Sampaio Corrêa

12 | maio | 2014 - 00:59 - 10031 visualizações

[hupso]

Folha em dia

Sergio Frota quita folha e deixa salários rigorosamente em dia

O presidente Sergio Frota quitou a folha de pagamento do mês de abril e deixou os vencimentos dos jogadores e funcionários do Sampaio rigorosamente em dia, na última sexta-feira, dia 09.

Sergio Frota deixou os salários do clube em dia

Sergio Frota deixou os salários do clube em dia

Apesar de lidar com a falta de apoio e os constantes problemas com as rendas dos jogos, Sergio Frota faz questão de se esforçar para honrar o compromisso assumido em sua gestão, que é manter o pagamento com o máximo de pontualidade possível.

“É importante manter a folha de pagamento em dia. Isso é um compromisso que faço questão de cumprir, apesar de todas as dificuldades que temos encontrado ao longo dos anos”, destacou o presidente.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Folha em dia”

  1. carlos sousa disse:

    Reduz o salário desse técnico medroso…, pra vê se ele vai embora e, venha outro que tenha coragem de sacar essa peste desse Arlindo CANSADO Maracanã desse time, … deu todos os gols ontem para o Palmeiras… tem que ir pro banco juntamente com esse Rodrigo (Rebate pra frente do gol) Ramos !!!!!!!!!! São duas M… atrapalhando o SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!

    • Fernando disse:

      sempre disse a mesma coisa, mas tem gente que finge não ver esses dois, só tem o nome dentro do clube, foi bom mas tudo no futebol se muda para o bem do time! saiam e vão pro banco numa boa! o goleiro reserva é um goleiraço e pega banco pro Rodrigo espalmador fala sério!

  2. Araujo disse:

    O que vi de ingressos de cortesias das cadeiras cobertas e setor 4 na mão de cambistas era uma festa! Chegaram a me oferecer R$ 30,00 pelo ingresso de cadeira coberta. Estes cambista ficam próximos ás bilheterias querendo subornar os torcedores. O mais triste que tem torcedor que compra!

  3. Paulo Gama disse:

    Presidente Sergio,
    Por que você não faz promoção no setor 1 nos jogos das 16:00h? Pelo fato de ser um setor escolhido pela torcida e caber mais pessoas.
    Nos demais, ai sim, poderia ser o preço normal. Você concorda?

    Grato
    Paulo Gama.

  4. Jpaz disse:

    Para a equipe de Marketing: Por quê não fazer promoções para compra de ingressos para vários jogos ( passaporte ), a pessoa compra entrada para 5 ingressos de jogos em casa, por preços com desconto, isso garanti a venda de ingressos para jogos menos atrativos (eu vou em todos rsrs) e diminui a operação dos cambistas, já vc sai de casa com seu ingresso garantido. Só uma sugestão, pois já vi isso no São Paulo e Internacional.

  5. AMANHÃ VAMOS MOSTRAR O PODERIO DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA PARA A IMPRESSA PAULISTA , MAURO BETING É PALMEIRENSE DECLARADO, ALÉM DE SER UM BABACA., MORO NO RIO DE JANEIRO MAS ACOMPANHO TODOS OS JOGOS DA BOLIVIA COMPREI A SÉRIE B POR CAUSA DELA. VAMOS L´´ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PAIÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

  6. Josivan Alves disse:

    E isso aí, pagamento em dia, é um apelitivo a mais…

  7. José de Mesquita disse:

    Senhores Diretores dos Sampaio e dirigentes de torcidas organizadas.

    Penso que somente as Torcidas Organizadas podem fazer alguma coisa para inibir a entrada sem pagar nos jogos do Sampaio dos inúmeros penetras e oportunistas, os quais, contribuem para o elevado índice de evasão de renda.
    Sobre isso, penso que Torcidas Organizadas poderiam organizar um movimento de protesto nos próximos jogos, em frente aos portões de entrada do setor 4, das cadeiras, das tribunas de honra e da imprensa, pois, é por estes setores que entra a maioria dos oportunistas e penetras. São políticos, diretores de instituições públicas, jornalistas, policiais que entram sem pagar e ainda colocam seus familiares, amigos, cabos eleitorais e assessores. Penso que se as torcidas organizadas convocarem os torcedores para se posicionarem em frente as esses portões com faixas e gritando palavras de ordem esses oportunistas e penetras ficarão, com toda certeza, um pouco mais inibidos, e assim, diminuirá a evasão.
    Além disso, é preciso uma maior fiscalização junto aos bilheteiros que passam ingressos para cambistas e aos funcionários que ficam nas catracas de entrada, pois, eles deixam entrar muita gente de graça.
    “TORCEDOR DE VERDADE PAGA SEU INGRESSO”

  8. Dalton Costa disse:

    A venda de meia-entrada tem que ser computadorizada, não adianta só mostrar a carteira, depois a pessoa volta e compra novamente com a mesma carteira. A evasão tá muito grande. Eu conheço gente que em todos os jogos pega mais de vinte ingressos de meia-entrada que gente daí de dentro fornece e vende mais caro. Vocês precisam detectar quem são os corruptos que dizem que trabalham no Sampaio e estão prejudicando o time… Sem falar dos que tem boas condições está entrando com família inteira e ainda leva os cachorros, as galinhas e os periquitos.

  9. Eraldo Ribeiro disse:

    Ótimo trabalho! Está fazendo Sergio Frota no Sampaio! Continue assim, que em breve estaremos na primeira divisão.

  10. RAIMUNDO NONATO SANTOS PEREIRA disse:

    Precisamos ajudar muito esse presidente. E quero sugerir para que apareça uns voluntários para nos sacrificar e perder um jogo ficando trabalhando na entrada das catracas para coibirmos essa evasão de rendas, pois com certeza teriamos em apenas um jogo um lucro importante e uma demonstração de amor a nossa Bolivia Querida, coibindo essas atitudes de muitos que querem só entrar de graça. Vamos nessa torcida, já estou a disposição.

  11. berg disse:

    Li todos os comentários .que se referem ao pagamento em dia do sampaio,e o que me chamou mais atenção foi o de alessandro diniz,,,alessandro se esse projeto do sócio torcedor,funciona-se ou vier a funcionar ,como tem que ser ou seja com organização e seriedade,eu te digo uma coisa ,,essa contribuição dos sócios podia ou pode até não pagar toda a folha do sampaio,,mas ajudaria ou ajuda muito,,pena que esse projeto deixa muito a desejar em todos os sentidos.

    • Gerência de Marketing disse:

      Berg,
      O Programa Sócio Torcedor, apesar de ainda não estar como planejado, já apresentou melhorias. E o mais importante, aumentou o seu número de sócios e já representa um faturamento expressivo para o clube. Esperamos que a torcida continua apostando no projeto e agradecemos sua participação.

      • Jorge Luís ribeiro de Araújo disse:

        Estou com muita vontade de me associar. Contudo, me aborrece o fato de saber que tanta gente (descompromissada com o time) ingressa no estádio gratuitamente, pelo tráfico de influência. É um derespeito com o verdadeiro torcedor. Acho abominável essa estória de acesso gratuito a determinadas autoridades, que não participam do espetáculo. Autoridades têm que pagar. Espero que medidas duras sejam tomadas. Só assim, me sentirei estimulado a me associar.

  12. claudio ribeirão disse:

    vamos meter catraca eletrônica pois ainda tem muito bicão que não gosta de pagar pra um bom futebol….infelizmente da nossa torcidas ..são uns bando de falso torcedores …

  13. Izaquiel disse:

    Aqui em Açailândia a 600km de São Luis é cheio de torcedor do Sampaio, a cidade tem mais camisa do sampaio do que do flamerda e do Vasco.

  14. carlos disse:

    Gostaria de saber porque a direção do sampaio não coibe a pratica corrupta de um pessoal que fica aliciando torcedores a entrarem no setor cadeira pela metade do preço. Isso acontece desde a serie D, agora também na serie B. Não sei porque que aqui no maranhão as coisas são sempre a base de propina e do jeitinho brasileiro. Lá em recife pra vc entrar sem ingresso é praticamente impossivel, Lembro que um deficiente tava com a credencial pra entrar e mesmo assim foi uma luta. ACORDA MARANHÃO, SAI DESSE ATRASO!!!!!!!!

  15. Alessandro Diniz disse:

    Todos nós sabemos o que o presidente passa para deixar a folha salarial em dia. podemos nos orgulhar desse feito, e sabemos que tem times grandes da elite do futebol com a folha salarial atrasada. e pelo que vejo patrocínio de empresas do nosso estado não vamos ter . temos que provar o que para sermos levados a serio, e sé não fosse essa torcida apaixonada pelo clube não estaríamos onde estamos. Podem me chamar de sonhador ou de louco mais o nosso time vai ser um barcelona do nordeste que não tem patrocínio e quem banca o time é a torcida,vamos tornar esse sonho realidade vamos nos associar e comprar os ingressos dos jogos para podermos levar o Sampaio correia nos mais altos voos. paiooooooooooooooooo !!!!!!

  16. Marco Aurélio disse:

    Arena bolivão…e pq não? Tenho plena confiança na classificação na próxima 4a.
    Sócio torcedor n° 2186.

    • Renato Everton Ribeiro disse:

      cara concordo com você, eu sempre venho dizendo isso, para criação da Arena Tubarão, essa pratica iria diminuir muito

      • Joao Otavio A. Oliveira disse:

        Uma arena multiuso do tubarão seria muito bom. Pois diminuiria os gastos de aluguel com do castelao e teria receitas como eventos de pequeno a grande porte.

        É so fechar com uma empresa Forte mesmo, tipo o gremio, palmeiras…. Onde as empresas ganham com aluguel das outras partes do camp e sempre um percentual no lucro…. Seria um sonho, uma arena pra 40 mil torcedores no Maranhao…. o Spoting ja ta com o projeto deles, nos deveriamos ter a nossa, pq time que tem torcida, tem que ter estadio proprio…

        vejo muito time pequeno com estadio, pq com o Sampaio deve ser diferente?

        Avante Bolivao

  17. anonimo disse:

    Aqui o video
    http://www.youtube.com/watch?v=X9NzutgE3tQ

    Cara revoltante, não pude ir ao estadio pois estava na faculdade, mas assim que cheguei assisti a transmissão e vi comentários absurdos do Mauro Beting, Desmoralizou totalmente o nosso clube Sampaio como se fosse um time miserável que só queria o empate pra jogar em São Paulo, que o empate ja era um feito grande para nós, meu respeito por esse cara já era, estupido

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      É POR ISSO QUE O SAMPAIO TEM QUE DAR A RESPOSTA DENTRO DE CAMPO ,NÃO FOI SÓ ESSE MAURO BETING QUE ESTAVA MENOSPREZANDO O SAMPAIO A IMPRENSA PAULISTA QUASE TODA DESMERECEU A VITÓRIA INCONTESTÁVEL DO BOLIVÃO QUE GANHOU POR MÉRITOS, MAIS UMA VEZ VOU ALERTAR AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA , FLÁVIO ARAÚJO ESTEJAM CIENTES DAS QUESTÕES EXTRA CAMPO E PRINCIPALMENTE OS JOGADORES QUE ELES VÃO USAR TÁTICAS PARA MEXER COM O PSICOLÓGICO DOS JOGADORES COMO FORMA DE DESESTABILIZAR O TIME DO SAMPAIO , O DISCURSO DE QUE É TIME GRANDE , QUE A FOLHA SALARIAL DE UM JOGADOR COMO LÚCIO E VALDIVIA É MAIOR QUE A FOLHA SALARIAL DO TIME TODO DO SAMPAIO CORRÊA ,VÃO ATÉ USAR ARGUMENTO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA DO MARANHÃO . ELES SABEM QUE ESSE TIPO DE COISA JÁ ESTÁ ULTRAPASSADA NO FUTEBOL DE HOJE,TIME QUE SE PREZE NÃO DAR MOLEZA PARA ESSE TIMES CHAMADOS “GRANDES” ENCARA DE IGUAL PRA IGUAL . .ATENÇÃO JOGADORES DO SAMPAIO JOGUEM SEM TEMER O ADVERSÁRIO , O FUTEBOL ESTÁ NIVELADO , VAMOS COM TUDO E JOGAR COM POSTURA QUE NÃO TEM SEGREDO , O SAMPAIO É TIME GRANDE E TEM SE COMPORTAR COMO TAL , ESSA CLASSIFICAÇÃO SERÁ MUITO BOM FINANCEIRAMENTE E DARÁ MAIS VISIBILIDADE PARA JOGADORES QUANTO PARA CLUBE ,ENTÃO É IMPORTANTE QUE O SAMPAIO TENHA AMBIÇÃO O SÉRGIO FROTA SABE DISSO , PRA FINALIZAR GALERA BOLIVIANA VAMOS FAZER ESSA CAMPANHA E MOSTRAR PARA ESSES IDIOTAS QUE O MARANHÃO TEM FUTEBOL E QUE MERECE SER RESPEITADO.PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

    • Izaquiel disse:

      Eu vi também aquele abestado, otário, um merda que se diz comentarista de uma grande emissora, toda hora falava mal do Sampaio, dizendo que o nosso objetivo era levar o jogo de volta e um empate seria um ótimo resultado para o Sampaio, um cara daquele não tem vergonha na cara não, Sampaio é time grande, no final se lascou abestado, terminou um jogo calado, parecendo um cachorrinho.
      Otário, babaca. cadê o teu verdão?

      • Joao Otavio A. Oliveira disse:

        Fora que toda hora era close na torcida do palmeiras, as entrevistas todas foram com jogadores do palmeiras e no final, o apresentador ainda comete a gife de dizerr: Bela vitoria do time AMAZONENSE….

        A midia ainda pensa que no Mara, em especial SLz, a população ainda toda é alienada. Isso ta mudando, estamos vendo protestos quase que todo dia, o pessoa reclamando, os ditadores nao estao mais ganhando na capital e por ai vai….

  18. VAMU SUBIR PAIOOOOOOOOOO VAMU SUBIR PAIOOOOOOOOOO VAMU SUBIR PAIOOOOOOOOOO SÉRIE A É OBSEÇAO!!!

  19. ELI disse:

    COM RELAÇÃO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA ÓTIMO SEM COMENTÁRIOS SÓ DE ELOGIOS.

  20. Ezequiel gostoso do Sacavem disse:

    Galera vejam esse video no YouTube (Sampaio Correa cala Mauro beting)

  21. José Luiz disse:

    Parabéns Presidente Sergio Frota, que Deus lhe dê sabedoria, e muita saúde para continuar na Administração da nossa Bolívia querida.

  22. joao batista disse:

    presidente vamos ficar de olho na arbitragem quarta-feira,ontem o juiz meteu a mao no goias,cuidado para nao acontecer o mesmo com nossa bolivia querida,fique de olho.

  23. joao batista disse:

    o mascote do sampaio que é um tubarao no jogo do palmeiras tava parecendo uma sardinha,vamos engordar nosso tubarao.

  24. joel disse:

    VC ESTÁ DE PARABÉNS , DE MAIS ATENÇÃO A CATEGORIA DE BASE, TEM MUITO MENINO BOM DI BOLA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE NA VIDA, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR DO ESTADO ..

  25. Hamilton Pereira Santos disse:

    Presidente todos os dias tenho pedido a Deus que continue a lhe dar muita saúde, coragem, inteligência, astúcia para continuar administrando o Sampaio Correa Futebol Clube. Quando se administra com honestidade, a resposta vem imediata, o Sr. limpou o nome do Sampaio de time caloteiro, hoje se ver quantos jogadores de qualidade querem vim jogar nesse clube que a cada dia vem conquistando o coração de torcedores não só maranhenses, mas sim deste Brasil a fora. Os adversários hoje tiram o chapéu para este clube de tantas glórias. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô.

    • BRÁULIO FERNANDES disse:

      O maior patrocinador do Sampaio é a sua torcida, razão esta que levanto uma bandeira em prol de uma campanha incisiva pela compra de ingressos para os jogos, por parte de todos aqueles que entoam o nome da Bolívia Querida.
      Precisamos de torcida no estádio sim, mas que seja também uma torcida que ajude o time nas suas finanças, pois se temos hoje uma equipe competitiva, é porque esta mesma equipe é formada por profissionais gabaritados, que têm também suas contas, seus compromissos, suas famílias.
      Precisamos também de um maior controle nos portões de acesso ao estádio, pois é inadmissível, quando é divulgado o borderô oficial, constatarmos um grande número de pessoas que ingressam no estádio sem ingresso.
      Precisamos de catracas eletrônicas no estádio, o mais rápido possível, como forma de reduzir consideravelmente o número de “torcedores” que entram nas dependências do estádio sem ingresso.
      Aproveito a oportunidade para parabenizar o Presidente Sérgio Frota, pela gestão que tem feito no comando da Bolívia Querida, por elevar o nosso futebol de amadorismo à profissionalismo, por dar uma nova roupagem ao futebol maranhense – futebol empresa -, por elevar o nome do Sampaio Correa a todos os cantos do nosso país.
      Parabenizo também nossos atletas, que têm dado exemplo de compromisso e respeito pela agremiação e por sua imensa torcida.

      JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

      PRA CIMA DELES PAIOOOOO!!

  26. Fabiano Lima disse:

    Está de Parabéns Sr. Sérgio Frota

  27. Guilherme disse:

    Muito bom !

  28. Anderson Figueiredo disse:

    Guardando as devidas proporções vamos tira por exemplo o Barcelona, suas receitas vem em sua grande maioria dos sócios e produtos licenciados, se dar o prazer de não ter patrocinador na camisa…. pois quem sustenta o clube é a torcida. Acredito que hj somos mais de 100.000 bolivianos só na área metropolitana de São Luís, se 10% dessa torcida se associar nos próximos meses já é um grandíssimo passo….. Vamos comprar as camisas oficiais etc… Vamos torcida avante bolivia

  29. Anderson Figueiredo disse:

    Valeu presidente!!!

  30. leandro disse:

    Eu como contribuinte e torcedor da bolivia querida Gostaria de saber quanto custa a folha do Sampaio Corrêa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail