Sampaio Corrêa

21 | out | 2015 - 14:31 - 2474 visualizações

[hupso]

Fome de bola

Edgar corre para ficar à disposição contra o Paysandu

Edgar se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo, disputada no último dia 02 de outubro, e desfalcou o Sampaio diante do Luverdense e Boa Esporte, últimos adversários da Bolívia Querida.

Recuperado da lesão na coxa, Edgol trabalha forte focado na parte física, para se colocar à disposição do técnico Léo Condé e poder reforçar o Tricolor no duelo contra o Paysandu: “Treinando pesado pra voltar bem. Campeonato chegando no momento de decidir, e o time precisa de todos em forma para continuar brigando pelo acesso”, relatou o atacante boliviano.

Edgar pode voltar ao time Tricolor neste sábado

Edgar pode voltar ao time Tricolor neste sábado

Sampaio e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 16h30, horário local, no estádio Castelão, em confronto direto por uma vaga no G4. Os ingressos já estão á venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para assistir o jogão.

PUBLICIDADE

12 respostas para “Fome de bola”

  1. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Se Edgar, Pimentinha e Henrique treinassem, com afinco, os fundamentos e fossem mais solidários, na posse de bola, não tenho a menor dúvida que eles formariam a linha avançada sampaína. !!! Porém o Condé é quem comanda a parada, moçada!!!!

  2. jason disse:

    Jose Carlos Texeira, NATAL não é estado e sim a capital do rio grande do norte, faça uma retificação no seu comentário.

  3. GILBERTO disse:

    Eu ainda acredito.

  4. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vamos Sampaio, não podemos dar moleza pra mucura da curuzu

  5. Rômulo Brandão disse:

    Esta é a hora de perder o medo e explorar o ataque com os dois lados rápidos com Edgar e Pimentinha/Henrique. Vamos pra frente e não deixar o Paysandu respirar.

  6. MESQUITARR disse:

    FORÇA GUERREIRO, POIS VAMOS COM TUDO PRA CIMA DO PAYSANDU!!! É O TUBARÃO VOLTANDO A MORDER, COM SEDE E FOME DE GOL… TEMOS QUE ENTRAR COM A DETERMINAÇÃO DE QUE É O JOGO DA DECISÃO DAQUI PRA FRENTE TEM QUE SER ASSIM. E O NOSSO CONDÉ TEM QUE DESTA VEZ ATIÇAR NO ATAQUE PIMENTINHA HENRIQUE E EDGAR QUERO VER QUEM BARRA ESSE ATAQUE… VAMOS JOGAR COM AQUELA VELHA E CONHECIDA TÁTICA DO SAMPAIO FORTE DO COMEÇO AO FIM E JOGANDO PRA GANHAR FAZER GOL SEM MEDO E SE IMPONDO. ESTAMOS EM CASA E TEMOS QUE TER ATITUDE.. SOMOS GRANDE E NÃO NOS ACOVARDAMOS SE TIVER DE PERDER MAIS O QUE NÃO IRA FALTAR VAI SER A ENTREGA DE TODOS GUERREIROS SUANDO A CAMISA E DETERMINADO EM BUSCA DE UM SONHO MAIOR QUE É BRILHAR NO CENÁRIO NACIONAL NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO NO PRÓXIMO ANO. O LÉO CONDE TEM QUE COLOCAR ESSES TRÊS CARAS DE UMA VEZ QUE PRA MIM SÃO DISPARADOS OS MELHORES ATACANTES DA COMPETIÇÃO, PENA NÃO TEREM ENTRADA AINDA E MAIS CEDO OS TRÊS PRA TESTAR E MOSTRAR DE VEZ QUE NÓS TEMOS RAZÃO QUANDO PEDIMOS ESSES CRAQUES NO ATAQUE DA BOLÍVIA… VAI SER SHOW DE BOLA ESSES CARAS DANDO TRABALHO PRA ZAGA DO PAYSANDU… 3X0 NO MÍNIMO E AFASTAR DE VEZ A MÁ FASE.

  7. Vumbora EDGOL. Chegou a hora de decidir. Mande a bola para os fundos da rede para o Castelão tremer!

  8. ANTÔNIO FRANCISCO PARNAMIRIM/RN disse:

    Com você Guerreiro, EDGOL recuperado nos dá mais esperança de bons resultados próximos. FORÇA E AVANTE. #VUMBORASAMPAIO!!!

  9. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:

    Preste bem atenção neste assunto que eu vou citar, aos amigos torcedores do Sampaio Correa . Veja bem: Os outros estados como Ceará,Pará,Natal,Pernambuco, que contam com os seus representantes nos campeonato brasileiros das série A,B,C e D respectivamente , tem apoio geral dos governos estaduais e municipais , onde os clubes levam os nomes dos seus estados em termos divulgação a nível nacional, até mesmo a nível mundial com a globalização. Os estados ganham e muito principalmente na geração de emprego, renda , fortalece mais ainda o Turismo de cada estado.
    Meus amigos em Natal, onde o estado é representado na série B do campeonato brasileiro pelo ABC e pelo América na série C, sem falar nos clubes que participaram da série D, vejam bem o que o Governo do Estado fez e faz para os clubes de futebol.
    O América está construindo a sua Arena..estádio de futebol…o governo do estado fez uma doação de 10 mil sacos de cimento, e na campanha feita pelo clube só em um dia conseguiu 600 sacos de cimento, hoje tem cerca de 22 mil sacos de cimento, para ajudar na construção do muro, das lojas do América para o pessoal não chegar e invadir o patrimônio do clube. Sócio torcedor também funcionando , todos pagando em dia que chega a uma arrecadação mensal de 400 mil….olha que o presidente do clube é rico. Aí você me pergunta Zé Carlos o que tem haver o Sampaio Correa com isso…..Bom…começando pela situação do terreno do Sampaio Correa que somente hoje teve a reintegração de posse…O Sampaio precisa mais do que nunca urgentemente cercar o seu terreno. Vamos abrir uma campanha do tijolo e do cimento e até mesmo da mão de obra de pedreiro que se diz boliviano, colaborando com o clube e depois receberá um titulo de sócio torcedor que lhe dará o direito de assistir os jogos do tricolor, de participar dos grande eventos no clube.
    Já que não se pode contar com o apoio do governo estadual neste sentido de doação de cimento e tijolos, nem parceria com o clube que está utilizando o nome do Estado como patrocinador MASTER, onde o seu presidente Sérgio Frota que é inclusive da base do governo, colocou uma massa de cimento com areia na parede para ver se colova e não colou porque tem gente que trabalha contra o esporte e principalmente o futebol profissional, achando que fortalecerá o deputado estadual Sérgio Frota na política ainda mais, isso na visão deles, na minha não. Se tivesse esse apoio todo o Estado é ficaria mais forte, como já voltou a ficar forte o Estado do Pará com a volta de Paysandu e Clube do Remo no cenário nacional. Aí você vai ver o que é investimento no futebol, no estado do Pará.

    • Bolivão II disse:

      Boa iniciativa guerreiro José Carlos, quero ver agora uns que se intitulam sócio a participar dessa campanha , chegou a hora da torcida mostra sua força e demonstra aos incredulos que somos fortes e temos poder em em 30 dias de campanha de arrecardação de cimento, tijolos, ferro, barro e a mão de obra de muitos torcedores que são pedreiros e ajudantes, e a inicitaiva acima de José é valida, pois o predreiros cadastrados pela comissaõ eleita para dirigir esse projeto que poderia ser chamado de “LEVANTAR O MURO”,se for criada essa comissão serie um dos doadores de cimento ou tijolo.Já poderia ser iniciado no jogo de sábado, José vc como homem de confiança de nossa torcida poderia liderar essa campanha e bolar como funcionaria a coleta e entrega dos materiais.Nosso presidente faria o chamamento e nomea-lo como o responsavel pelo recebimento;

    • EDNALDO disse:

      Pode contar com minha contribuição, tijolos e cimento.

  10. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:

    está chegando a hora da onça beber água.
    O Sampaio Correa que neste campeonato brasileiro da série B teve apenas uma derrota jogando no Castelão, que foi aquela partida que ninguém soube explicar a derrota o AMÉRICA MINEIRO. Agora chegou a hora da pressão da torcida boliviana neste sábado, quando os atletas do mais querido do estado, precisa do incentivo em busca de vitória diante da perigosa equipe do Paysandu. Torcedor tricolor, torcedor boliviano, chegou o momento de se colocar cerca de 40 mil no Castelão, 40 mil gritos que serão importantes para o nosso representante buscar a vitória, o que lhe colocará em boa posição e continuar brigando pelo acesso. Vitória diante do Paysandu elimina o time paraense das pretensões do acesso a série A. Vamos gritar, pular, incentivar os nossos atletas do primeiro ao último minuto da partida.
    Vamos apoiar o técnico Léo Condé e os seus atletas, gritando pelos seus nomes do goleiro camisa 1 ao camisa 11…de Rodrigo Viana a Edgar. Boa sorte Sampaio Correa neste sábado no Castelão, quem manda é o Tubarão…não vamos deixar o Papão da Curuzu fazer festa em nossa capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail