Sampaio Corrêa

21 | abr | 2017 - 11:14 - 5961 visualizações

[hupso]

Foguete de esquerda

Autor do gol da classificação, Esquerdinha divide méritos com o grupo

O Sampaio perdia por 2×1, pressionava em busca do gol de empate e o cronômetro corria desgovernado, até Esquerdinha receber um passe na intermediária e mandar um balaço. A bola seguiu baixa, no canto, sem chances para o goleiro. O gol da classificação Tricolor para a final do segundo turno.

Autor do disparo, Esquerdinha comemorou e desabafou: “Falaram muita besteira, mas conseguimos dar a volta por cima e calamos a boca de muita gente. Trabalhamos duro para conseguir essa classificação”, afirmou o lateral boliviano.

Esquerdinha marcou o gol da classificação (Foto: Lucas Almeida)

Mesmo sendo o herói da classificação, Esquerda prefere dividir os méritos com todo o grupo e já mira a decisão contra o Cordino: “Acreditamos e lutamos até o final. A vitória é de todo esse grupo, que tem muita qualidade e sabia que não podia ficar de fora dessa decisão. Agora é se concentrar porque teremos mais um jogo difícil em Barra do Corda”, declarou.

A equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. A equipe fará apenas duas atividades antes de pegar estrada para enfrentar o Cordino.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Foguete de esquerda”

  1. Raimundo Silva disse:

    Nós torcedores devemos fazer uma campanha para que deixarmos de ouvir essa emissora que faz de tudo para prejudicar nosso sampaio.

  2. Jason Oliveira disse:

    Essa emissora chamada Mirante por mim nenhum torcedor do Sampaio ouviria mas comentários de esporte nela, fiz uma pergunta para o Gilson Rodrigues questionando por que a emissora (mirante) não tinha um repórter para cobrir o Sampaio, ele simplesmente me respondeu dessa forma”FICA NA TUA”.entao seria bom ninguém mais ouvir tal emissora q com certeza irá perder audiência.

  3. Lucas Paixão disse:

    Não é porque ganhamos que vamos esquecer os erros. Primeiro vamos perdoar o Presidente do Moto pois o mesmo também é um torcedor apaixonado e tem seus erros nas suas declarações apaixonadas. O futebol infelizmente tem dessa coisas. vamos pensar na Bolívia Querida. Quem nunca deu declarações errôneas(pergunto).

  4. LUCAS PAIXÃO disse:

    Todos as pessoas quando estão de cabeça quente são capazes de emitir opiniões que comprometem a si a a todos, somos todos desportistas, vamos perdoar e seguir em busca do título, somos todos BOLIVIANO.

    • Valter disse:

      Meu amigo, esse cidadão não É BOLIVIANO!
      Ele é mais um da imprensa mortense.
      Ele é o presidente de uma instituição, por sinal despreparado
      para exercer tal função, tem que dar exemplo a seus comandados.
      Já imaginou se saírem por aí denigrindo a imagem e insultando as pessoas só porque estar revoltado com a vida.
      Lucas, você lembra da campanha contra Sergio Frota, só porque
      alguém neste SITE fez alguns comentários sobre a imprensa maranhense, a ACLEM queria processar o mosso presidente, a imprensa toda obrigou este SITE apagar os comentário para não ser processado, isso foi noticia em todas as radio e todos os programas durante muitos dias, agora tentam abafar o ocorrido só porque esse cidadão faz parte da tão honrada imprensa maranhense.
      Tem que responder pelos seus atos.

      Sds Boliviana

      Valter

  5. Rafael disse:

    Por onde anda o José Rossini Costa Machado? Ele disse que o Sampaio seria eliminado, não iria chegar a final e não conseguiria ganhar do morto. Esse cidadão sumiu do mapa e até agora não mostrou a cara por aqui. Quando perde ele é o primeiro a criticar aqui e quando o Sampaio ganha desaparece. Chupa Rossini, o tubarão está na final e se duvidar vai ser campeão também.

    • Ronaldo Sousa disse:

      É isso aí, nem todos que comentam aqui São Bolivianos de verdade. Vamos pro título. Somos os maiores vencedores do Maranhense e único no MA com títulos Nacionais e participação em torneios Internacionais.

  6. José Bezerra disse:

    Todo leigo vê que Alessandro Paraná e Arthur Sanches são titulares absolutos desse time, não sei por qual razão isso não tá acontecendo, não tem sentido…
    Avante Tricolor!!!

  7. Valter disse:

    O Presidente do Morto deve ser responsabilizado, pelo seus atos. O dirigente de um clube que vem publicamente, usando um meio de comunicação de maça para insultar dirigente e setor jurídico da federação, chamando todos os que vive no meio esportivo de LADRÕES, para mim é despreparado para assumir o comando uma instituição como o morto. Esse Presidente é uma jornalista formador de opinião e sabe muito bem o que é certo e errado, não venha dizer que ele estava de cabeça quente.
    Com a palavra a federação Maranhense e os desportistas maranhense.

  8. ECR disse:

    O mais difícil já foi feito, agora é só encarnar novamente o espírito de muita raça e determinação, muita vontade de vencer, que com certeza a vitória é certa.

  9. Josenildo Pereira Correia disse:

    Vamos com coragem prof dias time consiste alegria nas pernas crescente Bolívia querida

  10. Parabéns à todos, prof. Diá por favor no jogo contra o Gordino fora de de casa,não bote três volantes bote dois e dois meias do jeito q vem jogando é minha opinião

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Um missel do Bem, trouxe alegria pros Bolivianos e deu Férias pras iludidas mobiletes.

  12. Adelino Rego disse:

    Assssoria, qual foi o resultado da partida entre Sampaio e moto pelo sub 19 na quarta?

  13. Adelino Rego disse:

    Nota de falecimento : E com alegria estonteante e satisfação prazerosa que venho comunicar a toda a nação boliviana que na noite do dia 20 de abril de 2017, faleceu após alguns dias de agonia profunda a Sra. Mota Cluba de São Luís,vítima de um torpedo de fora da área desferido por uma esquerdinha fatal. Para a tristeza imensa de todas as rádios esportivas da capital e alguns sofredores locais. Ao viúvo nossas mais sinceras condolências. Avante tubarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail