Sampaio Corrêa

25 | fev | 2017 - 13:09 - 6694 visualizações

[hupso]

Foco

Sampaio treina firme de olho no Guarani de Juazeiro

Sábado de muito trabalho para a equipe do Sampaio. Os jogadores treinaram pela manhã no CT José Carlos Macieira, visando o importante compromisso pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro.

Equipe do Sampaio treinou pela manhã no CT

O time treinou sem Marques e Guilherme, que apresentaram problemas musculares, e ainda serão reavaliados para saber se reúnem condições de jogo. Em compensação, o zagueiro Alex recuperou-se da catapora e já participa normalmente das atividades com bola.

A partida é vista por todos como uma verdadeira decisão, e o discurso de entrega e foco na vitória está alinhado entre todos os jogadores.

“Estamos encarando como o jogo da nossa vida.

Sabemos o tamanho da importância dessa classificação para o clube, e também para a carreira de cada um aqui. Então, estamos focados e unidos para buscar essa vaga”.

– Artur, lateral direito.

A equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos antes do confronto, na segunda, pela manhã, e na terça-feira, à tarde, ambos no CT.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Foco”

  1. Este treinador Francisco Diá,parece muito com Flávio Araujo,até seus mé
    todos de trabalho,são de um homem determinado ao sucesso,exatamente
    o que êle conseguiu muito no Nordeste pelos times que dirigiu,sem som-/
    bra de dúvida,foi uma bôa contratação de Sergio Frota,eu acredito que o //
    nosso Sampaio Correia irá mudar muito sua filosofia de jogo,observe to-//
    dos os clubes que são orientados por êle,o homem é vitorioso tbm.
    Seu grande destaque aqui no Nordeste,foi no Campinense,ten-/
    do desbancado até nosso Sampaio Correia que tbm brilhava na época.

  2. Alexs ondas disse:

    Assessoria os ingressos pro jogo contra o São José estão vão ser vendidos onde ?

  3. Lucas Sotao disse:

    E verdade que o Sampaio esta em negociacao com o zagueiro Caio Rodrigues que era da base do Sampaio ha alguns anos atras?

  4. Lp disse:

    Uma boa é pegar por empréstimo o diones e o rafael costa que tão no banco do Ceará

  5. boliviano na esperança disse:

    hoje as melhores opções nesse time são goleiro jean, hiltinho, Daniel barros, Valderrama, alessandro paraná, artur sanches, breno, esquerdinha, raniery, guilherme. Reintegra o Fernandinho, trás de volta o Edgar.
    Precisamos de um volante e um atacante. Trás o Manoel do altos

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Deixa Fernandinho longe do Sampaio. Tem é que trazer atacante de qualidade. Edgar tá bem no Remo, se vier pra cá contrariado vai é aprontar, deixa por lá também. Falta um volante de pegada, um meia de qualidade e atacante, que não temos.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        AGORA VOU TER CONCORDAR CONTIGO ROSSINI, É MELHOR DEIXAR FERNANDINHO E EDGAR PRA LÁ MESMO, PARA NÃO CONTURBAR O AMBIENTE NO CLUBE. O SAMPAIO NECESSITA É CONTRATAR JOGADORES QUE VENHAM PARA RESOLVER O PROBLEMA DO TIME EM ALGUNS SETORES QUE AINDA PRECISAM DE AJUSTES , E ASSIM MONTAR UMA EQUIPE COMPETITIVA PARA BRIGAR POR TÍTULO NO CAMPEONATO MARANHENSE E PRINCIPALMENTE PARA CHEGAR NA SÉRIE C FORTE E CLARO GARANTIR O ACESSO PARA A SÉRIE B.

  6. E verdade que o técnico do Picos do Piaui já está contratado pelo Sampaio? Assessoria

  7. Zequinha disse:

    Francisco Diá

  8. Fanatico disse:

    Já que indicam tatos nomes ,sem ter noção dos custos para tais contratações, vou entrar nesse rool, e fazer uma indicação cara, tragam o Valter do Goias, esse sim e goleador e serve como garoto propaganda, se a Prefeitura por exemplo da capital ou algumas do Maranhão onde seu gestor fosse boliviano, poderiam fazer essa doação ao sampaio e ele seria o divulgador do municipio, ou até um POOL DE EMPRESAS de grande porte de nossa capital, tipo, Pague Menos,ExtraFarma,Potiguar,Otica Diniz e outras se juntavam e dariam o jogador ao sampaio,pelo periodo de 10 meses de contrato, seria atração no estadio,pois é jogador blheteria e resolveria nosso problema de gol

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sem dúvida um nome de peso e respeito Fanático. Agora, por quanto ele viria para o Sampaio, time de Série C? Se o time tivesse na Série B, seria fácil, agora, o problema é um jogador desse nível querer vir pro Maranhão disputar a Série C pelo Sampaio, teria que ser um salário compensador. De 250 mil pra lá.

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Coloquei que segundo o Globo esporte.comma,Diá seria o novo técnico do Sampaio e não colocaram o comentário,o Sr mafrense falou a mesma coisa e colocaram.Assim fica difícil para o torcedor.Qual o problema?

  10. Guto disse:

    Assessoria, a notícia sobre o treinador Francisco é verídica? Vem mesmo?

  11. Joao do Sampaio disse:

    Sou torcedor de ir em todos os jogos da Bolívia Querida. Sei que a fase é difícil e temos que apoiar o time e o time fazer sua parte. Mas o time do Sampaio é limitado demais. Alguns jogadores não tem muito recurso, precisamos de reforços. Pelo menos uns três.

  12. Adelino rego disse:

    O jogador Alessandro Paraná já está em condição de jogo?

  13. ECR disse:

    Mais uma oportunidade pra vocês mudarem esse quadro, nós torcedores não aguentamos mais tanto vexame, esse discurso já tá fedendo, vou continuar apoiando o time indo aos jogos e pagando o sócio torcedor em dias, mas eu quero resultados positivos o quanto antes, começando por esse jogo contra o Guarani de Juazeiro.

  14. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    MEUS CAROS BOLIVIANOS, ESPECIALMENTE, QUE MORAM AÍ EM SÃO LUIS: ao nosso time, na Copa do Brasil, SÓ E SOMENTE SÓ INTERESSA A VITÓRIA, PORTANTO O MAIS IMPORTANTE REFORÇO É A SUA TORCIDA!
    O REMÉDIO? LOTAR O CASTELÃO E……….E…….E…….EMPURRAR O ENCARNADO, VERDE E AMARELO A UMA VITÓRIA.!!!
    UM ABRAÇO A TODOS,

    ismar!!!

    • ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

      ÊPA……….ÊPA……E……ÊPA: essa é aquela famosa “notinha”, tirada do bolso do repórter, no segundo final do programa: “COMENTA-SE(hoje pela manhã) EM TERESINA QUE, POR TER RECEBIDO UMA FABULOSA PROPOSTA DA BOLÍVIA, O TREINADOR “CHICO DE ASSIS”, MAIS CONHECIDO COMO Francisco Diá, acaba de deixar o comando técnico do Altos. E, para completar a velha, batida e famosa “suruba”, assume imediatamente o ex-motense Scarpino. FAVOR, confirmem essa inesperada e tresloucada “mexida” futebolística na região do “PIORÃO”, ou seja, do PIAUÍ E MARANHÃO!!!
      ismar!!!

  15. lucas silva disse:

    Assessoria como anda o Ricardo Maranhão ?

  16. João Damasceno disse:

    Estamos na torcida q o Sampaio obtenha uma grande vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail