Sampaio Corrêa

20 | jun | 2015 - 23:46 - 2814 visualizações

[hupso]

Foi bem

Dê mostra bom futebol em sua primeira partida como titular

Foi a sua estreia como titular com a camisa Tricolor, e Dê não decepcionou. Marcou, saiu pro jogo, arriscou até algumas jogadas de efeito, e foi eleito um dos destaques da partida contra o Bahia.

Dê foi um dos destaques da partida

Dê foi um dos destaques da partida (Foto: Elias Auê)

Satisfeito com sua atuação, o volante boliviano já olha pra frente e elogia o grupo do Sampaio: “Fico feliz com o meu desempenho, mas, o mais importante, é que mostramos a força do nosso elenco, que provou ter bastante qualidade. Agora é pensar no próximo jogo e seguir firme na competição”.

Dê projeta um jogo difícil contra o Santa Cruz, adversário da próxima rodada, mas quer pontuar: “Queríamos a vitória contra o Bahia, e teremos que recuperar esses pontos perdidos longe de casa. Será uma partida dura, sabemos disso, mas vamos tentar buscar a vitória”, afirmou o volante boliviano.

O grupo do Sampaio ganhou o fim de semana de folga. O elenco só se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Foi bem”

  1. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    TAMBÉM GOSTARIA DE SABER DA COMISSÃO TÉCNICA SE O ALEX MARANHÃO AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ENTRAR JOGANDO OU NO DECORRER DA PARTIDA POR FAVOR ME DÊ RESPOSTA.

  2. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Muito bom jogador, sinceramente não gosto de dá pitaco pedindo esse ou aquele jogador, técnico é quem deve escalar o time, mais sinceramente o Moisés faz muitas faltas, bom jogador também, acho que tem que repensar esse meio. Falando em meio o que está acontecendo com o Alex Maranhão que até hoje não entrou nem uns minutinhos????

  3. Valentim disse:

    Melhor jogador em campo, na partida contra o Bahia.
    Parabens!!!

  4. ODILO TRICOLOR disse:

    Parabéns ao nosso time, mostrou ter um elenco fortíssimo, Dê joga muito, deve ser mantido com titular!!!

  5. José Rossini Costa Mchado disse:

    O William Correia não está brilhando tanto no Ceará como estava no Sampaio Correa, e o Eloir também, apesar de serem ótimos jogadores. É a fase, e isso é natural. O Sampaio tem hoje um grupo forte e crescendo a cada jogo e tem boas chances de acesso. A torcida boliviana não tem que ficar se preocupando com comentários dessa ou daquela emissora, o importante é comparecer nos jogos dentro do Castelão, lotar, incentivando o time. Tem comentarista que fala uma coisa hoje e amanhã já diz o contrário. Eu vou ao estádio, entendo de futebol, já joguei bola e sei quando um jogador tem qualidade técnica ou não. E o grupo do Sampaio é forte. Por isso que é necessário que o técnico faça sempre algumas mudanças, dando oportunidade a jogadores que estão no banco, pro pessoal ir pegando ritimo de jogo. É como diz o ditado popular: “treino é treino e jogo é jogo”. Entretanto, quando o técnico começa a fazer isso a própria torcida começa a gritar, a chamar de burro a contestar.
    Outra coisa, a torcida melhorou um pouco mas ainda está devendo, precisamos lotar o Castelão, o time não tem patrocinador. Vamos cobrar, vamos aplaudir e tambem vamos ajudar comparecendo aos jogos e incentivando o tubarão.

  6. Eraldo Ribeiro disse:

    Continue assim garoto! Jogou muito bem, mostrando muita personalidade. Esse era o volante que o Sampaio estava precisando. Agora é dar sequência no trabalho e trazer um bom resultado lá de Recife. Vamos subir Paio!!!!

  7. O problema além da imprensa marrom é esse bando de torcedores metidos a técnico. Deixem o homem trabalhar bando de corneteiros de plantão. Às vezes nem torcem pra Bolívia Querida, querem é tumultuar. Me compre um bode !

  8. salazar disse:

    Na minha opinião ele será nosso camisa 5

  9. João Carlos disse:

    Diretoria do tricolor, acreditem na maioria da torcida e tratem bem pois quem é bem atendido da retorno. Ve-se ai no serviço público ou até privado são adiplentes mas são mal atendidos. Outra coisa, por que as empresas de onibus não colocam alguns ônibus em dias de grandes jogos, onibus estacionados procimos do castelão, seria bem melhor para a massa tricolor. Precisamos de um prefeito atuante que faça orgãos públicos funcionar.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi João,
      Da nossa parte, fazemos o possível para agregar conforto e comodidade ao nossos torcedores. Algumas questões fogem ao nosso controle, mas ainda assim estamos atentos. Obrigado por participar.

  10. Domingos disse:

    Na minha opinião a torcida não tá compecendo em nenhum horário.

  11. João Carlos disse:

    Essa Caixa Econômica é tipo Ótica Diniz, só faz agente infeliz, a Caixa patrocina até Asa de Arapiraca, e não tá nem aí pra gente e eu posso até não ser rico, mas pobre não sou e não tô nem ai pra ela, pois tenho a bençao de Deus. E certamente muitos torcedores não tem simpatia com Caixa ou Ótica Diniz, precisava ser assim, precisava não.

    • JEIMISON NASCIMENTO disse:

      Uma campanhia seria valida.. saiba aonde abrir uma conta em um banco e escolher uma ótica pra fazer seus ócuos é simples. Já que não valemos nada mesmo aqui em são luís? ……

  12. Leo disse:

    O Paysandú aumentará a capacidade do seu estádio para 20 mil e tb vai construir um hotel.
    http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/2015/06/veja-como-ficara-arquibancada-do-papao-obra-confirmada-para-agosto.html

    Seria um sonho ver o Sampaio com um estádio lá no CT com capacidade de no minimo 10 mil.

  13. José alves disse:

    Assessoria é verdade que o presidente vai pagar um mês de salário atrasado na segunda

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Jogou muito bem,mostrando habilidade e saída rápida e eficiente da região perigosa para o campo adversário.Pensei que o mesmo fosse segundo volante,se bem que tem jogadores que conseguem render igual tanto como 1º ou 2º volante.Temos que acertar no ataque pois precisamos dos gols para vencer as partidas.Algo primordial também é a sequência de vitórias,ano passado não passamos de duas e este ano já estamos batendo na porta da 3ª e infelizmente sem sequência não tem classificação.Agora é vencer o Santa,que não tem time para bater o Sampaio e depois vencermos no Engenhão e eu estarei lá com muita fé e alegria pelo Sampaio Corrêa que,mesmo longe,está nos dando esta oportunidade de vermos ao vivo o nosso clube do coração.Sempre Sampaio.

  15. joaodopedefeijjao disse:

    esse cara jogou muito,ele e mais 3 no meio campo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Bolívia. disse:

    baita de jogador !!!!

    • Bolivão II disse:

      Mais uma contratação do presidente Sérgio Frota para calar a boca da nossa imprensa eles não esperam o desenrolar das rodadas para fazerem um uma avaliação abalizadas já atacam criticando e induzem a torcida a se rebelarem contra a diretoria pelo fato de não terem feito um esfirço para a manutenção do meio campo do ano passado, ouvir não foi uma nem duas vezes ,comentaristas como Jusue Furtado que diz, Garcia Junior dizer que o sampaio não era o mesmo porque não contava com um Uilliam Correia de um Eloir que eram expoente maximo, pergunto e agora seu Garcia o que dizer de seu Diones do Dê, ainda tens saudade dos tão citados por voces como insubstituiveis, a suas experiências tão propagadas por voces mesmo não sentimos isso em seus cometários, pois na verdade de fossem sensatos dariam ao torcedor um alento ,transmitiam a nossa torcida mensagem de paciencia no que se refere a montagem para a equipe, voces são sabedores das dificuldades para montagem do time, sem recursos financeiros a equipe tem que ser formatadas em meio a competição, espero que esses exemplos sirva de lição para que no futuro bem próximo, possam ser mas comedidos em suas criticas em seus comentário, dem tempo ao tempo para ver como se comportam a contratações para ai sim tecerem comentários sem municiarem os torcedores de informaçoes erronea como aconteceu nesses primeiros meses que os senhores so sabia criticar nosso presidente por não ter mantido na equipe o Uilliam Correai, taí a resposta, repito que sirva de lição para o gordinho, chatinho, feinho Josue, ficou provado que Sérgio tem estrela, conhece de futebol e suas contratações quase sempre dão certa,exemplos Jonas,Diones,Roberth,Moises que queiram ou não é sim bom jogador aquele que veste a camisa que se empenha, muito mais até de alguns da terra que não se doam em favor da equipe, querem exemplo, Edgard,Cleitinho e o proprio Paulo Sérgio que deverá segundo o próprio Condé informou na sexta após o jogo em entrevita que o jogador deverá passar por nova cirurgia, simplemente por falta de comprometimento, diria com sua propria carreira,pois deverá passar um ano afastado dos gramados e será que a torcida vai lembrar dele, pergunto? jamais, com as boas atuações L.Otavio,Edvanio,Mimica e com as contratações do Marcelinho,Plinio e com a volta do Edimar que sofreu o mesmo problema e hoje encontra-se recuperado.

  17. Bolivão disse:

    Uma coisa é certa, esse novo método do Sócio Torcedor, pagar no cartão de credito vai diminuir muito a inadimplência.
    Deveria também, pagar via debito em conta, como faz a AABB, aí sim, a inadimplência chegaria quase a zero. No boleto “nequinho” pensa duas vezes.
    Uma grande vantagem é o Sócio ter o cartão “SAMPAIOCRED” onde o torcedor nem vai se preocupar em comprar ingresso.
    Já pensaram, se tiver 10 mil sócio e todos pagarem, com a média de 50 reais, serie 500 mil mensais.

  18. Bolivão disse:

    Pelo menos ele não pegou cartão! como o Moisés, talvez porque o Moisés é mais pegador, cri-cri.
    O Dê é mais técnico, seria um meio campo marcador para jogar fora. Moisés, Dê e Diones ainda tem o Maracanã, e libera o Valber ou Nadson, mais avançado.

    • José Rossini Costa Mchado disse:

      Temos que fazer uma campanha para chegar em 2016 com pelo menos 20 mil sócios torcedores, aí dá pra respirar e fortalecer ainda mais o grupo, montar uma equipe ainda mais competitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail