Sócio UniversoTorcedor

Foi buscar

Tricolor sai atrás, mas se impõe na etapa final e consegue empate

Diones marcou o gol de empate (Foto: Reprodução Premiere FC)

Tudo igual no Estádio Municipal de Varginha. Em jogo de dois tempos distintos, o Sampaio Corrêa ficou no empate em 2×2 com a equipe do Boa Esporte e somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série B.

Diones marcou o gol de empate (Foto: Reprodução Premiere FC)
Diones marcou o gol de empate (Foto: Reprodução Premiere FC)

A primeira etapa foi da equipe mineira. Exercendo soberania jogando em seus domínios, aproveitou as chances que teve para abrir dois a zero no placar e seguir para o intervalo com uma boa vantagem no marcador.

Com uma atitude completamente diferente, o Sampaio voltou mais altivo no segundo tempo e dominou completamente as ações. O primeiro gol Tricolor quase sai antes dos cinco minutos, com Vanger, mas, caprichosa, a bola beijou a trave.

Estava claro que a Bolívia Querida iria marcar. E Vanger tratou de iniciar a materialização do gol com jogada pela esquerda. O cruzamento foi milimétrico na cabeça de Jheimy, que escorou certeiro e iniciou a reação.

Bola no meio campo. A corrida pelo empate começou. E ele poderia ter vindo na sequência. Vanger foi puxado na área. Pênalti. Jheimy chamou a responsabilidade e bateu, mas o goleiro do Boa voou para defender. Ficou pra depois.

O Tubarão não desistiu. Aquele segundo tempo era Tricolor. A sequência de pressão prosseguiu, e logo surtiu efeito. Falta na intermediária. Alex Maranhão cobrou na cabeça de Diones, e o capitão, na sua especialidade, mandou para as redes. Tudo igual em Varginha.

O próximo passo era a virada. Era o que o Sampaio queria. E foi buscar. Salino arriscou da entrada da área, e o arqueiro do Boa mandou pra corner. Bola na área. Salve-se quem puder. Os mineiros levantaram as mãos pro céu quando o árbitro apontou para o centro do campo. Tudo igual.

O Sampaio volta para casa com um ponto na bagagem, e agora vai jogar ao lado da sua torcida, após dois jogos longe de casa. Faltam sete atos. O Tubarão segue vivo.

Ficha

Rodrigo, Daniel Damião (Léo Rodrigues), Plínio, Luiz Otávio e Anderson; Léo Salino, Diones, Nádson (Douglas) e Charles (Alex Maranhão); Vanger e Jheimy.

 

 

73 respostas

  1. Porque não acreditar? O Santa Cruz estava lá em baixo, e não tem um time melhor que o Sampaio, a Luverdense estava lá em baixo e não tem um time melhor que o Sampaio, O Nautico não tem um time melhor que o Sampaio.
    Porque não acreditar? e se o Sampaio vencer todos estes jogos que faltam? Não pode acontecer, porque?
    Enquanto houver esperança, há possibilidade, o Sampaio não é time de s e entregar e nós vamos até o final, afinal somos um dos maiores times do Nordeste.

  2. Ai galera boliviana, tenham calma, pois jogamos com o Boa com muitos desfalques e buscamos um empate honroso, quase ganhamos.
    Não vamos cair na inveja dos “motenses”, expressada pelo seu Diretor-Comentarista da Mirante Roberto Fernandes, que só sabe menosprezar nosso time e falar de “selefogo” e “cobra coral”, como Fontec faz falta.
    Agora com a volta de Pimentinha e Edgar vamos pra cima do Payssandu começar a conquistar nossa classificação.

  3. AMIGOS CONSCIÊNCIA, O SAMPAIO PASSOU 5 ANOS LUTANDO PARA O ACESSO….E CHEGAMOS A SÉRIE B….O CLUBE NÃO TEM EXTRUTURA….

    VEJAMOS A 2 MÊSES O SAMPAIO FECHOU COM O ATACANTE DO ABC MAS ÊLE FOI PARA O VASCO, O MEIA ESQUERDA CRISTIAN DESEMBARCOU EM SAÃO LUIS, PARA ASSINAR CONTRATO, MAS RECEBEU PROPSTA DA PONTE PRETA….E VOLTOU…

    O SAMPAIO NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPETIR, TRAZER JOGADORES DE MELHOR QUALIDADE PARA SOMAR…..ESSA É A REALIDADE….

    O TORCEDOR É APENAS PAIXÃO, EU TAMBEM RECLAMO COBOR NO ESTADIO..MAS DEPOIS QUANDO ESFRIA OS ANIMOS, CAIMOS AN REALIDADE…SE NÃO SUBIRMOS….TEMOS QUE ANO QUE VEM..CONTATAR MELHOR…

    JOGAMOS SEM UM CENTRO AVANTE QUE SOUBESSE FAZER GOL…PERDEMOS O ROBERT…..

    NÃO TEMOS UM MEIA ESQUERDA DE QUALIDADE PARA ARMAR O TIME….ERTA O CRISTIAN….MAS NÃO TIOVEMSO GRANA PARA TRAZER…..

    É A REALIDA NUA E CRUA……MAS TEMOS QUE CORRIGIR O ERROS DESTE ANOI ANO QUE VEM…….

    E O SAMPAIO VAI…..CHEGAR A ELITE TEM TUDO PARA ISSO……

  4. A realidade é a seguinte: Há 8 jogos atrás eu comentei que, Botafogo, Vitória, América-MG Bahia seriam os prováveis que subiriam para serie A em 2015. É justamente o que está se desenhando, Sendo que a 4ª posição ainda está em aberto, e a briga ficara entre Paysandu que hoje ocupa a 5ª colocação com 49 pontos, o Nautico, também com 49 pontos, logo atras vem Santa Cruz e Luverdense com 48 pontos. E podem ter certeza que não teremos novidade. Nos próximos jogos, um provável novo empate do Sampaio com o Paysandu, o Luverdense vai jogar com o Bragantino. Se o Luverdense ganhar , vai para 51 pontos e assume a 5ª colocação. Se o Bragantino vencer, fica com 48 pontos e tambem deve ultrapassar o Sampaio. A lógica é essa. Agora não venham com aquela história de torcedor modinha e um monte de besteira. Eu tambem quero o acesso do Sampaio, mas não depende do meu querer nem de torcedor algum. Depende de qualidade técnica e o time é limitado. É esse que tem aí e ponto final. Devemos terminar a competição pior que ano passado. Devemos por tudo que está acontecendo terminar na 14ª colocação.

  5. O importante é estarmos junto com o Tubarão, eu sabia que não seria fácil, é só lembrar o time de 2014, nosso ponto forte era o meio campo; perdemos os jogadores e a reposicão não foi à altura…fazer o quê???

  6. Sou torcedor do Sampaio Correa e dificilmente perco um treino e ainda acredito no acesso a série A. Esperei terminar a rodada para dar minha opinião. Vejamos Botafogo 59 pontos, Vitória 56, América 51, Bahia 51, Náutico 49, Paysandu 49, , Santa Cruz 48, Luverdense 48, Sampaio Correa 47. Contra o Boa Esporte por mais desentendido que fosse o torcedor, tinha uma avenida pelo lado esquerdo do Sampaio, pois foi por la que nasceu o 1º gol. O Nadson não fez o papel de cair nas costa do lateral direito, ou seja tinha essa avenida que estou falando. Vanger quando jogava no Icasa, sempre jogou pelo lado esquerdo e foi um dos melhores jogadores na época, tanto é verdade que barrou o Lucas que jogou no Sampaio e hoje está no Fluminense. Havia criticado o Vanger jogando pelo lado direito e dou a mão a palmatória na mexida indo para o lado esquerdo o time ficou mais ofensivo e o lateral do Boa praticamente não apoio mais.Sei que a situação financeira não é nada boa, mas o Presidente Sergio Frota tem feito das tripas coração para cumprir com seu dever. Há varis amigos que tem visto jogadores que estão com lesão muscular na farra e isso é prejudicial para o clube, ou seja, estão faltando praticamente 45 dias para acabar o campeonato e os caras não estão nem ai, é de deixar preocupado.

  7. VEJA ISTO ATLETAS DE FUTEBOL QUE GOSTAM DA BEBIDA ALCOOLICA CONSTANTE.
    Para entender os efeitos do álcool no corpo de um atleta, o SporTV Repórter” acompanhou o jogador de futsal Orlando Bentolina em um bar. Sob a supervisão de um médico, o ala do Grajaú Country (do Rio de Janeiro) saiu para beber e, na manhã seguinte, não teve um bom desempenho ao longo do treino com seus companheiros de equipe. Orlando e Marcos Britto, especialista em medicina do esporte e traumatologia, se encontraram em um bar no Rio de Janeiro. Antes de começar a beber, o médico explicou para o jogador que cada pessoa tem uma reação diferente à quantidade de bebida ingerida e que não é necessária uma grande quantidade para influenciar atleta.
    – A dose é muito variável de pessoa para pessoa. Inicialmente, se achava que deveria beber bastante álcool para ter repercussões no atleta. Hoje, sabe-se que mesmo com pequenas doses, você já tem repercussões. Eu acho que o ideal seria ele tomar duas ou três caipirinhas ou a bebida que ele quiser. Aí a gente vê o que ele está tomando e vamos ver amanhã os efeitos disso na prática.
    Durante a experiência, o especialista afirmou que o álcool causa desidratação e ressaltou a importância de ingerir água durante o consumo de bebidas alcoólicas. Após três caipirinhas e meia, hora de finalizar a primeira parte da experiência.
    No dia seguinte veja o que acontece…
    Para um atleta, a manhã após beber na noite anterior pode ser um grande problema. Orlando, que bebeu além da conta, não consegue disfarçar. Assim que chega na quadra, o técnico logo observou seu comportamento, não perdoo.
    – O técnico Ney Pereira percebe logo a postura do atleta.
    No início do treino, Orlando ainda não sente as consequências da caipirinha.
    – Nesse momento, ele está começando a aquecer a musculatura. Depois, provavelmente eles vão dar uma parada, fazer uma série de alongamentos. Nesse momento ele ainda não vai ter muito o efeito do álcool. Um exercício muscular ainda inicial, sem grande explosão. Não está precisando tanto da musculatura. Os efeitos vão aparecer mais nas próximas fases do treinamento – explica o médico.
    Depois da corrida, os batimentos cardíacos do atleta são bem mais rápidos o que compromete o desempenho muscular. Desidratado, o atleta fica mais propenso a ter lesões musculares.
    – Essa fraqueza muscular que ele está apresentando agora, cronicamente, piora. Esse é o efeito agudo. A célula muscular fica mais fraca, os tendões ficam mais fracos, e você não consegue se nutrir, fica sem vitamina B e D. Tudo isso faz com que o atleta não tenha uma constituição adequada. Então, as primeiras coisas que surgem são as lesões musculares, as rupturas musculares na coxa, posterior da coxa, lesão tendinosa. Como ele fica mais lento para tomar uma decisão, ele eventualmente vai torcer o joelho, fazer uma lesão do ligamento cruzado anterior. Tudo isso favorecido pelo uso constante do álcool.
    Orlando sofreu no treino. Para ele, bebidas na véspera de uma atividade física nunca mais.
    – Tem que ter responsabilidade. Acho que se você tiver liberado de treino e não for prejudicar em nada… Lógico, nunca vai deixar de te prejudicar, mas se você tem um dia de folga, a comissão técnica sabendo, tendo um dia de descanso no dia seguinte para recuperar e você não comprometendo o seu trabalho, acho que é vida normal. Não é porque o cara é atleta que ele tem que deixar de ter vida social – acredita o jogador.
    O técnico concorda. Proibir não é a solução, mas sim ter discernimento para saber a hora de parar e quando beber
    – A bebida faz parte da nossa sociedade hoje. Os atletas estão bebendo cada vez mais jovens. Não só os atletas, como os jovens em geral. O que a gente tenta amenizar é a quantidade, porque tudo o que é em excesso é muito ruim, principalmente para um atleta. Então, que eles tenham o momento de lazer deles, não vão deixar de beber, mas socialmente, uma quantidade que lhes permitam ter uma condição de continuar o trabalho na sua vida profissional.

  8. Hoje o ABC goleou o América mineiro com escalando dois garotos da base. Fico pensando o porquê não da oportunidade para esse Felipe e até mesmo esse garoto que veio do nacional, parece que o nome é Lira.
    Se mudar de atitude ainda podemos brigar pelo acesso. Eu acredito!

  9. Infelizmente temos muitos torcedores pessimistas que só ajudam a desestimular qualquer pessoa ou mesmo um time de futebol,não dar pra entender como ainda existe pessoas com essa capacidade de atrapalhar em vez de ajudar positivamente.Enquanto ainda tem torcedor de time lá fora praticamente rebaixado, estimulando,apoiando,torcendo a favor e comparecendo aos jogos do seu time,aqui no Maranhão o torcedor tá é derrubando o time com palavras de derrota,não comparecendo aos jogos e achando que tá tudo acabado,infelizmente são pessoas que não sabem dar valor ao que tem,e sim nas coisas dos outros,eu não sei o que ainda fazem no Maranhão,vão embora bando de incrédulos para São Paulo ou Rio de Janeiro,torcer para os time de lá, que vocês vão parar no Programa do Ratinho pedir pra voltar pra sua terra, com uma mão na frente outra atrás,isso eu verei.

    1. Meu amigo, tu tem que entender que torcedor é assim em todo lugar do mundo. Critica quando o time joga mal e aplaude quando o time joga bem.
      Então se acalme e não precisa se stressar porque você não vai mudar essa dinâmica.

  10. Ninguem está criticando a campanha do Sampaio. A campanha está boa para o time se manter na Série B. O que está sendo questionado e a realidade está mostrando a cada jogo, que G4 e acessos é utopia e sonhos de uns poucos. Com esse time não dá.
    O Sampaio levou 10 anos para voltar a Série B e deve ficar mais 20 para chegar a Série A, por uma razão muito simples, o Sampaio não tem cacife, não ter poder econômico para montar uma equipe para o acesso. Este ano era a bola da vez do Sampaio, mas não soube aproveitar, não teve como contratar um homem gol e quando pensávamos que chegaríamos lá com o Robert, perdemos para o Vitória, que se dá ao luxo de colocar esse jogador no banco de reserva, quando no Sampaio era titular absoluto. Ano que vem a disputa será ainda mais pesada, com a possível queda do Vasco, do Curitiba, do Avaí , Joinville ou outra equipe forte. Fazer o que? Esse ano vai ser muito pior, porque o time ano passado terminou em 10 lugar e esse ano, pelo andar da carruagem, devem terminar em 15º, porque nem em casa o time está vencendo mais.

  11. O que mais deixa o torcedor irritado é que o Sampaio Corrêa, só resolve jogar quando esta na taca. Não entra ligado no jogo, apático, sem atitude. Esses zagueiros precisam se posicionarem melhor, pela altura que tem. O Léo Rodrigues, Anderson e Alex Maranhão precisam ser mantidos na equipe titular. Diones sempre resolvendo a situação. O técnico Léo Condé (ex- Caldense série D) de grande potencial, parece que depois daquele baile que pegamos do Botafogo no primeiro turno, arma o time mais retrancado quando joga fora, essa partida era pra termos vencido. Sou sócio torcedor e sonhar não custa nada, já dizia o poeta. Eu acredito, mas o time tem que mudar de atitude.

      1. Tem torcedor que não consegue minimamente fazer uma análise da realidade. Pois você imaginar que o nosso time, da forma que está jogando, inclusive, sem ganhar a 6 partidas, ainda vai chegar a série A, nesta temporada é a mesma coisa que acreditar em papai noel.

  12. A verdade é que o Sampaio quando joga fora e para empatar, e não se em pois diante de um medíocre como o boa. Temos que amadurecer muito para subir para uma série a

  13. É, acho que não dá mais acesso, mas vamos continuar empurrando o time no Castelão pra grandes vitórias, pra chegar com moral nos campeonatos de 2016, porque aqui ninguém é torcedor de hoje, e atrocidades fiel não pode abandonar o time quando ele mais precisa.

  14. Mais uma vez deixamos de ganhar um time q tava como certo a vitória, isso por q o time só q jogar recuado, e buscar o resultado depois q ta perdendo, presidente eu admiro seu trabalho e tudo q vc fez e continua fazendo pelo sampaio mais vamos vê se ano q vem teremos um time titular bom e um reserva tmb por q num campeonato longo desse precisamos ter bastante jogadores bons num é só um, dois, ou três não pelo menos um jogador de nome pra chamar a responsabilidade do time pra se, eu fico triste por q toda vez q é pro Sampaio chegar ele começar com esses empate besta, ano q vem temos q colok na cabeça dos jogadores q precisamos da vitória e para de pensar em buscar um ponto fora de casa, por q desde q começou o segundo turno esss foi a meta passada pro time esqueçam isso, eu falei uns dias atras e vou continuar dizendo a vitória é o segundp critério pra desempate nesse campeonato, e vamos começar a trabalhar isso pro ano q vem por q agora ficou mais difícil, sampaio eu continuo acreditando, mais ficou muito complicado agora,

  15. Continuo dizendo,o Léo Condé estar aprendendo.Era bem mais fácil para o Sampaio chegar a uma vitória utilizando o meio mais fechado quando jogar fora.Só era preciso usar esta formação: Rodrigo,Damião,Plínio , Luís Otávio e Anderson;Salino e Dê;Alex Maranhão e Diones;Nadson eJheime.Teria ganho o jogo.Não teria feito uma partida horrorosa.

    1. CARA….. RIDÍCULA PARTIDA MESMO!, Nunca entra na minha cabeça esse douglas no time, nunca mesmo!!!!!!!!!!!!!! NUNCA ENTENDÍ ESSA AI Ó???

      1. Ainda tem muitos jogos pela frente, esse empate tá dentro da previsão, só não pode e perder e nem empatar dentro de casa, vamos ganhar todas dentro de casa e ganhar uma fora e empatar outras, que nos classificareemos com fé em Deus.

        Eu como sampaino roxo, acredito no meu time, SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE.

        1. Era o que diziam, em 2014 todas vezes que o Sampaio tinha chance de entrar no G4 e levava uma cacetada. Aí os caras ficam dizendo> é so ganhar 4 jogos em casa. Ganhar como? Como agente vai vencer o Paysandu, por exemplo, com esse time limitado? Depois desse jogo você me diz.

  16. Se impoe? O sampaio jogou o pior futebol nessa serie B, se complicou pra empatar com um time que vinha de 9 DERROTAS… e ainda ficam falando de acesso, brincadeira ne??

    1. CONTINUAÇÃO… Parecia que o SALINO é que era o atacante, o cara foi como sempre um monstro em campo, determinação e raça, e não adianta só a torcida ficar dizendo que eu acredito que sou sampaio e não desisto nunca, e que temos que apoiar… apoiar mais do que fazemos? só se entrarmos em campo e jogar por esses que só comem a “BÓIA ” do time, brincadeira!! só agente com essa nossa crença não vai resolver coisa nenhuma. Tem sim que existir mais futebol garra e respeito com o time por parte de certos jogadores, e, que não me venham esses só apaixonados e que parece que não entendem de futebol também com essa de dizer que tenho de parar com isso e apoiar mais. Apoiamos sim e muito agora que os senhores jogadores mais que nos também façam a sua parte.

    2. O BOA ESPORTE VINHA DE 10 (DEZ) DERROTAS. O SAMPAIO ASSISTIU O PRIMEIRO TEMPO. QUANDO FOI ATRÁS JÁ ERA… RESULTADO DO JOGO : PIOR 2 X 2 RUIM. FOI DURO DE ASSISTIR. OUTRA, PEGA A ESTÁTÍSTICA DO CONFRONTO SAMPAIO X PAYSSANDU. SAO 20 (VINTE) JOGOS, SENDO 12 (DOZE) VITÓRIAS DO PAYSSANDU E 8 (OITO) EMPATES. OU SEJA, O SAMPAIO NUNCA GANHOU DO PAYSSANDU.

  17. Se Alex Maranhão tivesse começado o jogo com certeza o Sampaio teria conseguido 3 pontos, não entendo Ele ficar no banco de reservas depois da sua entrada em campo foi outro jogo.

  18. Sou brasileiro e torcedor da Bolívia querida e não desisto nunca , em qualquer situação estarei ao lado da Bolívia querida , falo isso porque não comecei torcer hoje e nem ontem , foi meu primeiro time e o único , assisto todos os jogos da série A B C D e outros , o que vi não foi um elenco fraco , mas sim desorganizado mau treinado e desorientado dentro de campo , não estou dizendo para que a diretoria tirar esse técnico , agora si falo mentira podem pesquisar dos times que hoje estão no G4 apenas o América mg , manteve o mesmo técnico , acabei de assie stir o jogo entre vitória e Paraná , como o Paraná evoluiu depois depois da saída do ex treinador , sem organização e bom treinamento tático e difícil se obter resultados positivos no futebol moderno , o primeiro gol , que o time pegou , falta de posicionamento isso chama treinamento , 2 gol , falta de marcação , o cara cabeceou sozinho , falta de orientação .pessoal sei que todos vocês entendem de futebol .

    1. Onde é que está os bons jogadores que eu ainda não vi???!!! Me compra um bode! pelo visto faz tempo que tu não acompanha treino ou vê os jogos do Sampaio.

  19. M uito atípico o jogo, findo agora.
    I nfelizmente, cobramos
    S em
    S ucesso
    A maior
    O portunidade: um

    P ênalty. Todavia, Condé, ao imprimir uma melhor
    O rganização, fez o esquadrão
    S ampaíno
    I nsistir bravamente no ataque e
    T eve aproveitamento,
    I mpar, de
    V azar no minuto final a meta
    A dversária, proporcionando o empate c/ sabor de vitória!!

    ======+++++ continuo acreditando!!!!!V A L E U !!!!

    1. todo mundo aqui injuriado e falando sério, e o cara vem com essas besteiras. Quer escrever poesia, vai escrever um livro cara! o assunto aqui é futebol.

  20. Q BAITA DE PESSIMISMO É ESSE GALERA AINDA ESTAMOS NA BRIGA FALTAM APENAS DOIS PONTOS PODERIAMOS TER GANHO SE FIZESSE O PENALTY SOU TORCEDOR ATÉ O FIM FALTA SETE E NOSSA OBRIGAÇÃO É LOTAR O CASTELÃO PARA DAR APOIO A ESSES GUERREIROS QUE FIZERAM UMA CAMPANHA BRINHANTE…AINDA ACREDITO NO ACESSO!!!!!

    1. Pessimismo é uma coisa, meu caro. Realismo, é outra coisa completamente diferente. Vamos atirar pedras neste momento? Claro que não! Fizemos uma campanha razoável e dentro das condições que o Frota lutou para oferecer. Agora é só cumprir tabela, pois as chances de acesso, com mais esse empate, se foram. O Mogi-Mirim e o BOA foram os algozes, ao lado do América. E ainda teremos o “FANTASMAGÓRIGO CRB” pela frente.

        1. Ednaldo, futebol não é uma questão de fé. Futebol é planejamento, bons jogadores e padrão de jogo definido. Nao vai adiantar tua fé, se o nosso Sampaio fica 6 partidas sem vitória e pega 2 gols de time ja rebaixado logo no início do jogo. Tu acha que tua fé vai levar o Samapaio à série A.

    2. Pessimismo???? Meu amigo infelizmente o erro se repete. Para os jogadores a missão foi cumprida. MANTER-SE NA SÉRIE B. Eles sabem que já tem 3 vagas garantidas e so falta 1. Eles são realistas.

  21. Não entendo varias coisas do tec leo conde, jogadores muito melhor no banco que podem fazer a diferença e outra por que que la fora ele nao coloca o time ofensivo, ou seja, espera levar gols pra poder reagir!!!!! infelizmente adeus serie A 2016.

  22. Mais uma vez a equipe entra recuada e permiti que o adversário dite as regras do jogo.Sabemos que matematicamente ainda dá para chegar,mas as partidas que o time tem realizado isola totalmente essas possibilidades e como foi dito pelo nosso amigo Genilson ano que vem teremos um calendário cheio e as lições servem para despertamento nosso.Mesmo assim continuamos apoiando a equipe .pois o amor a essa agremiação sempre continuará e a mesma está acima de qualquer campeonato.Avante Tricolor.

    1. Concordo. Apesar de termos perdido o acesso/2016 contra o BOA, a fila anda e, acredito que estamos amadurecendo para entrar na Elite do futebol brasileiro. O trabalho está sendo muito bem feito. Boooaaaaa, Bolíviaaaa……

      1. Só pro próximo ano,mas tem que “enxugar” bastante o elenco, desses que estão aí só fica uns sete ou oito entre titulares e reservas. Acho que esses: Pimentinha, Edgar, Luís Otávio, Diones,Léo Salino, Nádson, Henrique,Alex Maranhão, Dê e Edmar.

  23. Só não consigo enteder Alex Maranhão ser reserva desse time, jogo completamente diferente depois da entrada dele. ainda acredito no acesso. Se tivéssemos o Robert ainda, era outra história.

  24. Queria ouvir a entrevista do técnico e jogadores. Eles continuam achando grande coisa mais um empate?

    É lamber as feridas, e pensar em 2016. Agora me pergunto cadê os oficialistas que ficam com raiva quando dizia q o time não teria a menor possibilidade de subir.?

    O triste foi a forma que tudo aconteceu foi um legitimo cavalo paraguaio. Passou todo o primeiro turno e mais algumas rodadas do segundo com chance real e por algumas vezes dentro do G4. Quando chegou a hora de legitimar o acesso. O time encarreirou derrotas e empates e o sonho acabou.

    1. Muito ridiculo e vergonhoso manter um atacante que nunca marca gol quando precisa, nao entendo a manutençao de um cara desse no time. Por favor pessoal esse cara ta de passagem diferente de nos que sempre apoiamos a bolivia

      1. POR QUE SERÁ QUE NOS JOGOS FORA DE CASA, O SAMPAIO ASSISTE O ADVERSÁRIO JOGAR NO PRIMEIRO TEMPO , E QUANDO VAI TENTAR ALGUMA COISA NO JOGO, JÁ É TARDE ???

  25. Ironia! Pura ironia. Os dois piores times da Série B, Mogi Mirim e BOA, foram os que tiraram o sonho do acesso. Parafraseando John Lennon: “COM MAIS ESSE EMPATE, O SONHO ACABOU! Adeus, Elite/2016!” Pelo menos fizemos uma campanha razoável.

    1. TORÇO E AINDA VOU TORCER PARA QUE O SAMPAIO POSSA REALIZAR UM FEITO EXTRAORDINÁRIO NESSAS ÚLTIMAS PARTIDAS QUE FALTAM E CONSIGA O ACESSO. MAS PRA FALAR VERDADE DEPOIS DESSE EMPATE COM O BOA ESPORTE SE NÃO CONSEGUIMOS GANHAR DE UM TIME PRATICAMENTE REBAIXADO E PRA DIFICULTAR MAIS AINDA APARECE JHEIMY QUE ATÉ MOSTROU DISPOSIÇÃO NO JOGO PERDE UM PÊNALTI QUE PODERIA AJUDAR O TIME A SAIR COM OS TRÊS PONTOS.MENOS MAL QUE O TIME NÃO PERDEU E TEVE GARRA PARA BUSCAR O EMPATE E SE PERDESSE ALÉM DO VEXAME QUE SERIA MAIS UM PRATO CHEIO PARA OS IMBECIS COMO OS CONYS DA VIDA SE GLORIAREM COM O FRACASSO DO SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *