Sócio UniversoTorcedor

Folha em dia

Sergio Frota quita salários e mantém a folha salarial dos jogadores em dia

Sergio Frota quitou a folha do Sampaio

Com 13 dias de atraso, o presidente Sergio Frota quitou a folha salarial do Sampaio, nesta quarta-feira, e o time viajou para Juazeiro do Norte com um incentivo a mais na bagagem.

Sergio Frota quitou a folha do Sampaio
Sergio Frota quitou a folha do Sampaio

Enfrentando dificuldades financeiras, com receitas do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil retidas por conta de dívidas de gestões anteriores, o presidente teve que recorrer a um empréstimo pessoal para garantir o pagamento dos atletas e funcionários.

Sergio Frota destacou que tem feito de tudo para viabilizar os salários do clube dentro do prazo, mas tem esbarrado em uma série de empecilhos que tem inviabilizado manter as finanças totalmente em dia, mas frisou que se esforça ao máximo para honrar os seus compromissos dentro de um menor espaço de tempo possível.

Por fim, Sergio destacou que, com a ascensão do Sampaio à Série B, muitas pessoas acabaram recorrendo a CBF, através de cartas precatórias, para bloquear as receitas do clube. “Quando assumi a presidência, já sabia de todas as dificuldades que teria pela frente, e mesmo com tantos problemas, consegui baixar as dívidas do clube de 6 milhões e meio para 4 milhões e 800, e ainda ajudei a levar o time da Série D para a segunda divisão nacional”, finalizou o dirigente.

35 respostas

  1. Podem acreditar,os incrédulos torcedores bolivianos,agora no restante
    do segundo turno da serie B,nosso Sampaio Correia,vem pras cabeças
    com muita garra e luta sobre natural,pois quem trabalha Deus ajuda e ///
    não seré diferente com o Sampaio,nós temos um presidente incansável
    que não mede esforços para ver o bem estar do clube e digo mais,se ele
    tiver que se render a qualquer tipo de orgulho para o Sampaio se classi
    ficar na serie A sobre o comando de Flavio Araujo,êle traz novamente o
    nosso talismã para festejarmos mais uma soberba vitória.

  2. Meus amigos torcedores do Sampaio que como eu sofroi com qualquer mau resultado do nosso clube,desejo-lhes afirmar uma coisa,Flavio Ara
    aujo,nosso eis treinador,afirmou agora na sua saida,que ele ama nosso
    Sampaio,eu até acredito mas,o seu amor,não tem a intensidade nunca //
    que o de Sergio Frota,este tremendo baluarte que tem uma história como
    ninguem na vida deste grandioso clube,antes dele lembramos os nomes
    de Antonio Bento Farias e Pedro Vasconcelos,ambos que passaram bri-lhantemente a frente do mais querido,entretanto não tão destacados co-
    mo nosso Sergio Frota.
    Parabens.

  3. tão fazendo tanta coisa com essa contratação de pimentinha, sou contra. ja mostrou que não tem compromisso com o sampaio. presta atenção sergio, nesse valor tem muitos jogadores mais comprometido com o clube e torcedores. serie b, outro nivel. não vai da um chute…….

  4. Se estivéssemos ganhado, ou pelo menos empatado, o jogo contra o Paraná, ou seriamos lideres ou estávamos entre os primeiros. O Sampaio Corrẽa é time grande, tem uma grande torcida e não pode perder pontos em casa, o Maranhão merece um time com passagem pela série A.

    Vai bolivão!!!!!!

  5. Presidente do Sampaio esse jogador Fabricio Carvalho tem pé quente ninguem conhecia a Cabofriense,ele foi fez a diferença e hoje esta disponivel, o senhor inteligente como é,não vai contratar a idade dele, mas sim, o jogador, ve o Paulo Bayer.

  6. Espero que a torcida do Sampaio não seja lerda como foi no brasileiro da série C, atrapalhando o time com os xingamentos a alguns jogadores proferidos no Campeonato Maranhense, os quais acabaram prejudicando os jogadores na decisão da série C. Aliás, essa mesma torcida fez com que o Santa Cruz homenageasse os jogadores com passagem vitoriosa, quando disse que na 1ª partida da decisão iria utilizar bandeiras com as imagens dos jogadores campeões em 1997. Peço que os torcedores deixem de ser desesperados e passem a acreditar mais nos jogadores e comissão técnica. Assim como as críticas e pressão podem estimular os jogadores para os bons resultados, elas, também, podem proporcionar-lhes resultados negativos. Nem bem o campeonato começou e já tem torcedor querendo a degola do técnico (talvez motivado pelo que já se sucedeu com o Santa Cruz), como se, para o Time ser campeão, ele não tenha que sofrer nenhuma derrota, o que é meramente impossível para um time feito de homens que felizmente vivem para o pessoal, o profissional e o social. Acho que fazemos bem em ajudar o time a se acertar, mas nos precipitamos e desesperamos(o que é o que os nossos adversários querem) quando ofendemos e xingamos o Sampaio. Acho até que isso tem partido de “torcedores de brasileiro” que vão a campo apenas motivados para aparecerem na mídia. Essa mesma mídia que tem se aproximado do Time para escancarar o lado negativo do time, enquanto o positivo, ela nem sequer noticia.

  7. Sérgio Frota independente de qualquer coisa você merece todo o nosso respeito, muitos gostariam de ter um presidente como você.

    Eu queria saber do Sampaio Corrêa F. C. se vocês da diretoria já pararam pra pensar porque muitos jogadores do Sampaio estão se machucando. Por quê? Isso não é mais normal. Assim vamos ter problemas pela frente… Os dois zagueiros Paulo Sérgio e Mimica, Jadson passou um tempão e voltou agora, Wiiliam Paulista nem bem chegou, logo se machucou. Tote está machucado, o outro lateral-direito Gabriel Cassimiro nem sentou direito e já se machucou, o outro zagueiro já veio machucado Luiz Otávio, William Simões já está machucado também. Isso não é coincidência e nem mandiga, alguma coisa está errada. E agora?

  8. TEMOS QUE ESTA A TENTO COM CONTRAÇÃO!!!VAMOS BUSCAR BONS JOGADORES E QUE SEJA BEM APROVEITADO RUMO A SÉRIE “A”VAMOS SAMPAIO!!!

  9. Parabéns presidente, quanto a isso não tenho o que reclamar sempre honrando o compromisso com o elenco, agora cobre deles e da comissão técnica o mesmo empenho seu e abra os olhos, por favor mande mais uns 6 ou 7 embora já era uma boa iniciativa e traga jogadores com bagagem, mais uma vez parabéns pelo seu esforço.

  10. Ao pessoal do ,TUBARÃO TRITURADOR, já falei e volto a alertar novamente nós estamos sendo roubados tanto pelos fiscais que pegam os ingressos e não devolvem a parte do torcedor, sendo que esta parte eles repassam pra algum parceiro e este revende novamente principalmente logo na entrada de quem vêm da coca-cola. E também têm muitos policiais que estão colocando amigos,colegas e até amante pra dentro do Castelão, será que é por ísso que não aparece o número correto de torcedores no dia do jogo?. Poís, eu acho que tinha mais de 20.000 pessoas contra o Paranã e o entanto disseram que só tinha 14.000.

  11. Contudidos

    titular:
    Mimica, Tote, Paulo Sergio, William Simões
    reserva (novatos):
    Luis Otavio, Gabriel Cassimiro, Cazão
    reserva (antigos):
    Junior Chicão e Dudu

  12. Gostaria de pedir a Gerência de Marketing do Sampaio Corrêa,
    uma satisfação, sobre a visibilidade do time a nível rede de TV aberta – leia-se ” Globo Esporte – em edição nacional”.
    Vejo diariamente esse programa como milhões de brasileiros e claro aí
    em São Luís também os maranhenses devem com certeza contribuir coma audiência. Vejo matérias de times sem a menor condição, que estão a kilômetros de distância do que o Sampaio e sua torcida fazem, mas no entanto, a Globo não passa uma vírgula dos jogos da bolívia querida. Afinal, a TV Mirante não é uma afiliada da rede Globo??? O sr. Sérgio Frota não é uma pessoa do meio político e por conseguinte, se é que não estou enganado, parece-me que tem uma boa relação com
    o Sr. Fernando Sarney, o Herbert Fontenelle, boliviano das antigas
    também não é jornalista dessa mesma TV Mirante, assim fica a pergunta
    porque esse pessoal não interfere a favor do Sampaio, projetando o
    clube e sua torcida e claro, por extensão, o futebol maranhense?
    Afinal, vejo gols do futebol acreano no GE da Globo nacional.
    Com todo respeito aos acreanos e seu futebol, o esporte do Maranhão
    está na frente!
    Aguardo uma postura do MKT do Sampaio Corrêa.
    Lembrem-se sempre: Quem não é visto, não é lembrado!!!

    1. Vilmar,
      Essa questão é muito complexa. O melhor que podemos fazer é apresentar bons resultados e aumentar, assim, nossa exposição na mídia. Nossa assessoria de imprensa faz o possível para pautar as emissoras, mas isso foge ao nosso controle.

      1. Sou defensor que para começo de conversa, devemos afastar o Sampaio da mídia Mirante/Globo. Não ganhamos nada com eles. Até entendo que a Mirante faz sua parte local, mas é pouco para projetar nossas equipes. Acho desagradável não ver nada sobre a Bolívia em rede nacional. Não devemos ter meso de perder o que não temos. Somos Sampaio.

        1. Me contrada logo porra ainda jogo melhor que esse jogadores parece que o jogadores tao bichados pra chutar uma bola e uma luta e um mordo.nao ta mais como aquele time da c. E mais negocio trazer lucas e leandro kivel do que eles nem um me agradou o melhor e valber que so fica no banco tem contratar jogador velos por isso que o time da c era melhor veloz.

      2. Quando acontecer alguma coisa desagradável (que Deus o livre) em um jogo do Sampaio a imprensa nacional vai divulgar de manhã, tarde e noite!

    2. VILMAR SEU COMENTÁRIO FOI MUITO BOM EU TAMBÉM TENHO A MESMA OPINIÃO AQUI NO RIO DE JANEIRO QUASE NÃO PASSA NADA SOBRE O SAMPAIO EU TENHO A IMPRESSÃO QUE ATÉ AS PESSOAS DA PRÓPRIA IMPRENSA E DEMAIS NÃO SE DERAM CONTA DO MOMENTO HISTÓRICO QUE O FUTEBOL DO MARANHÃO ESTA PASSANDO COM O SAMPAIO NA SERIE B, É UMA CHANCE DE OURO PARA SE TORNAR MAIS VISIVEL NO CENÁRIO NACIONAL.

  13. É muito interessante o trabalho do Frota, devo lhe dizer meus parabéns. Porém fico muito chateado ao saber que ainda não falta grandes patrocinadores, acredito que estejam trabalhando pra isso, o problema é ver algumas equipes como o CRB, com patrocínio das Óticas Diniz, vale lembrar que o dono não é maranhense, mais todos sabem que a expansão da rede deve-se ao maranhão, então porque não patrocinar o nosso time? mexam-se empresários é uma chance unica ter um time maranhense na série b, com exposição nacional constante, ainda não sei se há conversas, mas também devo dizer que praticamente todos os times de serie b estão com apoio da prefeitura ou governo do estado, acredito que o Sampaio também o terá, não é verdade? Pra finalizar fico feliz ao ler o Globo Esporte e ver que o Sampaio foi o time que mais investiu 107% a mais do ano passado para este ano, força ao time e a diretoria…

  14. Que merda é essa rapá! mais um jogador contundido, o lateral direito Casemiro, ainda nem jogou, rapá!! já veio bixado!
    —- Essa desculpa de campo do CT é balela! pois há 100 anos que o Sampaio treina naquele campo e já teve pior e nunca foi assim. Tempo atrás trocava-se o preparador físico é tudo mudava.

  15. Sobre a situação de nove (9) jogadores no departamento médico, a maioria estão culpando o DM, mas eu acho que é muito excesso de treino mesmo porque a maioria do jogadores estão com desconforto muscular grau 1. COMISSÃO TÉCNICA, VAMOS ANALISAR ISSO.
    – Um exemplo disso, ouvir agora pouco nos noticiários esportivo quando chegarem no Ceará ainda vão treinar, assim não tem jogador que aguente.

  16. Parabens presidente por honrar seu compromisso ,espero que os atletas façam o mesmo em campo.
    O atacante “Fabricio Carvalho ” estar disponivel no mercado seria uma exelente contratação fica a dica!

  17. Não devemos esquecer que uma ótima oportunidade de receita para o clube é uma excelente sede social. Tem que haver investimento nessa área para que sejam produzidos ótimos resultados. Essas ações sempre devem ser focadas como projeto de médio a longo prazo. porém não tão longo.

  18. Vc foi está em seleto grupo de pessoas que foram e são fundamental para o futebol maranhense, pois não precisa dar justificativas do que faz dentro da Bolívia pois sabemos do seu empenho e compromisso… Estamos com vc Sergio Frota!!!

  19. Presidente Ségio nós bolivianos acreditamos em vc. Sérgio esperamos que esses jogadores que estão sendo contratado venhão para ser titular não pra ser mais ums para ficar no banco de reserva. boa sorte bolivia querida.

  20. Sergio Frota está fazendo um trabalho excepcional, ainda tem muita coisa para melhorar, mas acredito que esta gestão ainda vai trazer muitas alegrias para os verdadeiros Bolivianos.

  21. Parabéns Presidente por mais uma demonstração de coragem, responsabilidade e amor pelo clube. Esperamos que os jogadores saibam reconhecer o seu esforço dentro de campo.

    Para aqueles torcedores mais exaltados.

    O que seria do Sampaio sem o Presidente Sérgio Frota ?

  22. Parabéns meu presidente…Agora vamos ver se os jogadores vão corresponder com a direção e principalmente com a nação tricolor nos próximos jogos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *