Sócio UniversoTorcedor

Foguete de esquerda

Autor do gol da classificação, Esquerdinha divide méritos com o grupo

Esquerdinha marcou o gol da classificação (Foto: Elias Auê)

O Sampaio perdia por 2×1, pressionava em busca do gol de empate e o cronômetro corria desgovernado, até Esquerdinha receber um passe na intermediária e mandar um balaço. A bola seguiu baixa, no canto, sem chances para o goleiro. O gol da classificação Tricolor para a final do segundo turno.

Autor do disparo, Esquerdinha comemorou e desabafou: “Falaram muita besteira, mas conseguimos dar a volta por cima e calamos a boca de muita gente. Trabalhamos duro para conseguir essa classificação”, afirmou o lateral boliviano.

Esquerdinha marcou o gol da classificação (Foto: Lucas Almeida)

Mesmo sendo o herói da classificação, Esquerda prefere dividir os méritos com todo o grupo e já mira a decisão contra o Cordino: “Acreditamos e lutamos até o final. A vitória é de todo esse grupo, que tem muita qualidade e sabia que não podia ficar de fora dessa decisão. Agora é se concentrar porque teremos mais um jogo difícil em Barra do Corda”, declarou.

A equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. A equipe fará apenas duas atividades antes de pegar estrada para enfrentar o Cordino.

19 respostas

  1. Nós torcedores devemos fazer uma campanha para que deixarmos de ouvir essa emissora que faz de tudo para prejudicar nosso sampaio.

  2. Essa emissora chamada Mirante por mim nenhum torcedor do Sampaio ouviria mas comentários de esporte nela, fiz uma pergunta para o Gilson Rodrigues questionando por que a emissora (mirante) não tinha um repórter para cobrir o Sampaio, ele simplesmente me respondeu dessa forma”FICA NA TUA”.entao seria bom ninguém mais ouvir tal emissora q com certeza irá perder audiência.

  3. Não é porque ganhamos que vamos esquecer os erros. Primeiro vamos perdoar o Presidente do Moto pois o mesmo também é um torcedor apaixonado e tem seus erros nas suas declarações apaixonadas. O futebol infelizmente tem dessa coisas. vamos pensar na Bolívia Querida. Quem nunca deu declarações errôneas(pergunto).

  4. Todos as pessoas quando estão de cabeça quente são capazes de emitir opiniões que comprometem a si a a todos, somos todos desportistas, vamos perdoar e seguir em busca do título, somos todos BOLIVIANO.

    1. Meu amigo, esse cidadão não É BOLIVIANO!
      Ele é mais um da imprensa mortense.
      Ele é o presidente de uma instituição, por sinal despreparado
      para exercer tal função, tem que dar exemplo a seus comandados.
      Já imaginou se saírem por aí denigrindo a imagem e insultando as pessoas só porque estar revoltado com a vida.
      Lucas, você lembra da campanha contra Sergio Frota, só porque
      alguém neste SITE fez alguns comentários sobre a imprensa maranhense, a ACLEM queria processar o mosso presidente, a imprensa toda obrigou este SITE apagar os comentário para não ser processado, isso foi noticia em todas as radio e todos os programas durante muitos dias, agora tentam abafar o ocorrido só porque esse cidadão faz parte da tão honrada imprensa maranhense.
      Tem que responder pelos seus atos.

      Sds Boliviana

      Valter

  5. Por onde anda o José Rossini Costa Machado? Ele disse que o Sampaio seria eliminado, não iria chegar a final e não conseguiria ganhar do morto. Esse cidadão sumiu do mapa e até agora não mostrou a cara por aqui. Quando perde ele é o primeiro a criticar aqui e quando o Sampaio ganha desaparece. Chupa Rossini, o tubarão está na final e se duvidar vai ser campeão também.

    1. É isso aí, nem todos que comentam aqui São Bolivianos de verdade. Vamos pro título. Somos os maiores vencedores do Maranhense e único no MA com títulos Nacionais e participação em torneios Internacionais.

  6. Todo leigo vê que Alessandro Paraná e Arthur Sanches são titulares absolutos desse time, não sei por qual razão isso não tá acontecendo, não tem sentido…
    Avante Tricolor!!!

  7. O Presidente do Morto deve ser responsabilizado, pelo seus atos. O dirigente de um clube que vem publicamente, usando um meio de comunicação de maça para insultar dirigente e setor jurídico da federação, chamando todos os que vive no meio esportivo de LADRÕES, para mim é despreparado para assumir o comando uma instituição como o morto. Esse Presidente é uma jornalista formador de opinião e sabe muito bem o que é certo e errado, não venha dizer que ele estava de cabeça quente.
    Com a palavra a federação Maranhense e os desportistas maranhense.

  8. O mais difícil já foi feito, agora é só encarnar novamente o espírito de muita raça e determinação, muita vontade de vencer, que com certeza a vitória é certa.

  9. Nota de falecimento : E com alegria estonteante e satisfação prazerosa que venho comunicar a toda a nação boliviana que na noite do dia 20 de abril de 2017, faleceu após alguns dias de agonia profunda a Sra. Mota Cluba de São Luís,vítima de um torpedo de fora da área desferido por uma esquerdinha fatal. Para a tristeza imensa de todas as rádios esportivas da capital e alguns sofredores locais. Ao viúvo nossas mais sinceras condolências. Avante tubarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *