Sócio UniversoTorcedor

Foco

Sampaio treina firme de olho no Guarani de Juazeiro

Equipe do Sampaio treinou pela manhã no CT

Sábado de muito trabalho para a equipe do Sampaio. Os jogadores treinaram pela manhã no CT José Carlos Macieira, visando o importante compromisso pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro.

Equipe do Sampaio treinou pela manhã no CT

O time treinou sem Marques e Guilherme, que apresentaram problemas musculares, e ainda serão reavaliados para saber se reúnem condições de jogo. Em compensação, o zagueiro Alex recuperou-se da catapora e já participa normalmente das atividades com bola.

A partida é vista por todos como uma verdadeira decisão, e o discurso de entrega e foco na vitória está alinhado entre todos os jogadores.

“Estamos encarando como o jogo da nossa vida.

Sabemos o tamanho da importância dessa classificação para o clube, e também para a carreira de cada um aqui. Então, estamos focados e unidos para buscar essa vaga”.

– Artur, lateral direito.

A equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos antes do confronto, na segunda, pela manhã, e na terça-feira, à tarde, ambos no CT.

26 respostas

  1. Este treinador Francisco Diá,parece muito com Flávio Araujo,até seus mé
    todos de trabalho,são de um homem determinado ao sucesso,exatamente
    o que êle conseguiu muito no Nordeste pelos times que dirigiu,sem som-/
    bra de dúvida,foi uma bôa contratação de Sergio Frota,eu acredito que o //
    nosso Sampaio Correia irá mudar muito sua filosofia de jogo,observe to-//
    dos os clubes que são orientados por êle,o homem é vitorioso tbm.
    Seu grande destaque aqui no Nordeste,foi no Campinense,ten-/
    do desbancado até nosso Sampaio Correia que tbm brilhava na época.

  2. hoje as melhores opções nesse time são goleiro jean, hiltinho, Daniel barros, Valderrama, alessandro paraná, artur sanches, breno, esquerdinha, raniery, guilherme. Reintegra o Fernandinho, trás de volta o Edgar.
    Precisamos de um volante e um atacante. Trás o Manoel do altos

    1. Deixa Fernandinho longe do Sampaio. Tem é que trazer atacante de qualidade. Edgar tá bem no Remo, se vier pra cá contrariado vai é aprontar, deixa por lá também. Falta um volante de pegada, um meia de qualidade e atacante, que não temos.

      1. AGORA VOU TER CONCORDAR CONTIGO ROSSINI, É MELHOR DEIXAR FERNANDINHO E EDGAR PRA LÁ MESMO, PARA NÃO CONTURBAR O AMBIENTE NO CLUBE. O SAMPAIO NECESSITA É CONTRATAR JOGADORES QUE VENHAM PARA RESOLVER O PROBLEMA DO TIME EM ALGUNS SETORES QUE AINDA PRECISAM DE AJUSTES , E ASSIM MONTAR UMA EQUIPE COMPETITIVA PARA BRIGAR POR TÍTULO NO CAMPEONATO MARANHENSE E PRINCIPALMENTE PARA CHEGAR NA SÉRIE C FORTE E CLARO GARANTIR O ACESSO PARA A SÉRIE B.

  3. Já que indicam tatos nomes ,sem ter noção dos custos para tais contratações, vou entrar nesse rool, e fazer uma indicação cara, tragam o Valter do Goias, esse sim e goleador e serve como garoto propaganda, se a Prefeitura por exemplo da capital ou algumas do Maranhão onde seu gestor fosse boliviano, poderiam fazer essa doação ao sampaio e ele seria o divulgador do municipio, ou até um POOL DE EMPRESAS de grande porte de nossa capital, tipo, Pague Menos,ExtraFarma,Potiguar,Otica Diniz e outras se juntavam e dariam o jogador ao sampaio,pelo periodo de 10 meses de contrato, seria atração no estadio,pois é jogador blheteria e resolveria nosso problema de gol

    1. Sem dúvida um nome de peso e respeito Fanático. Agora, por quanto ele viria para o Sampaio, time de Série C? Se o time tivesse na Série B, seria fácil, agora, o problema é um jogador desse nível querer vir pro Maranhão disputar a Série C pelo Sampaio, teria que ser um salário compensador. De 250 mil pra lá.

  4. Coloquei que segundo o Globo esporte.comma,Diá seria o novo técnico do Sampaio e não colocaram o comentário,o Sr mafrense falou a mesma coisa e colocaram.Assim fica difícil para o torcedor.Qual o problema?

  5. Sou torcedor de ir em todos os jogos da Bolívia Querida. Sei que a fase é difícil e temos que apoiar o time e o time fazer sua parte. Mas o time do Sampaio é limitado demais. Alguns jogadores não tem muito recurso, precisamos de reforços. Pelo menos uns três.

  6. Mais uma oportunidade pra vocês mudarem esse quadro, nós torcedores não aguentamos mais tanto vexame, esse discurso já tá fedendo, vou continuar apoiando o time indo aos jogos e pagando o sócio torcedor em dias, mas eu quero resultados positivos o quanto antes, começando por esse jogo contra o Guarani de Juazeiro.

  7. MEUS CAROS BOLIVIANOS, ESPECIALMENTE, QUE MORAM AÍ EM SÃO LUIS: ao nosso time, na Copa do Brasil, SÓ E SOMENTE SÓ INTERESSA A VITÓRIA, PORTANTO O MAIS IMPORTANTE REFORÇO É A SUA TORCIDA!
    O REMÉDIO? LOTAR O CASTELÃO E……….E…….E…….EMPURRAR O ENCARNADO, VERDE E AMARELO A UMA VITÓRIA.!!!
    UM ABRAÇO A TODOS,

    ismar!!!

    1. ÊPA……….ÊPA……E……ÊPA: essa é aquela famosa “notinha”, tirada do bolso do repórter, no segundo final do programa: “COMENTA-SE(hoje pela manhã) EM TERESINA QUE, POR TER RECEBIDO UMA FABULOSA PROPOSTA DA BOLÍVIA, O TREINADOR “CHICO DE ASSIS”, MAIS CONHECIDO COMO Francisco Diá, acaba de deixar o comando técnico do Altos. E, para completar a velha, batida e famosa “suruba”, assume imediatamente o ex-motense Scarpino. FAVOR, confirmem essa inesperada e tresloucada “mexida” futebolística na região do “PIORÃO”, ou seja, do PIAUÍ E MARANHÃO!!!
      ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *