilherme torcedor fanatico do sampaio correa ,,,tritura TUBARÃO..PQ AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO;;;;;

  2. Pimentinha sozinho resolve os problemas do Sampaio? é jogador de serie B? Vai conseguir jogar no mesmo nivel de antes? O time tem que jogar em funcao dele? As respostas vao determinar o sucesso ou crise no Sampaio!

  3. Ainda bem que teremos ele no jogo, e quem não acha que ele é uma boa, fica quieto e não atrapalha pois a maioria aplaudiu de pé a contratação dele. putz
    Seja bem vindo Pimentinha, contamos com seu bom Futebol!

  4. Quero saber quando que Fávio Araújo, vai criar coragem pra tirar Arlindo Maracanã e Rodrigo Ramos ( Que só rebate bola pra frente da area ) desse time. Então, pra que contrataram o GOLEIRO LUIZ MULLER?

  5. Corre Pimentinha pois as expectativas da torcida são enormes para o seu retorno a Bolívia querida!!! Pra cima deles pimentinha….

  6. TOMARA QUE ELE VOLTE JÁ NO JOGO CONTRA O AVAÍ, POIS, PRECISAMOS URGENTE DESSA VITÓRIA, NÃO PODEMOS NEM PENSAR EM EMPATAR COM O AVAI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *