Sócio UniversoTorcedor

Fogo na mira

Edgar já está com a cabeça no líder do campeonato

Edgar tem se destacado nos últimos jogos

O alvo agora é o Botafogo. O empate contra o Santa Cruz já ficou para trás, e o grupo boliviano vai focar as energias para enfrentar o líder da competição, na próxima sexta-feira, às 21h00, novamente no estádio Castelão.

Jogador muito elogiado pelas suas últimas atuações com a camisa Tricolor, Edgar já está com a cabeça na equipe carioca, e quer partir para a recuperação: “Fizemos uma boa partida contra o Santa Cruz, mas tem dias que é assim, a gente joga bem, e não ganha. Agora é levantar a cabeça e se preparar para recuperar esses pontos contra o Botafogo”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.

Edgar tem se destacado nos últimos jogos
Edgar tem se destacado nos últimos jogos (Foto: Elias Auê)

Edgar reconhece a força do adversário, mas não se intimida: “Eles não lideram o campeonato por acaso, mas nós também somos fortes, e vamos jogar de igual pra igual”, frisou.

Ainda de folga, o grupo Tricolor só retoma os trabalhos na tarde desta terça-feira, às 15h30, no estádio Castelão, para iniciar os preparativos visando mais esse desafio pela Série B.

 

29 respostas

  1. precisamos de gol ,pois de grao em grao o papo/barriga do tubarao esta ficando vazia e para traz na pontuaçao para quem sonha em 2016 esta na turma do A ,,,muito cuidado para na virada do ano nao perdermos nossos principais atletas e correr atras de aventureiros come e dorme as custa do clube so dando dispesas

  2. Poxa eu até queria ir nesse jogo mais o ingresso muito salgado nesse clássicos assim vamos baixa o preço do ingresso que vai da casa cheia.

  3. É isso aí Edgar! É muito bom ver você novamente jogando um grande futebol. Esse é um excelente jogo pra você jogar bem e mostrar seu valor! Dar tranquilamente pra ganharmos o Botafogo e voltarmos pro G4 novamente! Esse é o jogo que vai dar muita moral pra equipe! Vamos trabalhar duro essa semana pra chegarmos afiados na sexta feira! Eu acredito muito em você e no Sampaio fazendo uma grande partida na sexta! Vamos subir Paio!!!!

    1. Edgar tá bem demais,
      Só falta recuperar aqueles chutes ao gol que tinha quando tava no Maranhão e no inicio no Sampaio antes de ter se contundido e perder a vaga pra pimentinha.

      Edgar está evoluindo muito, ajuda na marcação, ataca muito bem, se movimenta cai na ponta e as vezes no meio (queria ele sem posição, poderia cobrir a marcação onde estivesse posicionado, mais seria imprevisível no ataque) ta voando, contra o Santa Cruz tinha dois marcando e não deram conta, colocaram outro e mesmo assim Edgar passava todas e ainda deixa os companheiros na cara do gol.

      Continue assim, e torço para os outros jogadores seguam o seu exemplo e evoluíam.
      Nessa reta final Edgar está sendo o destaque do Sampaio.

      Ele não ficou na mesmice, arregaçou as mangas e corrigiu os defeitos, se espelha nele Pimentinha, só assim teremos o ataque que todo boliviano sonha, (Pimentinha e Edgar), pois se participar do jogo só quando a bola vai na ponta, ta roça, está jogando na década errada, com a qualidade de drible e improviso de pimentinha, deveria ser o principal atacante dessa serie B, tem potencial porem tem que evoluir assim como Edgar está evoluindo.

      Vumbora Bolivia

  4. O Botafogo só é líder devido à favorecimentos da arbitragem. Como exemplo os 5×0 fajuto diante do time aguerrido do Sampaio. Se a arbitragem não meter a mão aí sim acredito na vitória tricolor. Ultimamente temos visto tanto roubo no futebol que chega a ser ridículo!!!
    Talvez para continuar com o cartel do futebol, é que não implantam auxílio tecnológico para a arbitragem. Isso tiraria o ganha pão de muitos picaretas!!!!
    Mesmo assim, #VUMBORASAMPAIO

  5. Boa noite torcida Tricolor,
    Quero dizer que o Edgar tá tomando juízo e se tornando um dos melhores jogadores da série B. Nas ultimas partidas ainda não apareceu um lateral que conseguisse parar o nosso grande Edgar.
    Tá de parabéns !!!
    Vamos vencer esse jogo contra o Botafogo que a série A ficará mais perto para nossa Bolívia Querida.
    Vambora Sampaio, Vambora Sampaio !!!

  6. Meus amigos eu acho que a imprensa, jogadores e treinador da Bolívia Querida tem que deixarem de dizer que os times que vem jogar aqui, são times qualificados, são times grandes e que inverte mais, pois acaba atrapalhando o Sampaio pois os jogadores ficam com medo de enfrenta-los e termina empatando. Aqui no Castelão, grande e qualificado é a Bolívia, o Sampaio sim é que tem que dá medo neles. E contra o Botafogo o Tubarão tem que partir é pra cima deles com tudo.
    Vamos rumo a primeira divisão paiooooo.

    1. Francisco,eu concordo com você nessa tua colocação,infelizmente temos muitos torcedores dessa forma,vivem enaltecendo os outros em detrimento do que é seu.Grande aqui no Maranhão e no Brasil é o Sampaio,o resto é resto.

    2. Dizer a imprensa que o time adversário é qualificados, é um sinal que estudamos o adversário e não mexer com o brio do adversário.

      Mais os jogadores, a comissão técnica e os torcedores devem saber que o time adversário é qualificado, porém irão jogar contra outro time qualificado, em casa, com apoio da torcida.
      A imprensa o chama de time grande, Mas os grandes fazem a sua história, e nos faremos a nossa história brotar no gramado do Oiteiro da Cruz, não descuidando das qualidades do adversário (que conhecemos) e atacando com as nossas armas, com velocidade, força, sangue nos dentes como o tubarão em busca de seu alimento, ter controle das ações e anular as deles.

      Vumbora Sampaio

  7. Agora que falta experiência no ataque , falta! Por isso acontece de não fazer gol. Quando Edgar entender que aquela jogada de penetrar e tocar nem sempre é a melhor opção, podemos ter resultados melhores. #vumborasampaio

  8. Beleza Edgar!!! Só falta aquela velha tranquilidade e passar a bola para quem estiver melhor colocado….ai vai ficar beleza!!! To na ilha é sexta estaremos no Castelão.

  9. Tá jogando muito! Pena que ninguém acompanha. Ele chega na linha de fundo e mete rasteiro no primeiro pau, mas ninguém chega. Raí e Alex Maranhão na bola!

  10. Vai fundo garoto, o Sampaio Correa é time grande também, não importa se é o líder Botafogo,, Sampaio Correa é o nosso orgulho, é maranhense neles…Você Edgar tem tudo para ser o cara diante do Foguinho…basta ter paciência na hora da finalização…gol sai no momento certo…Sampaio 2 x 0 Botafogo.

  11. Vamos continuar lutando que temos grandes chances da classificação. Do jeito que ainda temos adversários considerados fortes os outros concorrentes também tem. Vamos em frente com garra, determinação, raça, vontade de vencer que chegaremos lá.

  12. Que possamos fazer um ótimo jogo para que as pretensões almejadas possam continuar vivas até o último jogo. Pra cima deles Bolívia Querida! ✌️

  13. Bom dia Nação Tricolor.

    Diretoria, com esses três possíveis desfalques (Pimentinha, Nadson e Damião) não tem duvida nenhuma sobre as substituições, o Time deve começar jogando com a seguinte formação

    Goleiro: Rodrigo
    Lateral direito: Léo Rodrigues
    Lateral esquerdo: Willian Simões (Rai)
    Zagueiros: Plínio e Edmar (Luiz Otávio)
    Meio campo: Léo Salino, Dione, Alex Maranhão, Charles (Rai)
    Ataque: Edgar e Élder Santana.

    Opções para o banco:
    Goleiro: Ruan
    Laterais: Marcelinho e Rai (se não for titular)
    Meio Campo: Dê, Arlindo Maracanã, Felipe, Levi, Valber Diego Valderrama,
    Atacantes: Willian Lira, Henrique, Jheymy

    1. Tá passando da hora de promover mudanças, estamos nos distanciando do G4.

      Conde, abra os olhos e mude a equipe. todos estão vendo que o rendimento esta caindo. Mude, mude, mude.

      Sampaio tem elenco, fez contratações, utilize as novas contratações e teste os novos contratados.

      Vamos subirrr paioooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *